David Luiz (Arsenal) - OJOGO

carvalho0407

o garay esta com 1 lesao gravissima, logo nem se pode colocar essa situaçao de vir.

ja o david anda a se oferecer a muito, assim como gaitan e renato e o vieira nunca os quis.

heisenberg

Eu também gosto muito do Garay mas não o acho "muito melhor" que o David Luiz. É só vermos o percurso do David Luiz e do Garay após a saída do Benfica. Quero muito que o David Luiz regresse, seria um claro upgrade ao plantel não só em termos de qualidade defensiva mas também a nível de referência no balneário.

Muito provavelmente também vai tirar a braçadeira de capitão ao Pizzi... e eu gosto! :)

iloy

Contratar jogadores de alto nível devia ser prioridade desta direção.
Em vez de contratar cepos e promessas por milhões, Ha possibilidades de gastar em jogadores como o David e sem custo de transferência.
O pessoal fala em salários mas quanto custaria hoje um jogador do nível do David?
So de pensar que podíamos ter neste momento Gaitan e Renato no plantel!!
Os interesses são outros obviamente e como diz o fan boy yohan, o Benfica nao precisa de investir já que consegue ser campeão assim!!
Sempre odiei a personalidade do JJ mas neste momento ficava satisfeito pelo seu regresso porque este não ia dizer amen a todos estes gajos da direção

Francescoli

Para mim, no Benfica, o rendimento do Garay foi superior. E é mais o meu género de central, mais sóbrio.

A carreira do David Luiz é muito superior. Devia vir já. Fica a faltar o Gaitan.

pjin1980

O pior disto tudo é que está encontrado o substituto de Ruben Dias.

HeijiHattori

Ja li nas redes sociais que se vier tem de estar disposto a ser terceiro central pq temos o Ferro.

Muito bom.

HeijiHattori

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2020, 09:27
O pior disto tudo é que está encontrado o substituto de Ruben Dias.
Pois està.

ravie

Alguma vez o Vieira ia buscar um jogador que não pode dar retorno financeiro?

Ele nem o Jonas queria contratar  :disgust:

ivanslb1990

A brincar a brincar já podíamos ter tido David Luiz, Renato e gaitan no Benfica outravez uma maitura de anos eu que tavanos bem 😁

KunAguero16

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2020, 08:51
David recebe 140 mil euros por semana. Se estiver disposto a baixar o seu ordenado de forma substancial, podemos procurar contornar o ordenado com um prémio de assinatura logo à cabeça de 3/ 4 milhões. Depois fazer contrato de 2 anos,  com outro de opção. E ordenado teria de estar ali no nível do Rúben ou Weigl...

É preciso é haver vontade de quem gere pensar na vertente desportiva...

Já foi dito que o David Luiz caso regresse vai beneficiar do regime de isenção fiscal, isto é, só vai descontar sobre 50% do salário.

Para termos noção, 4 ME líquidos (que é o que ele recebe atualmente), em vez de +/- 9 ME brutos, apenas pagaríamos cerca de 5.5 ME brutos.

Isto para dizer que ele não precisa de reduzir substancialmente o salário para vir.

4x4x2

Entalou o Vieira com esta, mas por lado também pode ser perigoso. A sua vinda pode ser a desculpa perfeita para vender o Rúben.
Se bem que sempre muitíssimo melhor DL+outro perneta do q ter 2 pernetas ao mesmo tempo

Kyoto

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2020, 09:25
Para mim, no Benfica, o rendimento do Garay foi superior. E é mais o meu género de central, mais sóbrio.

A carreira do David Luiz é muito superior. Devia vir já. Fica a faltar o Gaitan.
O garay vem de uma lesao grave. Talvez por isso nao me pareça tao apetecivel. Mas concordo contigo. No Benfica o Garay foi bastante superior ao David