David Luiz (Arsenal) - OJOGO

JJJJJJ

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 20:14
Citação de: JJJJJJ em 09 de Agosto de 2021, 20:12
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: JJJJJJ em 09 de Agosto de 2021, 19:43
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: JJJJJJ em 09 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: MTrigueiros em 09 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 14:09
https://esportes.yahoo.com/noticias/david-luiz-no-flamengo-reforco-ja-foi-mais-impossivel-123124776.html

"Ele vai esperar o Benfica e ver se o clube se classifica ou não para a Champions League", explica um empresário de David Luiz, citando a possibilidade de o time português embolsar 40 milhões de euros para o caso de chegar à fase de grupos do principal torneio europeu.

Isto é simplesmente parvo. Ele se queria ajudar, vinha antes e não esperar que o Benfica passe para que fique com dinheiro suficiente para pagar o que ele quer.

Eu acho que é mais ao contrário. O Benfica só vai adicionar jogadores ao plantel se passar.
Fds, mas pra quê? Já não temos centrais que chegue?

Não
Otamendi
Lucas V.
Jan Vertonghen
Morato
Weigl que pode jogar a central por necessidade
A. Almeida que pode jogar no Benfica por necessidade.
e mais um ou outro da B

O que retiro deste post é que precisamos urgentemente de um central
E de um extremo desiquilibrador?, e de dois laterais?, e de um g.redes? Há posiçoes bem mais carenciadas do que a de central.

Concordaria se não jogássemos com 3 centrais...
podemos muito bem jogar com 2 centrais em caso de necessidade. O Morato chega bem para 4ºcentral

Kyoto

custa querer que as declaraçoes do empresario sao verdadeiras.

ele so quer jogar no Benfica se houver UCL? nao faz grande sentido dado que esteve com um pe numa equipa turca da treta.

só se é o proprio Benfica que quer mais um central apenas se houver UCL.

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:41

ele so quer jogar no Benfica se houver UCL? nao faz grande sentido dado que esteve com um pe numa equipa turca da treta.

Mais a última provavelmente

Machiavelli

Citação de: JJJJJJ em 09 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: MTrigueiros em 09 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 14:09
https://esportes.yahoo.com/noticias/david-luiz-no-flamengo-reforco-ja-foi-mais-impossivel-123124776.html

"Ele vai esperar o Benfica e ver se o clube se classifica ou não para a Champions League", explica um empresário de David Luiz, citando a possibilidade de o time português embolsar 40 milhões de euros para o caso de chegar à fase de grupos do principal torneio europeu.

Isto é simplesmente parvo. Ele se queria ajudar, vinha antes e não esperar que o Benfica passe para que fique com dinheiro suficiente para pagar o que ele quer.

Eu acho que é mais ao contrário. O Benfica só vai adicionar jogadores ao plantel se passar.
Fds, mas pra quê? Já não temos centrais que chegue?

Por acaso n tens.
Estás a jogar a 3 centrais, se existe o azar de dois se lesionam ficamos com Ferro e Morato.
Iria ser bonito jogar por exemplo no Dragao com Verissimo, Morato e Ferro.
Se jogas a 3 centrais tens de ter pelo 4 de nivel alto e dois miúdos.

johncleese

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:41

Parece-me que é a última

melo7

Opinião: acredito que o David Luiz neste momento tem maior "agilidade" que o Vertonghen.

O Vertonghen ja me parece lento de movimentos

Mr.Costa

Precisamos de mais um central para rodar com os titulares.

O velho acaba de dizer, fazemos 1 jogo, a meio da semana no 2º jogo da época, ja tinha 2 centrais cansados... Não podemos estar dependente do Morato que tem 2 ou 3 jogos na equipa A.

Se o Ferro não conta, é vendê-lo, e com o dinheiro do seu salário e da sua transferência, pagar o ordenado de alguém que se possa contar.

Não sei como está este em estado físico. Mas pelo menos em termos do que traria ao balneário, acho que seria muito positivo. Veremos

220373

Tecto salarial para jogadores do banco não faz sentido

Sousa_slb

precisamos de jogadores novos no centro da defesa.

Para reformados já temos 2

Jmarques10

De graça é de aceitar. Reformas douradas não são aqui.

sazuke

cernache1

Croissant

Um jogador que se tornou mais errático com a idade, em vez do contrário.

elpayaso10

era bem vindo.
um jogador que tem classe e carisma.