David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Rui Ramone

Mestre30

Fique lá no Arsenal.

Se quisesse mesmo vir falava com o Arsenal e não lhe renovavam o contrato.

Covenant

Já o devíamos ter ido buscar quando saiu do Chelsea.

HeijiHattori

Pq dizem que vai ficar no Arsenal?

joker17

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Maio de 2020, 13:15
Nada contra, desde que seja para fazer dupla com o R Dias
Isto. Se é para fazer parceria com o Ferro, pode ficar em Londres ou ir para onde quiser.

Abreu-jp

É óbvio que vai acabar por vir.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro R. em 30 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: Pedro R. em 30 de Maio de 2020, 13:58
É possível uma dupla Rúben Dias e David Luiz, o LFV apertado pelas eleições não vende o Ruben. Se vender é em Dezembro já com as eleições ganhas.

Apesar de achar q o LFV ganha seja de q maneira for.

Os candidatos são de rir.

O Bruno Carvalho é um meme.
O RGS fala mais do q deve, o q leva a muitos anticorpos.
De rir é o Vieira.
E o q é q isso invalida o resto? O Vieira já lá tá, os outros é q o têm de o tirar de lá.

Não é com estes concorrentes q ele sai.
é por causa de adeptos como tu que não saimos desta cepa torta . só humilhações na europa . se fores benfiquista tenho a certeza que não gostas de levar 5 - 0 de um clube da suiça e fazer 0 pontos na champions league .

FUTURO PRESIDENTE

Faria com o Ruben Dias uma dupla de grande grande qualidade,
dupla de Champions League.

ZICKLER

Mais uma bela jogada do DL.

Vem oferecer-se como nunca, exatamente na altura que o arsenal tinha que tomar uma posição.

Sabe-a toda

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2020, 15:06

Vem oferecer-se como nunca, exatamente na altura que o arsenal tinha que tomar uma posição.

Sabe-a toda

Se o Arsenal não quer renovar com ele vai ser por ele dizer que gostava de regressar ao Benfica que vai passar a querer?

desinstala

Bom era o Luisão com 36 a arrastar-se em campo.

Blitzer

Traria a liderança que nos tem faltado:

https://www.youtube.com/watch?v=Lk9Bxm5tRdI

Chegou até a envergar a braçadeira apesar dos poucos anos de Arsenal.

Spoiler
[fechar]

G10

Todos conhecem a sua etapa no Benfica, mas queremos saber a história de como chegou ao clube.

Quem lhe disse pela primeira vez que o Benfica o queria?

DL – É uma história de filme, se eu contar todos os detalhes...

Pode contar, temos tempo para ouvir a história.

DL – Eu estava no Vitória do Bahia e cheguei a profissional sem empresário. O Júlio Taran, que hoje trabalha com o meu empresário Giuliano Bertolucci, estava a começar na empresa a fazer DVDs de jogadores. Ele foi ver-me quando eu jogava na seleção sub-17 brasileira, gostou e foi-me seguindo. Ele ligou-me e disse-me que queria conhecer-me.

Na altura, eram muitos empresários a procurar-me e eu respondia a todos: 'Compra uma casa para os meus pais.' Eles fugiam, nenhum queria comprar uma casa para os meus pais sem saber se eu ia resultar no futebol.

Até que o Júlio foi ter comigo e eu senti uma paz no meu coração e assinei com ele. Veio o Anderlecht, eu já estava com viagem marcada para a Bélgica, o presidente assistiu ao jogo, perdemos 5 ou 6 a zero, e cancelou o negócio. Veio a equipa B do Real Madrid e não deu certo. A relação com o Júlio começou a estourar e já não acreditava.

No dia 29 de janeiro de 2006 ele telefonou-me: 'Estás com o teu passaporte aí na Bahia?
Hoje à noite viajamos para Portugal, chegamos dia 30, fazes os exames e no dia 31 assinas.' Eu começo a procurar o meu passaporte e não o encontro. Ligo para os meus pais e o meu pai descobre o passaporte no armário. O Júlio vinha de São Paulo, onde moram
os meus pais, mas já estava no avião. Ele aterrou e percebeu que eu não tinha o passaporte. Tínhamos de ir da Bahia para São Paulo e depois de São Paulo para a Europa.
Fomos procurar um voo e não havia. 'Tem de pagar um jato privado', disse o Júlio ao Bertolucci.

E o Bertolucci responde-lhe: 'Eu não pago, tu é que acreditas no jogador.' O Júlio lá o convenceu e qual é que era o único jato disponível? O da cantora Ivete Sangalo, o mais caro da Bahia. O Bertolucci pagou, viajámos da Bahia para São Paulo e, ao mesmo tempo, um estafeta foi a casa dos meus pais buscar o passaporte para nos entregar no aeroporto.

A ideia era aterrar e trocar de avião na pista, viajar para Paris e depois Lisboa. Aterrámos em São Paulo, entregaram-nos o passaporte e o voo que íamos apanhar... já estava
a sair. Perdemos o voo e fomos para casa dos meus pais. Íamos no carro, tristes, e o Luís Filipe Vieira, louco ao telefone, disse ao Júlio: 'Vocês estão a enganar-me, esse jogador não existe.'

No dia seguinte, o Júlio disse-me para ir ao escritório e foi aí que falei com o presidente do Benfica pela primeira vez. 'Estás pronto para jogar sábado?', perguntou-me. E eu, que estava com uma pubalgia e nem conseguia tossir, respondi-lhe: 'Estou pronto!' E ele disse-me: 'Posso confiar em ti? Então vamos assinar o contrato sem
fazeres os exames médicos
.' Viajei no dia 30 de janeiro à noite, aterrei em Lisboa no dia 31, assinei o contrato, fiz os exames e não passei. O José Veiga e o Rodolfo Moura, o fisioterapeuta, disseram que não iam contar ao Luís Filipe Vieira e que eu tinha de fazer
tratamento três horas antes do treino e mais três horas depois.

Nos treinos, o Fernando Santos ficava louco, todos passavam por mim e marcavam golos. Eu não conseguia acompanhar, chorava com dores. Passou-se um mês e estreei-me contra o PSG. Já estava feliz de viajar, mas vejo o Katsouranis no hotel a queixar-se ao doutor e fui para o banco. O Luisão lesionou-se e eu entrei. O resto é a história que todos sabem.
O presidente Luís Filipe Vieira só soube disto muitos anos depois [risos].

KunAguero16

Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2020, 15:24
Traria a liderança que nos tem faltado:

https://www.youtube.com/watch?v=Lk9Bxm5tRdI

Chegou até a envergar a braçadeira apesar dos poucos anos de Arsenal.

Spoiler
[fechar]

meses*

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 30 de Maio de 2020, 15:18
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2020, 15:06

Sabe-a toda

Se o Arsenal não quer renovar com ele vai ser por ele dizer que gostava de regressar ao Benfica que vai passar a querer?

Não quer?

Vamos ver.