David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Marrokinoum

Esta mentalidade da torcida do Flamengo é o que o torna mais pequenos todos os dias.

Em muita coisa faz me lembrar o Sporting, e o seu sentimento de inferioridade latente em todos os momentos.

Flamengo é um histórico, uma grande equipa da América do Sul, com um belo palmarés e com uma torcida apaixonada. Tem uma bela equipa que lhe permite, ser competitivo no seu continente. A questão é essa, NO SEU CONTINENTE.

Qualquer jogador que tenha uma proposta de um Boavista, ou de um Leixões troca na hora um clube do meio da tabela do Brasileirão. Como é obvio, e por mais que lhes custe, qualquer jogador do Flamengo, Palmeiras, AT Mineiro ou São Paulo, troca esses clubes na hora pelo Benfica, Porto ou Sporting. É assim.

A torcida do Flamengo, precisam sempre de dizer que são gigantes, que tem muitos adeptos, que tem excelentes condições, que pagam em dia, e que são um grande clube. Pois Bem, na europa eles tem isso tudo e ainda ganham muito mais. Para alem de terem 20x mais qualidade de vida e segurança.

Valorizem o que e vosso sem comparar com os outros. Não se rebaixem sem necessidade. Claro que o Flamengo é um grande clube, mas entendam que os jogadores só regressam ao Brasil se estiverem com "mercado morto" na Europa. Não é opinião, é facto.

Se o David Luis vai para ai? Não sei, mas nao tenham duvidas que só vai para ai se mais ninguém lhe pegar. Basta uma chamada do WBA de segunda liga inglesa e vocês vão logo ver a grandeza do Flamengo.

ShockWave

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2021, 09:17
Esta mentalidade da torcida do Flamengo é o que o torna mais pequenos todos os dias.

Em muita coisa faz me lembrar o Sporting, e o seu sentimento de inferioridade latente em todos os momentos.

Flamengo é um histórico, uma grande equipa da América do Sul, com um belo palmarés e com uma torcida apaixonada. Tem uma bela equipa que lhe permite, ser competitivo no seu continente. A questão é essa, NO SEU CONTINENTE.

Qualquer jogador que tenha uma proposta de um Boavista, ou de um Leixões troca na hora um clube do meio da tabela do Brasileirão. Como é obvio, e por mais que lhes custe, qualquer jogador do Flamengo, Palmeiras, AT Mineiro ou São Paulo, troca esses clubes na hora pelo Benfica, Porto ou Sporting. É assim.

A torcida do Flamengo, precisam sempre de dizer que são gigantes, que tem muitos adeptos, que tem excelentes condições, que pagam em dia, e que são um grande clube. Pois Bem, na europa eles tem isso tudo e ainda ganham muito mais. Para alem de terem 20x mais qualidade de vida e segurança.

Valorizem o que e vosso sem comparar com os outros. Não se rebaixem sem necessidade. Claro que o Flamengo é um grande clube, mas entendam que os jogadores só regressam ao Brasil se estiverem com "mercado morto" na Europa. Não é opinião, é facto.

Se o David Luis vai para ai? Não sei, mas nao tenham duvidas que só vai para ai se mais ninguém lhe pegar. Basta uma chamada do WBA de segunda liga inglesa e vocês vão logo ver a grandeza do Flamengo.

o mito do judas voltar a vida veio em parte da campanha de rebaixamento que foi vitima, e todos os portugueses tambem indirectamente..

deixem-os celebrar a contrataçao de um gajo livre de 34 anos que fez epocas fracas no arsenal, é o melhor que conseguem.

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:35
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:28
Penso que para cá não vem . Do que tenho visto o Benfica não vai avançar para a contratação .

O plano do Benfica para o dia de hoje é anunciar o Lázaro e depois tratar do excesso de jogadores.

Não acredito que entre mais alguém no plantel.
E há tantos para colocar ainda . Gabriel á cabeça.
Mercado Arabe ainda está aberto em Setembro.

Salviomagic88

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 09:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:35
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:28
Penso que para cá não vem . Do que tenho visto o Benfica não vai avançar para a contratação .

O plano do Benfica para o dia de hoje é anunciar o Lázaro e depois tratar do excesso de jogadores.

Não acredito que entre mais alguém no plantel.
E há tantos para colocar ainda . Gabriel á cabeça.
Mercado Arabe ainda está aberto em Setembro.
na Arábia não sei se o Gabriel pode fazer os seus churrascos regados de caipirinha tenso em conta as regras apertadas ao nível da sociedade

+1benfiquista

Vocês dão demasiada importância ao que os adeptos dos outros clubes dizem. O Flamengo neste caso é para o David Luiz o que o Benfica chegou a ser para o Cavani há um ano... Se não aparecer nada melhor, lá vai ele... São o plano B, que se calhar vai ser posto em prática porque na europa ninguém lhe pega pelos valores que ele quer.

Se ele assinar por eles, puxa saco como é, vai dar ressonância a tudo o que eles andam agora a dizer nas redes sociais... Mas isso são papas e bolos para tolos..

AlexandreFernandes

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2021, 22:42
550 páginas.

Nunca terá tantas no sermenguista.com.

O Cavani foi o epicentro de um tópico.
Eu estive lá.
Eu vivi aquela história.
Dias épicos.
De um tópico não. De um fórum!

Nutmeg

Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2021, 04:25
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2021, 04:19
Nunca nos vão perdoar pelo Jesus

https://twitter.com/SiteResenha/status/1432539658127282176?s=19

😂😂😂

O que eu sei é que esses gajos vivem numa realidade alternativa. São tão burros, tão burros que acreditam mesmo no que dizem. Filipe Luís rejeitou este e aquele para ir para o Flamengo. Fodam-se, vão para lá já em fim de carreira e estes gajos não se enxergam ;D

Vou responder-te com uma resposta retirada aleatoriamente dos confrontos cibernéticos zucas vs tugas.

"Não fale bobage. Flamengo está muito por encima do teu Benfiquinha. Aqui luta-se por Libertadores e Mundial de Clubes. No Benfica ganham porra nenhuma. Nem pagam em dia. Andaram a contar cada centavo para pagá a multa do Jesuis. Clube caloteiro. Qualquer jogador deste mundo, se tiver convite de time pequeno como o teu Benfiquinha e outro do Flamengo, vem para o Mais Querido. Flamengo é conhecido no mundo inteiro. O Brasileiro é muito superior ao campeonato português. É outro patamár. Se o David Luiz quiser regressar à seleção, só aqui conseguirá. No Benfica não tem chance. Ninguém acompanha o futebol português.... "

Senhor Aimar

Citação de: Vulcan em 31 de Agosto de 2021, 07:29
Este pode assinar depois do fecho do mercado, por isso prevejo mais dias de braço de ferro.

Um jogador deste preco nao poder jogar a fase de grupos da champions? Nao obrigado

Gudjohnsen

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2021, 04:25
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2021, 04:19
Nunca nos vão perdoar pelo Jesus

https://twitter.com/SiteResenha/status/1432539658127282176?s=19

😂😂😂

O que eu sei é que esses gajos vivem numa realidade alternativa. São tão burros, tão burros que acreditam mesmo no que dizem. Filipe Luís rejeitou este e aquele para ir para o Flamengo. Fodam-se, vão para lá já em fim de carreira e estes gajos não se enxergam ;D

Vou responder-te com uma resposta retirada aleatoriamente dos confrontos cibernéticos zucas vs tugas.

"Não fale bobage. Flamengo está muito por encima do teu Benfiquinha. Aqui luta-se por Libertadores e Mundial de Clubes. No Benfica ganham porra nenhuma. Nem pagam em dia. Andaram a contar cada centavo para pagá a multa do Jesuis. Clube caloteiro. Qualquer jogador deste mundo, se tiver convite de time pequeno como o teu Benfiquinha e outro do Flamengo, vem para o Mais Querido. Flamengo é conhecido no mundo inteiro. O Brasileiro é muito superior ao campeonato português. É outro patamár. Se o David Luiz quiser regressar à seleção, só aqui conseguirá. No Benfica não tem chance. Ninguém acompanha o futebol português.... "

Devia estar sob o efeito da maconha.

af10

Citação de: AlexandreFernandes em 31 de Agosto de 2021, 10:22
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2021, 22:42
550 páginas.

Nunca terá tantas no sermenguista.com.

O Cavani foi o epicentro de um tópico.
Eu estive lá.
Eu vivi aquela história.
Dias épicos.
De um tópico não. De um fórum!

:estrelas:

Um fórum que já teve noites épicas. Que até meteu um presidente de um rival feito louco, ia ter um tópico como epicentro por causa de um grupo de adolescentes feitos malucos

TFFS

Puxa saco como é, ainda vai entrar na estrutura do Flamengo depois de se reformar.

Androico

Com a excepção de Benfica, Porto, Sporting, Braga e talvez do Guimarães (equipas fracas do Brasileirão), os restantes clubes portugueses não contratam jogadores titulares das equipas do brasileirão.

Isso eram outros tempos.
Actualmente, os clubes portugueses (sem contar com os grandes) só contratam jogadores brasileiros que estão encostados nas equipas brasileiras ou jogadores das divisões inferiores.

E numa coisa eles tem razão, o nosso campeonato é muito desigual, ao ponto da maioria das equipas ter um plantel que não ultrapassa os 30M de valor de mercado (além dos 3 grandes, só Guimarães e Famalicão excedem esse valor, sendo que não chegam aos 50M).
Enquanto Benfica, Sporting e Porto ultrapassam os 200M.

O resultado desta disparidade é um campeonato completamente desigual e desinteressante.

Quanto ao campeonato brasileiro:

O Grêmio, que está em 18º. no campeonato, tem uma equipa avaliada em 76M. Aqui, seria a 5 equipa com maior valor de mercado.
O Fluminense, que está em 13º. no campeonato, tem uma equipa avaliada em 66M.
O São Paulo, que está em 12º., tem uma equipa avaliada em 81M.
O Santos, que está em 11º., uma equipa avaliada em 59M
O Corinthians, que está em 6º., uma equipa avaliada em 66M.
O Flamengo, que está em 5º. lugar, tem uma equipa avaliada em 145M.
O Palmeiras, que está em 2º., tem uma equipa avaliada em 140M.
O Atlético Mineiro, que está em 1º., uma equipa avaliada em 87M.

Ou seja, os 3 grandes são melhores e mais atractivos do que qualquer equipa brasileira. Só tem 2 equipas com um valor de mercado superior ao Braga.

Porém, tem um campeonato muito mais equilibrado, com diferenças de qualidade que não são gritantes, e uma série de equipas que excedem o valor de um Guimarães (5º. maior).

TFFS

Eu até gostava do Flamengo... Foda-se mas são adeptos chatos e com a mania das grandezas. Uns gajos que estiveram quase trinta anos sem passar dos oitavos da LIBERTADORES.

TFFS

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2021, 10:53

Com a excepção de Benfica, Porto, Sporting, Braga e talvez do Guimarães (equipas fracas do Brasileirão), os restantes clubes portugueses não contratam jogadores titulares das equipas do brasileirão.

Isso eram outros tempos.
Actualmente, os clubes portugueses (sem contar com os grandes) só contratam jogadores brasileiros que estão encostados nas equipas brasileiras ou jogadores das divisões inferiores.

E numa coisa eles tem razão, o nosso campeonato é muito desigual, ao ponto da maioria das equipas ter um plantel que não ultrapassa os 30M de valor de mercado (além dos 3 grandes, só Guimarães e Famalicão excedem esse valor, sendo que não chegam aos 50M).
Enquanto Benfica, Sporting e Porto ultrapassam os 200M.

O resultado desta disparidade é um campeonato completamente desigual e desinteressante.

Quanto ao campeonato brasileiro:

O Grêmio, que está em 18º. no campeonato, tem uma equipa avaliada em 76M. Aqui, seria a 5 equipa com maior valor de mercado.
O Fluminense, que está em 13º. no campeonato, tem uma equipa avaliada em 66M.
O São Paulo, que está em 12º., tem uma equipa avaliada em 81M.
O Santos, que está em 11º., uma equipa avaliada em 59M
O Corinthians, que está em 6º., uma equipa avaliada em 66M.
O Flamengo, que está em 5º. lugar, tem uma equipa avaliada em 145M.
O Palmeiras, que está em 2º., tem uma equipa avaliada em 140M.
O Atlético Mineiro, que está em 1º., uma equipa avaliada em 87M.

Ou seja, os 3 grandes são melhores e mais atractivos do que qualquer equipa brasileira. Só tem 2 equipas com um valor de mercado superior ao Braga.

Porém, tem um campeonato muito mais equilibrado, com diferenças de qualidade que não são gritantes, e uma série de equipas que excedem o valor de um Guimarães (5º. maior).

Se Portugal tivesse uma rede de recrutamento de 400M de pessoas, tinhamos a melhor liga do Mundo

Kyoto

infelizmente esta novela ainda deve demorar