David Luiz (Arsenal) - OJOGO

klik

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 04:42
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 04:37
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 04:31
Flamenguistas a fazer recordar os benfiquistas na novela Cavani. Aguardemos pelo desfecho.
Comparação absurda...

O Cavani arranjou clube que lhe paga 7M€ limpos!! Para cima de 60M de reais ano!!

Vamos ver de quanto será o contrato do David Luiz, mas será pelo menos 2 a 3 vezes inferior.
Não percebeste. Estou a dizer no sentido de os flamenguistas seguirem atentamente posts de instagram, interpretarem stories, darem o negócio como feito etc.
sim eu sei.. não estava a dizer que era input tua.

PT1904

Ho xenti, Davi não foi não????

Kurt Cobain 10

Penso que para cá não vem . Do que tenho visto o Benfica não vai avançar para a contratação .

Vulcan

Este pode assinar depois do fecho do mercado, por isso prevejo mais dias de braço de ferro.

Miguel23xxx

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:28
Penso que para cá não vem . Do que tenho visto o Benfica não vai avançar para a contratação .

O plano do Benfica para o dia de hoje é anunciar o Lázaro e depois tratar do excesso de jogadores.

Não acredito que entre mais alguém no plantel.

Nenad25

Kurt Cobain 10

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2021, 07:32

O plano do Benfica para o dia de hoje é anunciar o Lázaro e depois tratar do excesso de jogadores.

E há tantos para colocar ainda . Gabriel á cabeça.

The Eagle 10

Para mim isto é um capitulo fechado.

Um verdadeiro puxa saco e um Benfiquista de €€€, se um dia vier para só terminar a carreira já não faz falta nenhuma.

ricardoslb1988

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 01:01
Citação de: bmuc79 em 31 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: RedHeart_95 em 31 de Agosto de 2021, 00:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: krell em 31 de Agosto de 2021, 00:47
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2021, 00:28
Citação de: bmuc79 em 31 de Agosto de 2021, 00:20
Precisamos tanto de dois laterais...

Está td focado na direita e a esquerda é tão ou mais miseravel que a direita....

Grimaldo e Gil Dias...Valha-nos o senhor.

O homem tem algum problema com os defesas esquerdos. É sempre a mesma coisa...

O Benfica tem problemas com LE. Nunca foi uma posição em que tivéssemos um jogador de inegável qualidade. Pelo menos nos últimos anos. O único que gostei verdadeiramente foi o Siqueira e foi apenas 1 ano.
o Lázaro faz as duas alas na boa. Há sempre soluções

Oxalá.

O Rúben Semedo faz mais do que duas.
Ala A, B e C da prisão de Atenas.

Here we go soon.

E é um central que apesar de não ser tão velho assim, já tem alguma experiência para ajudar algumas novinhas...perdão aos jovens da equipa.

Não gozem, o rapaz é Benfiquista e podiamos ter uma palavra a dizer na sua vida de banditismo.
Se ele tem vindo para o Benfica tinha endireitado.
Fui a favor da sua vinda, o ano passado. Se calhar tinha endireitado, quem sabe.
Não brinquemos com coisas sérias. Ele nunca teve nível para o Benfica. É uma barata tonta que mal sabe posicionar-se. Um jogador burro todos os dias.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:35
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2021, 07:32

E há tantos para colocar ainda . Gabriel á cabeça.

Esse supostamente já foi para o valência, umas 20 vezes.

Golo de Weldon

Queria que viesse.

O Ferro, com todo respeito, é assustador.

Ter que jogar um jogo grande com ele.. beira um perigo que não podemos correr.

Mas será mesmo isto.

Além do mais, e isso é mera infantilidade, esses burros do caralho que acham que há alguma comparação entre Benfica e Flamengo.

Passaram a ganhar tudo na América do Sul com uma equipa de refugos que não mais calçam na Europa e acham mesmo que há alguma margem para comparar alguma coisa.

Acéfalos idiotas.

The Horror

Citação de: Vulcan em 31 de Agosto de 2021, 07:29
Este pode assinar depois do fecho do mercado, por isso prevejo mais dias de braço de ferro.

Vamos é ver o Ferro inteiro no campo, que o David Luiz já não deve vir.

J_PN

Que vá para o Flamengo, neste momento da carreira já não deve estar para se chatear muito.

Elio_Ribeiro