Geyse (Futebol Feminino)

Avançado, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 39 jogos, 59 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

paulocc

a melhor jogadora sai assim???? para além de dar grande tesão em vê-la em campo

HeijiHattori

Noticia de merda.

O Benfica tem de explicar esta saída.

joao_bruno

WTF???

Dos jogos que eu vi foi sempre a jogadora mais destacada.
Enorme perca

bolaredonda

espero que venha um reforço de peso para compensar

Gradinni

Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2020, 19:41
Deixar sair e não contratar alguém com valia semelhante ou maior da Geyse será um atestado de falta de ambição nesta secção.
Se ha secção onde nao tem faltado ambição é nesta...

Agora esta saída é muito muito muito estranha, quase de certeza que houve merda
Numa equipa que tem conseguido excelentes resultados, 2 habitués da selecção do Brasil serem "postas a andar" tem de ser revelador de alguma coisa

Dandy

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2020, 19:48
Que Brincadeira é esta?

Mandar a Geyse embora a meio da época? fdx ridiculo.

De certeza que aconteceu alguma coisa.

Aquele comunicado não convence ninguém.

Devemos ter lido comunicados diferentes.

anarcos

Posso estar enganado.

Mas a interpretação que eu faço do comunicado é que foi a Geyse, aliciada pelo Madrid CFF, que se quis pôr a andar.
A partir daí, será o chavão do "não se podem cortar as pernas" que se vai ouvir, se alguém do SLB se pronunciar.
Ao contrário da Tayla, há aqui uma 3ª parte envolvida.

O que eu pergunto é:
agora fazem-se as vontades todas às meninas e respectivos empresários? Os contratos não são para se cumprir?

MrJohnny

Citação de: paulocaliarq em 03 de Janeiro de 2020, 19:49
a melhor jogadora sai assim???? para além de dar grande tesão em vê-la em campo

A melhor jogadora do Benfica é a Darlene e acredito que tenha sido a Geyse a pedir para chegarem a acordo para a saída para Madrid.

Espero que contratemos alguém, pelo menos, do mesmo nível.

MrJohnny

Citação de: anarcos em 03 de Janeiro de 2020, 20:31
Posso estar enganado.

Mas a interpretação que eu faço do comunicado é que foi a Geyse, aliciada pelo Madrid CFF, que se quis pôr a andar.
A partir daí, será o chavão do "não se podem cortar as pernas" que se vai ouvir, se alguém do SLB se pronunciar.

O que eu pergunto é:
agora fazem-se as vontades todas às meninas e respectivos empresários? Os contratos não são para se cumprir?

Fazes bem em colocar a situação da perspectiva mais importante: a do Benfica.

Mas e quando somos nós a contratar? Será que também não são feitas vontades às meninas e aos empresários e se quebram contratos?

Katsumoto

Citação de: Dandy em 03 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2020, 19:48
Que Brincadeira é esta?

Mandar a Geyse embora a meio da época? fdx ridiculo.

De certeza que aconteceu alguma coisa.

Aquele comunicado não convence ninguém.

Devemos ter lido comunicados diferentes.

Sempre inoportuno nestes momentos ::)

Gradinni

Citação de: anarcos em 03 de Janeiro de 2020, 20:31
Posso estar enganado.

O que eu pergunto é:
Uma das melhores jogadoras da equipa, super integrada com as colegas e com a equipa, acabada de fazer um jogo em foi super decisiva.
Isto tudo num projecto que caminha a passos largos para chegar a Europa e subir o nivel (sendo que esse subir o nivel é integrar mais jogadoras com o talento da Geyse), num campeonato onde em poucos anos se vai ganhar muita competitividade. Onde a direcção tem tido sempre um discurso de crescimento e de que o objectivo é o top europeu.
Se fosse para sair para um Atl. Madrid, Barça, Lyon, PSG, uma equipa desse nivel...

Agora o 13º da liga espanhola chega aqui e leva uma das nossas melhores jogadoras???? Depois do que ja aconteceu com a Tayla???
Desculpem-me mas nao acredito, para mim enquanto nao vierem esclarecer bem esta saida que nada o fazia prever, para mim houve merda e foi mesmo posta a andar, seja por culpa dela, de outros ou de ambos

helmar

Sr Fernando Tavares, se puder esclarecer as razões desta rescisão, nós Benfiquistas, agradecíamos bastante, até para não se andar a fazer filmes e imaginar as causas da saída.

manol11

A Geyse é muito amiga da Tayla e quando ela saiu postou uma mensagem no Instagram em que se lamentava da saída da amiga.
Não tenho dúvidas que virá uma craque!

RicardoSR

O João Marques era portista mas o ambiente sempre foi bom, o Andrade já conseguiu criar mau ambiente e correr com as 2 internacionais brasileiras que tinha, a Tayla foi preterida pela Raquel Infante e pela Seiça, nem contra equipas que levavam acima de 20 jogava, agora a Geyse já por várias vezes começou no banco e até já era preterida em relação à Catarina Amado contra o Braga, normal não estar feliz e querer sair pois nunca na vida uma jogadora como ela pode ser suplente.