David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 12:59
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 12:49
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 12:43
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2021, 10:27
Estou fora do país, alguém me pode actualizar sobre essa situação do Malheiro e do David Luiz? Não estou a apanhar nada.
Rumores do DL vir para o Benfica
A meio da noite os fontanarios da net disseram que ia para o Zporting
O Malheiro confirma na CMTV que um alto quadro do SLB lhe confirmou que foi desviado para o scp
O Zporting e o Futre desmentem a contratação
O Malheiro faz mea culpa e é gozado o resto da noite

deixo tambem este post que tem uma teoria boa.
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 09:41

Eu vou tentar explicar
Há quem ache que isto foi uma tentativa de apanhar quem de dentro do Benfica passa informações cá para fora.
No SB surgiu logo o movimento probrás em que a ideia teria partido dele para acabar com isso, só que os desse movimento se esquecem que até à 1/2 duzia de meses atrás, RPB tinha um programa de TV que vivia exactamente dessas infos e ele melhor que ninguém sabe quem de dentro do Benfica lhas passava pelo que seria apenas ridiculo andar a tentar caçar quem já ele sabia quem era.
Existe uma tentativa de fazer do RPB um director desportivo de excelência, desde o festejo do yaremchuck às lágrimas do apuramento dão para ir construindo uma imagem daquilo que se pretende.
Não concordo. O Braz trabalhava na TVI, grande concorrente da CMTV. Aliás, toda a gente sabe qual eram as fontes do Braz, eram Jorge Mendes e Jorge Jesus, por isso o Braz está a trabalhar actualmente no Benfica.
O fontanário do Malheiro é outro e sendo o Malheiro uma cara da oposição que massacrou a actual direcção vezes sem conta na CMTV, o que lhe fizeram ontem foi mesmo para o foder e conseguiram, caiu que nem um patinho, foi deprimente o gozo que o Malheiro levou, chegou a dar pena. Se foi o Braz ou não o mastermind desta caça ao rato, eu não sei, mas que o entalaram a ele e ao rato, disso não tenho duvidas.
O RPB no ano passado foi uma das personagens que deu como garantido o Cavani, pode ter como fonte o JJ, mas também bebe doutras, garantidamente

Estás errado.

O RPB foi dos únicos fontanários que sempre disse que era impossível o Cavani vir.
Ai sim?

https://www.youtube.com/watch?v=7gq_XcbFTXw

A única vez que o RPB falou do Cavani foi numa sexta que basicamente toda a comunicação social dava como garantido que viria. Que é o tal video que mandaste.

Na sua grande maioria nessa novela, foi dos únicos que sempre disse que o mesmo não viria.

Aliás. Ele era ofendido por cá por ir contra a maré e a malta até dizia que ele não sabia nada.

Isto.

Machiavelli

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:24
A imprensa brasileira toda fala que houve avanços significativos entre ontem e hoje.

Ou o Benfica não tem assim tanto interesse e espera que ele baixe o que pede com o aproximar do fecho do mercado.

Ou então o DL está a usar os zucas a aumentarmos a fasquia.

Mas que fecho de mercado? jogador livre pode assinar em qualquer altura após o mercado fechar.

Sem_Medo

Citação de: Adrian31 em 28 de Agosto de 2021, 16:51
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2021, 16:49
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2021, 16:44
Se o JJ não gosta do Vertonghen o melhor é trocar o JJ.

O Jesus vê a falta de pernas constante do Vertonghen.

desculpem o humor negro mas o verthongen não tem pernas?

Não, são duas próteses, quase ninguém sabe, as meias disfarçam.

BERNA_1961

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:04
Epá que gastem 8M num bom prospect para crescer na sombra, tipo o Lucas V.

O Benfica não pode contratar à lá PSG, já temos o Verthonghen e o Otamendi nesta posição. Mais J. Mário que deve estar a ganhar pouco.

A vir D. Luiz, no prazo de dois anos temos de renovar a posição central por completo. Não faz sentido nenhum.
Acho que não.
Morato, Tomás Araújo, Verissimo...
E atenção ao Ganchas .

O Verissimo faz mais um anito e é despachado por 50M.
Bom...por esse valor...fico muito preocupado.

MasteRed

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 17:32
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:24
A imprensa brasileira toda fala que houve avanços significativos entre ontem e hoje.

Ou o Benfica não tem assim tanto interesse e espera que ele baixe o que pede com o aproximar do fecho do mercado.

Ou então o DL está a usar os zucas a aumentarmos a fasquia.

Mas que fecho de mercado? jogador livre pode assinar em qualquer altura após o mercado fechar.

A maioria dos clubes já terá até ao fecho o plantel definido. O que irá complicar algumas colocações.

Castro_SLB

Todos os tuíteiros que avançam David Luiz perto do Flamengo citam esse "dando choque".

Sempreparasemprebenfica

Resumindo:

1) há 2 dias quill anunciou um reforço (e disse que não era Lázaro)

2) hoje o quill anunciou Lázaro

3) David Luís ainda não assinou com ninguém

Aguardemos com serenidade qual o jogador do ponto 1)

Castro_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2021, 17:39
Resumindo:

Esse vídeo era referente ao André Gomes.

slbenfever

Será o Cavani desta época... grande novela e perda de tempo para depois não vir este, nem mais ninguém para as posições carenciadas. Nada mudou apenas o facto do que tomou a liderança não usar bigode!

djhifi

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2021, 16:35
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 16:32
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2021, 16:28
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 15:56
Citação de: El_Mago10 em 28 de Agosto de 2021, 15:54
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 15:48
Citação de: Vmaduro em 28 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 15:38
Citação de: zeze boniev em 28 de Agosto de 2021, 15:36
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 15:30
Citação de: zeze boniev em 28 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2021, 15:23
1.5M€ limpos era um valor justo.
é muito para comer banco, ou ele ou Jan Vertonghen

Jan Vertonghen a comer banco para o David Luiz só se o David tiver cunha, que acredito que tenha.
o jj é amigo dele se vier será ele o Almeida e mais 9

Deixar o internacional Belga no banco para pôr o David que meteu água uma época inteira? Nem com água benta.
Isto para não falar que é sempre (mais) preciso um esquerdino neste sistema.
O otamendi também meteu água uma época inteira,tinha selo do porto e meteu água durante algum tempo no início da época passada,agora é dos melhores do plantel,defende a camisola como poucos e é o verdadeiro capitão,o David Luiz é benfiquista,sempre defendeu o clube e disse que queria voltar e ninguém pode dizer que não o venha fazer com qualidade..

Eu estou a falar de qualidade e rendimento, não de defender a camisola ou algo do género. Para mim a linha de 3 titular está feita. Está trabalhada desde a época passada e está sólida. Vir um gajo roubar a titularidade a um deles só porque é amigo do treinador é uma insanidade.

Mas quem é que disse que vinha para ser titular??? É óbvio que não, mas se acham que Morato, Ferro e Almeida da melhores garantias para substituir os titulares na Champions, Liga e Taças

Eu estava a responder a um user anterior que achava que sim. Para mim nunca viria para titular e Ferro e Almeida não dão mais garantias, mas em todo o caso, e já o disse, preferia alguém mais jovem.

É obvio que vinha pra titular. Ao lado do Otamendi e do Lucas. Seria o Vertonghen a comer banco, de caras.

É óbvio que não.

O Jesus até o Morato já prefere ao Vertonghen.

Delusional  ;D

odistraido

E contratar laterais que saibam DEFENDER?

polivalente

Citação de: paulocaliarq em 28 de Agosto de 2021, 17:25
Tenho ideia que jogou a lateral e k também já o vi pelo meio campo... Se assim for poderíamos resolver 3 posicoes
Nao te deves lembrar do jogo que fez a lateral em que levamos 5.

Iron Mask

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2021, 17:39
Resumindo:

Desde que o tio foi preso que esse tá mais à nora que um cata vento.

polivalente

Alguns aqui falam em experiência de champions. É ir ao youtube e ver os famosos jogos dele na champions contra bons avançados. Até o bayern está a investir em centrais mais novos para o futuro.

EagleSL1904

Flamengariano Bandeira da Albânia
@flamengariano
·
13 min
O que eu deduzi:

O Benfica só entrará em contato com o David Luiz caso o Vertoghen seja negociado (clubes da Bélgica estão interessados).

Ou seja, a chegada do David ao Flamengo depende da permanência do Vertoghen no Benfica.

O que estes gajos inventam, meu Deus.