David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Yasnac

Cob92

van33

Castro_SLB

winston1904

Citação de: Yasnac em 28 de Maio de 2018, 00:07
CM?

É só relembrar.

Devíamos ter um tópico só para compilar essas capas épicas. :2funny:

odistraido

CM?

É só relembrar.

A noticia está correta: "SE sair do RM". Como ainda não saiu...

sbremoved_51160

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Red79 em 27 de Maio de 2018, 15:53
E num esquema de 3 centrais?

Achas que o stôr de educação física tem mãozinhas para um 3-5-2?

Era una pergunta retórica. Com este stôr nem vale a pena pensar noutros esquemas táticos ou numa equipa com dinâmicas diferentes das que já conhecemos. Enfim... mais do mesmo.

melo7

Não me cheira que venha a acontecer.. mas no Tugão era rei e senhor. De relembrar que estamos a falar de um central que já tem quase 8 anos ao mais alto nível.. Premier League, Champions, etc.. não é o puto que saiu daqui.

Foda-se, o tempo passa rápido.

The_Riggs

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2018, 18:53
CM?

É só relembrar.

Ia jurar que esse gajo jogou nos sapos. ..

Foi, naquela altura que o Robinho jogou no Benfica.

The_Riggs

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2018, 23:28
Não me cheira que venha a acontecer.. mas no Tugão era rei e senhor. De relembrar que estamos a falar de um central que já tem quase 8 anos ao mais alto nível.. Premier League, Champions, etc.. não é o puto que saiu daqui.

Foda-se, o tempo passa rápido.

É claro que seria o melhor central do campeonato de longe. A malta desdenha muito o david luiz não sei porquê. Todos fazem merda, sem excepção.

bnfc

O David Luiz sempre teve o problema de... defender mal. Com a bola nos pés sempre foi dos melhores centrais do mundo, mas a um central pede-se, antes de mais nada, que saiba defender, e ele falha nesse aspecto. Especialmente porque se protege muito pouco, avança demasiado no terreno, entusiasma-se, e depois é o crl.

Isto era mau quando tinha pernas para recuperar. Agora que as pernas começam a pesar, a coisa será ainda pior. Não digo que não servisse para o tugão, claro que serviria, só não estou a ver que conseguisse justificar o grande investimento que seria necessário para o trazer. É um bom rapaz, toda a gente gosta dele, mas acho que o seu futuro passa por um campeonato pouco evoluído mas com muito dinheiro. Tem fama, carisma, ainda pode ganhar muito dinheiro. Desportivamente já não lhe auguro grande coisa.

Slbsuporter

Esta notícia faz tanto sentido como o Ronaldo vir também  :estrelas:

Nuno_SLB

Desde Novembro que tem estado com vários problemas físicos, está no ponto para voltar ao talho.