David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Monstro_SLB

DL ainda não sabe o que quer. É que o que consta. Os valores do Flamengo são mais baixos que os que o Benfica oferece. Deve estar a ver se aparece um clube com uma oferta melhor.

Semper Fidelis

Citação de: El_Mago10 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Antimatter em 30 de Agosto de 2021, 18:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:36
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:32
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

mais de metade do sucesso de Lage em 2018/19 tem um nome: Félix

Mais de metade dessa metade é mérito do treinador que apostou nele, ao contrário do anterior.

o Félix foi uma aposta ganha do Lage
aposta essa que foi fulcral no título
já sem Félix o Lage foi-se abaixo

Já sem Félix ganhou todos os jogos da primeira volta do campeonato seguinte, excepto uma derrota com o porto em casa.

Na segunda volta alguém decidiu que o Lage era para encostar.

O Lage não foi abaixo, foi empurrado para baixo

Mesmo na mouche  O0

saudades...

https://www.youtube.com/watch?v=ujeFiVLcH8k

EagleSL1904

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:50
DL ainda não sabe o que quer. É que o que consta. Os valores do Flamengo são mais baixos que os que o Benfica oferece. Deve estar a ver se aparece um clube com uma oferta melhor.

É o amor ao Benfica.

RedHeart_95

Se assim for que se meta no crl.
Tem todo o direito em querer valores melhores para a sua reforma, mas sendo o Benfica o clube do qual o DL sempre jurou amor, que se meta no crl com os seus fretes.

Não quer não vem, se quiser vir que aceite o que o Benfica lhe dá e tá feito.

K9Pitbull

Pode esperar, está sem contrato. Por isso a novela é capaz de durar.

BitaitesGenial

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:51
Citação de: El_Mago10 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Antimatter em 30 de Agosto de 2021, 18:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:36
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:32
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

mais de metade do sucesso de Lage em 2018/19 tem um nome: Félix

Mais de metade dessa metade é mérito do treinador que apostou nele, ao contrário do anterior.

o Félix foi uma aposta ganha do Lage
aposta essa que foi fulcral no título
já sem Félix o Lage foi-se abaixo

Já sem Félix ganhou todos os jogos da primeira volta do campeonato seguinte, excepto uma derrota com o porto em casa.

Na segunda volta alguém decidiu que o Lage era para encostar.

O Lage não foi abaixo, foi empurrado para baixo

Mesmo na mouche  O0

saudades...

https://www.youtube.com/watch?v=ujeFiVLcH8k
https://www.youtube.com/watch?v=svQMRFtvnrA

Slb04Sempre

O que me custa é não haver alternativa.. Identificam-se lacunas, e depois quando falha a contratação, é como se a lacuna nem existisse

Eusébio10

David Luiz é um mercenário como quase todos os jogadores futebol e não há nada de anormal nisso. Agora ele que não venha com a treta de amor ao clube.

É que chegamos ao cúmulo de nem o teto salarial chegar para o menino que está em final de carreira.

Nutmeg

Para aqueles que dizem que o Flamengo não consegue acompanhar a nossa proposta de 2M net por ano, devo informar que o Gabigol, ao câmbio atual, aufere ~3M net. O Andreas Pereira e o Kennedy acabaram de assinar, por empréstimo, com salário nestes valores. E o Arrascaeta está em processo de renovação, quase fechado, também por estes valores.

Os tipos se forem loucos pagam os 3M net pelo David Luiz. Resta saber se ele aceita.

Elio_Ribeiro

Gostava de o ver voltar apesar de nunca ter sido um grande fã

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 18:57
O que me custa é não haver alternativa.. Identificam-se lacunas, e depois quando falha a contratação, é como se a lacuna nem existisse

Eu não sei se virá algum DC, mas é necessário sabermos quem poderá ser? Mas tem que se saber tudo? Vamos esperar pelo fecho do mercado e deixar de pensar que os twitters e os jornais é que sabem tudo, quando muitas vezes não sabem é nada!

Olha o exemplo do Lazaro, onde só diziam que entrava quando saisse alguém!

DBdennisDB

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:03
O maluco da SICN do flamengo diz que o David Luiz vai aceitar um salário mais baixo pelo carinho da nação flamenguista 😂😂
Que doente.

Curioso.

Mas ele não aceita baixar o salário pelo CARINHO A NAÇÃO BENFIQUISTA

JustMe

É outro daqueles casos de visão de túnel, não é? Ou é este ou não é nenhum.

Slb04Sempre

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2021, 18:57

Eu não sei se virá algum DC, mas é necessário sabermos quem poderá ser? Mas tem que se saber tudo? Vamos esperar pelo fecho do mercado e deixar de pensar que os twitters e os jornais é que sabem tudo, quando muitas vezes não sabem é nada!

Olha o exemplo do Lazaro, onde só diziam que entrava quando saisse alguém!

Já se sabe do Lazaro para aí há um mês, estas-me a dizer que temos um DC alternativo sem ninguém saber nada?

luis___alex

tenho a certeza que depois da conversa de Jesus ontem, até ao fecho do mercado chega mais um central

eu gostava que fosse o David Luiz
mas se não for ele certamente virá alguem, que não faço ideia de quem poderá ser