"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

sobral da serra

Mas o Académico de Viseu interpôs uma providência cautelar! Será que o Benfica não jogará nos Açores?

Toronto_SLB

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2018, 13:16
eu ainda hoje não percebo qual é o problema com os sorteios...mas pronto
O problema e' a falta de coerencia.  Condicionantes e mais condicionantes para ajudar os choroes do lumiar.  Na epoca passada so' faltou o zbording escolher a dedo os adversarios nas primeiras jornadas quando estavam inseridos no playoff da champions.  Agora como e' o Benfica muda-se o disco.

Hugocarvalhoslb

A minha aposta

1 Vitória Sc casa
2 Santa Clara fora
3 Tondela casa
4 Belém fora
5 Porcos casa
6 Nacional fora
7 Aves fora
8 marítimo  casa
9 braga fora
10 Moreirense casa
11 zbording fora
12 feirense casa
13 rio ave fora
14 Setúbal casa
15 chaves fora
16 Boavista casa
17 Portomonense fora

mecre90

As condicionantes (as que se adicionaram e as que desapareceram) são a prova à vista da podridão do nosso futebol. E se os clubes pequenos não foi servis dos grandes seriam os primeiros a ser contra estas. Não há uma única condicionante que faça sentido, se assumirmos estamos perante uma competição onde todos os clubes devem partir em pé de igualdade.

Nem sequer a condicionante de na mesma jornada não poderem ocorrer jogos numa mesma cidade/região faz sentido, os jogos da mesma jornada podem ser em dias diferentes né?

Sorteio puro e duro, e acabou-se.

J Pinto

A questão do sorteio é uma, ou duas:

- Se fosse sorteio puro na boa, o problema é que não é. Há bolas quentes e frias e o Benfica "fode-se" sempre e leva com jogos fodidos entre os jogos europeus

- Depois, a vergonha maior é não ter o Benfica, e outros clubes que jogam as pré-eliminatórias da Liga Europa porque não têm as mesmas facilidades do Sporting?

ruigloria

Dei números de 1 a 18 a todas as equipas e consoante o que saia no random.org assim ficou a 1ª jornada:

Aves - Tondela
Setubal - Rio Ave
Sporting - Benfica
Portimonense - Boavista
Belenenses - Santa Clara
Moreirense - Porto
Braga - Maritimo
Nacional - Guimarães
Feirense - Chaves

sobral da serra

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Julho de 2018, 18:37
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2018, 13:16
eu ainda hoje não percebo qual é o problema com os sorteios...mas pronto
O problema e' a falta de coerencia.  Condicionantes e mais condicionantes para ajudar os choroes do lumiar.  Na epoca passada so' faltou o zbording escolher a dedo os adversarios nas primeiras jornadas quando estavam inseridos no playoff da champions.  Agora como e' o Benfica muda-se o disco.
sem medo!

BenfiKista77

rsd

Citação de: klik em 06 de Julho de 2018, 13:15
estou-me  a cagar para s condicionantes ou não.. quero é jogar!! :X Os ingleses la ligam a essa merd*. Latinos arranjam desculpas para tudo.

Um inicio dificil tanto pode ser mau como a chave para o resto da época.... se a equipa passa o inicio dificil com distinção ganha logo uma moral do caralho. Competir e ser competitivo.

A única condicionante que deveria haver é aquela de clubes da mesma cidade não jogarem em casa na mesma jornada. E é apenas por segurança.

fdst1983

Benfica-Porto logo a abrir era mel. Foder esses filhos da puta logo a abrir.

Kinkolas

Citação de: fdst1983 em 06 de Julho de 2018, 20:44
Benfica-Porto logo a abrir era mel. Foder esses filhos da puta logo a abrir.

Como temos feito ultimamente.

Shoky

Citação de: J Pinto em 06 de Julho de 2018, 19:09
A questão do sorteio é uma, ou duas:

- Se fosse sorteio puro na boa, o problema é que não é. Há bolas quentes e frias e o Benfica "fode-se" sempre e leva com jogos fodidos entre os jogos europeus

- Depois, a vergonha maior é não ter o Benfica, e outros clubes que jogam as pré-eliminatórias da Liga Europa porque não têm as mesmas facilidades do Sporting?

Nem sequer há bolas quentes.
O sorteio está mais que feito. Eles dão uma chave ao calhas e espetam logo o sorteio.
É um gozo. E é feito às claras.

ItsY2Inferno

Convinha as 3 primeiras jornadas acessiveis, vai cruzar com o play off.