David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Mariachi

JustMe

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2021, 22:17
Villanueva, Domingos Duarte, sei lá.

Até parece que não conheces o Benfica. Era este ou nenhum.
O mercado do Benfica está fechado para entradas.

Julião Veiga

Castro_SLB

PabloElMago10

Pra ir se meter já no Flamengo, é porque também já deve estar todo podre.

Desportivamente, seriamos sempre primeira escolha, só se eles fizeram uma proposta muito boa em termos financeiros.

cepp

O que me fode é que daqui a 2-3 anos está na tribuna presidencial a ver um jogo.
Mal o menos não foi para os lagartos, mas se pagassem o que queria aposto que ia a correr.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2021, 22:17
Villanueva, Domingos Duarte, sei lá.

Villanueva é um bom central mas não tem nível para o Benfica. Esquece lá isso.

DeSousa

Ainda bem que não vem, já temos essa posição bastante envelhecida não precisávamos de mais um.

_JonasThern_

Mas que merda de penúltimo dia de mercado e este? Não chega ninguém para o glorioso nem sai ninguém dos outros dois cus?

Slbstriker

Não sei porque estão contra o David Luiz! Ainda há um ano o próprio presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse-lhe isto:

"Oh David, não vens nada para o Benfica, não sejas louco. Tu tens é de ganhar dinheiro!"

Se nem o presidente do Benfica o quer, o que é que o David Luiz vinha para aqui fazer!!!

redeagle7

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

gostava de ter a memória curta como vocês têm.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

nem o Edcarlos nos seus piores dias foi tão mau.

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

é só ir ver ao topico dele o que se dizia dele.

a época 2019/2020 do Ferro é a pior época de sempre de um central titular do Benfica pelo menos desde que vejo futebol (prai 1990)

Fdx, de certeza que vês futebol desde 1990?
Quantos queres piores que ele e que eram titulares?

Adrian31

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2021, 22:20
Mas que merda de penúltimo dia de mercado e este? Não chega ninguém para o glorioso nem sai ninguém dos outros dois cus?

chegou o lazaro.

MasteRed

Não há nada confirmado, nós estávamos a gozar.
Até porque os flamenguistas é isto, "ilusão."