David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Julião Veiga

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2020, 18:33
Tem defeitos, é cabeça no ar, é isto e aquilo...

Mas são quase 10 anos na alta roda do futebol europeu, em 3 clubes diferentes e sempre titular. Se calhar não serve para marcar os Douglas Tanque...
Esse aí não é preciso marcar que o gajo nem nas bancadas acerta.

Tamarindus

Hocuspocus

Preferia que tivessem feito regressar o Gaitán ou até mesmo que tivessem pago 20 milhões pelo regresso do Renato Sanches. Mas dadas as limitações no plantel nesta posição, também não diria que não ao regresso do David.

Dr.Lecter

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Maio de 2020, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2020, 18:29
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2020, 18:25
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2020, 18:23
Abrir um precedente no regresso de ex-jogadores com o David Luiz não faz qualquer sentido. Está longe do nível de outros tempos, vem numa fase claramente descendente e ainda por cima com um treinador cujas principais qualidades são todas menos esconder as fragilidades que o DL sempre teve.

Arrisco dizer que é, acima de tudo, eleitoralismo.

Seria também facilmente top 3 jogadores do plantel, em qualidade.

Não concordo. Está cada vez pior e a tendência não é melhorar.
Os adeptos do Arsenal não dizem isso. Muitos até preferem despachar o Sokratis e ficar com o David.

Nunca me guiei pelos adeptos para formar a minha opinião. Falo do que vejo no campo e não é um central que aprecie minimamente. Aliás, nem entendo como é que tendo tido oportunidade de trazer outros ex-jogadores em fases bem diferentes da carreira se vai agora abrir esse precedente. Pra mim o DL já não tem a qualidade que se imporia. A única vantagem é o "custo zero".

Obviamente não é um cepo mas é uma aposta que, a ser verdade, para mim não faz sentido.

Miguelito22

Abrir um precedente no regresso de ex-jogadores com o David Luiz não faz qualquer sentido. Está longe do nível de outros tempos, vem numa fase claramente descendente e ainda por cima com um treinador cujas principais qualidades são todas menos esconder as fragilidades que o DL sempre teve.

Era um precedente gravíssimo trazer de volta ex jogadores de qualidade como o David Luiz,Gaitan,Witsel entre outros.

Ainda por cima gajos que seriam todos dos melhores jogadores a actuar no tugão.

Um precedente grave é continuar a não existir um planeamento com um plantel de qualidade(todos os anos) e o Benfica ficar refém de Almeidas a titulares anos a fio quando no caso dele não passa de um suplente.

brankinho_gaspar

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2020, 18:38
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Maio de 2020, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2020, 18:29

Não concordo. Está cada vez pior e a tendência não é melhorar.
Os adeptos do Arsenal não dizem isso. Muitos até preferem despachar o Sokratis e ficar com o David.

Nunca me guiei pelos adeptos para formar a minha opinião. Falo do que vejo no campo e não é um central que aprecie minimamente. Aliás, nem entendo como é que tendo tido oportunidade de trazer outros ex-jogadores em fases bem diferentes da carreira se vai agora abrir esse precedente. Pra mim o DL já não tem a qualidade que se imporia. A única vantagem é o "custo zero".

Obviamente não é um cepo mas é uma aposta que, a ser verdade, para mim não faz sentido.
Não apreciar é diferente de não ter qualidade.

O David ainda vinha fazer a diferença cá, como é óbvio.

Se é bom negócio ou não, é outro assunto.

Miguelito22

Devemos todos temer os tomanés do tugão.

areal

Rumor ou não será bem vindo. Pois tenho quase a certeza, que se vier vai ser para tapar os olhos a muita gente pela venda do Ruben Dias.

lonstrup

facilmente é ultrapassado. temos grandes talentos.

agora a vinda do David Luiz vai ser importante para fazer evoluir Ferro e Ruben Dias.

Mestre30

Schweisen Tiger

Preferem ter

Ferro, Ruben e David Luiz

ou

Ferro, Ruben e Jardel?

Pois...

Tapion

"Vamos explicar o porquê da nossa interpretação..."

" Skynews actualizou afinal as condições contratuais certas de David Luiz"

" Disse que gostava de voltar"

" Se há momento para voltar é este"

" Dito isto, são factores que tornam David Luiz aliciante e assim explicamos o que podia ser um casamento perfeito"

Não diz que está a caminho. Diz simplesmente que a vir, tem tudo para vir agora. O que todos já sabemos. Não é a anuncia-lo ao Benfica.

K9Pitbull

Preferem as paragens cerebrais do Ferro ou do David Luiz?

King Ghost

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Maio de 2020, 18:26

Continuava a ser o melhor central do campeonato.
Só se saisse o Ruben Dias.

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2020, 18:41
Preferem ter

Ferro, Ruben e David Luiz

ou

Ferro, Ruben e Jardel?

Pois...
O problema é que o Ruben deve sair.