David Luiz (Arsenal) - OJOGO

KunAguero16

Duvido que isso seja verdade.

Mas com 35 não vinha fazer absolutamente nada.

J_PN

Cum crl, falar do David Luiz com 35 anos.

Ainda "ontem" tinha 18 ou 19, nem cabeleira tinha e estava a entrar no Parc des Princes.

xtrk21

Este para vir era ja na próxima temporada ! 

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Puyol

David Luiz, Rúben e Ferro.

Vocês sonham muito alto.

Kampz

Para mim ou vinha agora com um contrato máximo de 2 anos para o lugar do Jardel, ou nem vale a pena vir. Para vir quase com a idade do Luisão quando acabou é só arranjar vários problemas e zero soluções...

O que vemos é que há jogadores, não todos claro, que aos 31 / 32 anos estão disponíveis para voltar e podiam perfeitamente fazê-lo com 2 anos + 1 opção e vir muito a tempo de ajudar e reforçar a mística no balneário.

A partir dessa idade não me interessa, já só vêm ganhar bem pelo estatuto e viver tranquilos até à reforma. Quero malta que venha com vontade de ganhar, não numa de "está feito" enquanto raspam os últimos trocos e passam a vida no estaleiro.

Kampz

Citação de: Puyol em 29 de Maio de 2020, 17:15

Vocês sonham muito alto.

Não é, de todo, assim tão espectacular.

Acho que era o mínimo.

Puyol

Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2020, 17:16

Vocês sonham muito alto.

Acho que era o mínimo.
Eu arrisco dizer que isso é impossível.

Pelos mais variados factores...

Beannaloch

Se já não confiava no D. Luiz quando cá jogou e saíu, muito menos agora. Pelo que fui vendo lá fora, continua o mesmo, com muita aposta no risco e na antecipação, nem sempre bem colocado e criador de buracos na defesa.

Tem as suas valias, principalmente no desarme, mas preferiria alguém com mais cabeça. Principalmente porque quando jogasse, ao lado dele não estaria alguém de qualidade superior (pelo menos, contando com os que cá estão agora).

ForçadoBloqueio

Aos 35? Se já agora se anda a cagar em campo, aos 35 deve ser giro de ver! :rir:

ItsY2Inferno

O David é titular no Arsenal, eles vão acionar a opção quase decerteza.

Para o ano talvez.

Toalhete

Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2020, 17:16

Vocês sonham muito alto.

Acho que era o mínimo.

Tripla de centrais inferior ao que tínhamos em 2014... E hoje parece algo transcendente.

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Maio de 2020, 17:26
O David é titular no Arsenal, eles vão acionar a opção quase decerteza.

Para o ano talvez.

Sky Sports é extremamente fiável.

Arsenal quer aproveitar esta altura de covid para baixar a massa salarial e também rejuvenescer a defesa.

Sokratis e David Luiz devem saltar

Josepereira1904

Citação de: StarRated em 29 de Maio de 2020, 14:28
Se o Gaitan não veio porque era velho estamos a falar do David para quê?

Isto é uma montra, não um clube com ambição, o David Luiz só volta com um presidente diferente
Não é comparável o gaitan fisicamente está um farrapo, o David Luiz pela quantidade de jogos que tem diria que ainda está top fisicamente

van33

por mim pode ficar em londres

HeijiHattori

Acredito que o David Luiz aceitasse vir ja.

Claro que para o Vieira da jeito os adeptos pensarem que ele nao quer vir. E nao se esqueçam que o Braz é cartilheiro do nosso diretor desportivo.