CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 79 - 90 FC Porto, 25Maio. Sex. 21h00 *BTV1*

BlankFile

Vi no pavilhão.

Alguém se surpreende com isto? Eu não.

Falta de agressividade defensiva, total irracionalidade no ataque. É tudo feito ao calhas e na vertigem. Como é possível continuar a dar primeiras partes de avanço? O Porto fez mais de 50 pontos nesses dois períodos iniciais e ganhou o jogo aí. Quando uma equipa não defende, quando não existe unidade que se veja e vontade de vencer, nem vale a pena competir. Parece que querem ir de férias mais cedo.

E o treinador? Minha nossa, que rotundo flop. Tranquilo e sereno no banco a ver a equipa completamente à deriva e só pára o jogo quando já está a levar uma coça de todo o tamanho. Absolutamente ridículo.

É óbvio que a qualificação para a final está severamente em risco. Há quantos anos o Benfica já não falhava a final do Campeonato? Pois é... não reflictam a sério sobre o que se está a passar no Benfica, que não é preciso.

diabo maiato

TeamRocket37

Eu estou a cagar se for vou levar um ban e não poder comentar o tópico do hóquei e atletismo amanha, vou dizer tudo o que sinto.

Eu vi Benfica-CAB para Supertaça e Benfica-Oliveirense para Taça da Liga ao vivo em Sines e vi uma equipa nada a ver com o que vejo agora.

Sanders e Robinson era 2 craques para o nosso campeonato, eles quando as coisas estavam mal, o Sanders ou Nuno sabiam que colocavam a bolinha no Robinson e ele metia no cesto, neste momento não há ninguém com capacidade para assumir e resolver.

Pitts e Todic são 2 Mike Williams, o Forçado sempre acertou nos americanos não os que começam a época, mas sim os que acabam.

Carlos Andrade não pode andar a jogar os minutos que jogam aos 40 anos.

Nuno, Tomás, Soares e Barber já renderam muito mais que estou a render.

Nicolas o ano passado com Lisboa foi importante e nas finais com Porto, e este ano é completamente esquecido no banco.

Fonseca é mau, toda a gente sabe, mas no início da época o Zé Ricardo apostava nele no campeonato e nas competições europeias, agora nem conta para nada.

Carlos Morais, passou esta época toda ao lado, devia ter sido trocado por outro estrangeiro.
Se andou a bicicleta durante o jogo, fica claro, que não estava apto logo não devia ter ido a jogo.

José Silva, já jogou mais e melhor, agora está completamente fora dela, ainda tem mais 2 anos de contrato. Este e o Grilo mudam o chip, ou então tem de seguir outro ramo.

Zé Ricardo tem sido uma enorme desilusão a partir do momento que deixamos de contar com Sanders e Robinson, entrou numa roda vida, sem qualquer lógica, rotações sem nexo, substituições de meter e tirar o mesmo jogador após uma jogada, quando a equipa começar uma espiral negativa ele próprio entra em parafuso é uma barata tonta no banco, os jogadores nem ligam os descontos tempos, Seixas e Ferreira estão completamente postos de parte, não qualquer química entre os 3, a equipa não defende um caralho, é uma passividade total.

Sanders defendia, organizar, ganhava ressaltos, assistia, liderava a equipa, combinava com Robinson top, aquele jogada que ele passava de costas para Robinson e entrada da 3 linha de pontos de frente para cesto era quase sempre 3 pontos.

Pitts é zero, não defende, não passa, não ganha ressaltos, não assiste, não lidera nada, é nulidade, os piores norte-americanos que passaram por cá, não qualquer tipo de lógica aquisição deste tipo de jogador para substituir o Sanders.

Todic outro em nada a ver com Robinson, lançamento exterior zero, lançamento interior zero, quando assume quando a equipa precisa dele zero, luta, ganha uns ressaltos, e pouco mais. Outra aquisição, sem sentido nenhum, nada a ver com o tipo de jogador do Robinson.

O campeonato foi perdido hoje, arriscamos a levar 3-0 como demos o ano passado na final do campeonato, levamos 2 banhos de basket no dragão caixa, para semana é outro baile.
Esqueçam o campeonato de basket, só o hóquei pode salvar a honra do convento, se pudesse escolher 1 campeonato das 5 modalidades de pavilhão era para os rapazes do hóquei, pelo sofreram o ano passado.

Basket é a modalidade das 5 de pavilhão que tem ordenados mais altos, e estes gajos andam aqui a gastar o dinheiro com gajos que passearam a camisola, outros que são uma nulidade autêntica, outros que estão no banco para segurar as toalhas dos outros, chega, basta, isto é SPORT LISBOA E BENFICA.

Próximo ano tem de ser mudança de treinador, mudança de todos os estrangeiros, mudança de alguns portugueses, mudança de o team manager que nada faz.

Basquetebol é a modalidade do Benfica mais vencedor dos últimos anos, pelo menos suam a camisola que vistam. Se é para perder é para perder com dignidade e que deram tudo em campo pelo nome do SLB.

Obrigado ganhar no Domingo!

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2018, 23:54
Vi no pavilhão.

Falta de agressividade defensiva, total irracionalidade no ataque. É tudo feito ao calhas e na vertigem. Como é possível continuar a dar primeiras partes de avanço? O Porto fez mais de 50 pontos nesses dois períodos iniciais e ganhou o jogo aí. Quando uma equipa não defende, quando não existe unidade que se veja e vontade de vencer, nem vale a pena competir. Parece que querem ir de férias mais cedo.

E o treinador? Minha nossa, que rotundo flop. Tranquilo e sereno no banco a ver a equipa completamente à deriva e só pára o jogo quando já está a levar uma coça de todo o tamanho. Absolutamente ridículo.

É óbvio que a qualificação para a final está severamente em risco. Há quantos anos o Benfica já não falhava a final do Campeonato? Pois é... não reflictam a sério sobre o que se está a passar no Benfica, que não é preciso.

Não vamos a final do basquetebol desde do tempo que tivemos na 2ª divisão!

Slipknot_BMC

joao12soares

Muito muito muito mau...o sr. José Ricardo, por mim, ia já, nem estava no banco no domingo. Esta equipa joga pior que qualquer equipa treinada pelo Carlos Lisboa e é inacreditável que hoje, após todos os descontos de tempo pedidos por ele, acabaram em TO. Péssimo.....

Só terei esperança se os jogadores começaram a cagar no que o homem diz e arranjem maneira de ganhar isto "sozinhos", porque com ele a dar ordens, isto não vai lá.

benficaslb1

e o pior é que o porto também não joga nada, isso é que ainda me custa mais, apenas não ficam a marcar com os olhos.

TeamRocket37

Eu detesto o Bruno de Carvalho, mas talvez para salvar este campeonato, provavelmente era necessário uma medida a "La Bdc"

Zé Ricardo ser imediatamente despedido esta noite e ir buscar o Carlos Lisboa para assumir a equipa Domingo e no Dragão Caixa.

Como no Benfica prefere-se perder campeonatos a medidas drásticas, já se sabe o resultado final.

El Patron

Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2018, 23:18
Carlos Morais é surreal o desprezo que tem. Pitts a organizar jogo consegue desafiar o Nuno Oliveira no número de jogadas estúpidas. Zé Silva tem sido assim a época toda. Barber não consegue defender o Sasa. João Soares parece lesionado ou o crl. não há milagres.

Sanders e Antywane eram jogadores à Zé Ricardo. agora tens o Barroso, Soares e pronto. é isto.

O Morais se não conta para o treinador, este que tivesse tido tomates para o trocar por outro estrangeiro antes dos play-off ... se não rende e não conta para o treinador é simples, troca ... em qualquer clubezeco na Europa faz-se isso, no Benfica não ... ah e tal, o Benfica honra os seus compromissos e os contratos são para cumprir ... pena que não tenha sido assim com o Robinson

Atenção que Pitts e José Silva são escolhas do treinador e no caso do base, o treinador sabia da lesão do Sanders e teve tempo mais que suficiente para escolher o substituto ... escolheu o Pitts, um gajo com tremenda dificuldade em organizar jogo e que joga a passo e com intensidade zero logo, aguente-se ... só tem mesmo é de lamentar a escolha que fez e assumir responsabilidades

O mesmo em relação ao Zé Silva e Todic, também escolhas e responsabilidade sua ... Robinson era extremo de raiz e que assumia os lançamentos em virtude da sua qualidade de lançamento, o Todic é um ext/poste para ajudar no jogo interior mas que chegado ao Benfica desata de vir cá para fora e mandar tijolos dos 6,25 ... manda porque alguém o deixa fazer isso, atenção!!

Se a qualidade dos nossos estrangeiros deixa bastante a desejar, a qualidade do treinador também o deixa e não é pouco ... se os jogadores se estão a borrifar, o treinador está lá a fazer o quê mesmo? Vê-los na brincadeira nos treinos com consequências nos jogos? E nem falo na qualidade de jogo que tem sido paupérrima ao longo da época, isso é um facto e não é culpa exclusiva dos jogadores, bem pelo contrário

Culpa de treinador e jogadores, muita coisa terá de mudar no final da época, muita mesmo !!

mar_vivo

Que bela cagada!
É começar o fim de semana com azia...
M€Rda!

TeamRocket37

A saída do Tiago Pinto das modalidades a vista de todos o resultados este ano.

João Nuno pode ser um excelente rapaz não duvido, vive o Benfica como nós, mas falta-lhe muita experiência e bagagem nestas andanças.

Depois os 5 team manager das modalidades de pavilhão só 1 que aproveita o Gonçalo Alves, de resto iam todos a vida no final da época, gente acomodada não.

Depois os presidentes das secções também estamos acomodados, muitos anos a frente, tem de haver sangue novo e preparados para a nossa fase das modalidades em portugal.

O director geral das Modalidades Carlos Lisboa faz o que? Alguém sabe? Eu não.

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2018, 23:54
Vi no pavilhão.

Talvez acordem finalmente e se apercebam de vez que se o basquetebol português está medíocre então está na altura de ir lá fora buscar novas ideais, novos treinos...um novo profissionalismo. Já li por aqui sobre o corporativismo dos treinadores tugas, que haja força para o Benfica dar o passo em frente.

Temos pavilhão, temos salários em dia, temos homens que sabem o que se passa no basquetebol português, temos formação e temos a melhor base de atletas portugueses. Haja audácia nesta secção.

VitorPaneira7

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 00:30

João Nuno pode ser um excelente rapaz não duvido, vive o Benfica como nós, mas falta-lhe muita experiência e bagagem nestas andanças.

Depois os 5 team manager das modalidades de pavilhão só 1 que aproveita o Gonçalo Alves, de resto iam todos a vida no final da época, gente acomodada não.

Depois os presidentes das secções também estamos acomodados, muitos anos a frente, tem de haver sangue novo e preparados para a nossa fase das modalidades em portugal.

Há modalidades que tem de se começar a reforçar melhor, não é gastar dinheiro apenas é sabê-lo gastar.

E há modalidades que precisam de técnicos que tragam algo novo.

Tivemos um bom ciclo de vítórias em várias modalidades, agora para renovar novo ciclo e desenvolver uma verdadeira hegemonia é preciso novas ideias e novas práticas que levem o Benfica a estar novamente um passo à frente.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 00:30

Eu posso concordar com grande parte do que ai está mas esta temporada foi preparada pelo Tiago Pinto...

tmsdiogo