David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Paulie Gualtieri

Romarvalhal

Se realmente quer voltar um dia como já disse muitas vezes... é provavelmente agora ou nunca.

GoloDeLetra

TiagoSLB_10

Acho irrealista sinceramente, ainda para mais tendo já 3 boas opções (Ruben, Jardel e Conti) duvido que façam um grande esforço financeiro por ele, ainda por cima tendo ele ainda contrato com o Chelsea que implicaria ainda pagar a transferência...
E já agora ele só deixou de jogar pelo desentendimento com o Conte, ele saindo certamente que tentará voltar ao nível de há 2 épocas...

magoslb

LOL

Se é para regressos, quero o Mitro de volta tb.

slb2tuga

É bom rapaz, e gostava de o ver de volta

agora para central só mudando para um sistema de 3 centrais porque este maluco mete-me um medo na defesa  :2funny:

WRT21

magoslb

Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2018, 08:20
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2018, 08:12
LOL

Se é para regressos, quero o Mitro de volta tb.

Esse é que era!

Nunca devia era ter saído. Ainda mais no último de mercado. Provavelmente foi a machadada final para se perder o penta, com ele cá sempre havia um avançado de qualidade para substituir o Jonas. Com a capacidade do professor e sem Mitro, tinha tudo para descambar, e descambou.

Menino de Ouro RS

Esta merda com um treinador decente era para jogar em 2—5—3

Francescoli

Estava a estranhar ainda nao ter aparecido esta noticia.

Mikaeil

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2018, 08:29
Esta merda com um treinador decente era para jogar em 2—5—3

E só com chutão para a frente!  :metal:

fact121

Vai algum cepo saltar de um arbusto e dizer que isto é para os apanhados correcto?
Quer dizer, o gajo que pode ainda dar uns 2 3 anos a alto nivel, vinha para o TUGAO?

Nandes20

Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2018, 07:56
Se realmente quer voltar um dia como já disse muitas vezes... é provavelmente agora ou nunca.
Tem contrato com o Chelsea ate 2019. Mesmo se o David Luiz pretende reduzir o seu salario ( é muito), o Chelsea não faz caridade.

Diavolo Rosso

Não acredito no seu regresso, pelo menos para já...

O mais certo é ir para a China durante 2/3 anos ganhar mais uns €€€ e depois sim pode equacionar um regresso ao SL Benfica.

força Benfica