David Luiz (Arsenal) - OJOGO

iSLBenfica

Tão bom que seria o seu regresso.

Viria para cá com 32 anos, ainda fazia duas/três épocas a alto nível.

franciscoafonso

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 08:14
A dupla ideal para 19/20 seria David Luiz e Ruben Dias. Mas preparem-se, porque temos o intocável Jardel até 2021. O nosso Luisão 2.0
Vocês dizem cada barbaridade só para despejar ódio. Foda-se.

O Jardel mostra-se como grande central em 2012/2013 onde faz 30 e tal jogos. No ano seguinte, 2013/2014, é dado como dispensado, faz uns 10 jogos e até na equipa B calça. Abriu o bico? Nada.

Depois assume o lugar na saída do Garay com dois anos muito bons, primeiro com Luisão e depois com Lindelof.

Na época seguinte, Lindelof indiscutível, Jardel encosta de forma surreal para Luisão. Abriu o bico? Nunca.

A época passada foi titular, sendo possivelmente ele e o Ruben dos dois jogadores mais regulares da equipa em termos exibicionais (o que também diz muito do que foi o nosso futebol, é certo). No início deste ano, mesmo quando ainda havia Luisão, anda o povo todo a pedir para ele ser oficialmente e justamente eleito Capitão.

É isto um intocável? É isto uma vaca sagrada?

Vergonha na puta da cara.

Trezeguet

DL, Jardel, RD e o 4º central talvez alguém da B

mas custa-me desistir do Conti já

não vou dizer o Ferro porque para mim ele precisa de jogar e não é ficar como suplente que vai fazê-lo

van33

ele sempre demonstrou que gostava de regressar, aqui há uns anos eu tinha o sonho de ver o Benfica ganhar um caneco internacional com o regresso de 3/4 jogadores que tinham saído....d luiz, garay, ramires e di maria :(
mas isto era mesmo apenas um sonho e já se sabe que o vieira corta os sonhos a todos nós

lmoutad

Também seria importante dada a nossa falta de referências na equipa atualmente.

Temos o Jonas e pouco mais como referências de relevo. David Luiz era naturalmente mais um para esse lote.

220373

RumoAoMarquês

Vieira mexe-te, caralho!
Oportunidades destas são raras, desperdiça-la é sabotagem. Desperdiça-la no ano seguinte após cagar no penta é muito pior que sabotagem. Já nem existe palavra para definir isto.

Ramdown

seria óptimo, mas, cheira-me a mais uma novela mexicana, ele quer voltar, o Benfica suponho eu, queira-o de volta, depois os valores em mente não vão coincidir, vai-se dar a ruptura e depois no fim de Agosto ele estará na china a ganhar milhões..... e nós aqui agarrados todos os dias até lá.... e até Agosto vai demorar ainda  :tickedoff:

J_PN

No Benfica não há rasgo para este tipo de contratações.

É impossível

Mikaeil

JSilva28

Apesar de ser claramente impossível e ser apenas areia para os olhos, ANDA meu menino!

Tu és Benfica!

bmuc79

O David está no auge da carreira dele, no seu melhor momento.
Mas alguma vez ele vinha para o Benfica nesta altura?
É a seguir ao Mourinho...

ItsY2Inferno

David Luiz
Rúben
Conti
Ferro

Não tem nada que saber.

G10

GGG

Excelente noticia para todos....

O D. Luiz consegue uma renovação e mais uma vez o Benfica passa como estando a tentar o regresso de um reforço sonante.

Não acredito em nada disto, muito menos com 1 titular do Chelsea.