"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

Dixi

O sorteio vai ser manual com bolinhas ou vai ser computorizado carregando num botão do computador e saem os jogos automaticamente?

ana_lopes2009

Citação de: Dixi em 06 de Julho de 2018, 11:18
O sorteio vai ser manual com bolinhas ou vai ser computorizado carregando num botão do computador e saem os jogos automaticamente?
As bolinhas vão ir ao congelador

Slbttotosalvio

Preferia ir à pocilga no inicio.
Só espero não irmos às ilhas a meio do playoff

MxPxFx

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2018, 01:55
As condicionantes eram simplesmente patéticas. Ainda bem que terminaram com isso.
Adorava começar o campeonato com um clássico, honestamente. Seja ele qual for.

Um Moreirense - Sporting logo a começar é que era... com o Heriberto a espetar 3 secos lá dentro, se for para lá claro.

benficaslb1

Faz todo o sentido terminar com a condicionante dos jogos grandes no inicio, o ano passado já eram as 5 primeiras jornadas penso eu, o que faz com que obrigatoriamente os jogos decisivos caíssem quase sempre para as ultimas jornadas do campeonato, assim pronto sempre fica mais espalhado na teoria.

Não sei que outras condicionantes tiraram, mas aquela de não poderem existir dois jogos grandes seguidos também não me faz sentido nenhum, só concordo com aquela de não poderes ir fora ou jogar em casa os dois clássicos na mesma volta

Geovanni95

Queria jogar logo contra o Nacional para não levar com o caralho do nevoeiro em Novembro

Mas o que vai acontecer:
- Benfica x Aves

klik

estou-me  a cagar para s condicionantes ou não.. quero é jogar!! :X Os ingleses la ligam a essa merd*. Latinos arranjam desculpas para tudo.

Um inicio dificil tanto pode ser mau como a chave para o resto da época.... se a equipa passa o inicio dificil com distinção ganha logo uma moral do caralho. Competir e ser competitivo.

van33

eu ainda hoje não percebo qual é o problema com os sorteios...mas pronto

benficaslb1

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2018, 13:16
eu ainda hoje não percebo qual é o problema com os sorteios...mas pronto

O problema é a competência ou falta dela, não os sorteios.

diogo32

Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2018, 11:01
vamos ter benesses de sorteio como os os lagartos na época passada? ou isso não é do interesse nacional?

não temos. acabaram.

Mika21PA

Espero que nos calhe jogos complicados logo nas primeiras jornadas.

Kurt Cobain 10

_Xebola_

Como alguém já referiu para mim o ideal seria jogarmos logo com o Nacional fora para ficarmos despachados...

Acaba-se logo com o trauma dos nevoeiros e na primeira jornada com a tusa admito que aguentava a puta para barulheira dos tachos e panelas...

SLD’ouro

Duas coisas que eu gostava. A ir a Madeira ou aos Açores que fosse em época de bom tempo.
E a acontecer um clássico , que seja já no início .
Assim estamos orientados para o resto da época . Evitamos salões festas .
Seja para nós ou para eles.
Já chega dessa brincadeira.