David Luiz (Arsenal) - OJOGO

CreedBratton

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2021, 19:42
Se continuar a apostar nos 3 defesas centrais, faz sentido.
Jan
David Luiz
Otamendi
Lucas
Morato

Ficaria um leque demasiado caro.

Acredito que Ferro fique como alternativa também. Ninguém lhe deve pegar e há outras posições para gastar dinheiro.

MiguelAlmeida

Mas com um ordenado mais baixo e ainda tinha o desconto por ter estado j ja a ca

vince1987

A vir só saindo Jan ou Nico e não vai acontecer.

Billy the Kid

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2021, 19:42
Se continuar a apostar nos 3 defesas centrais, faz sentido.
Jan
David Luiz
Otamendi
Lucas
Morato

Um quinteto de centrais que me agrada (com Tomás Araújo à espreita).
Um grande Benfica deve ter qualidade no banco.

_JonasThern_

Isto agora vai ser uma defesa de andarilho. Otamendi, Vertonghen, David Luiz, o cepo do Osasuna. Sport Saudade e Benfica.

ItsY2Inferno

David Luiz vai deixar o Arsenal no final desta época. A confirmação foi feita, esta terça-feira, por Mikel Arteta, treinador dos gunners, em conferência de imprensa.

«O David Luiz ganhou tudo no futebol. Tive o privilégio de trabalhar com ele durante 18 meses e desfrutei bastante. Vivemos grandes momentos juntos, ele ajudou-me muito e é alguém que todos apreciamos muito. Quero apenas dizer-lhe obrigado por tudo e desejar-lhe a melhor sorte do mundo no próximo capítulo da sua carreira. Conhecendo o David, tenho a certeza de que ainda tem muitos anos como jogador e que, no futuro, estará de alguma forma ligado ao futebol», afirmou o técnico espanhol.

«Tivemos algumas conversas e discutimos a situação várias vezes até tomarmos a decisão final», revelou Arteta.

O central brasileiro, de 34 anos, está em final de contrato com o Arsenal, clube no qual ingressou em 2019, oriundo do Chelsea.

MiguelAlmeida

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/CabineSport/status/1394640050315464707

não ficaria admirado , depois de tudo o que se passou com o Ruben Amorim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mr. Pizzi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 14:09

Acho que ele já disse que em Portugal só jogaria no Benfica.

Dulanto

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2021, 23:12
Isto agora vai ser uma defesa de andarilho. Otamendi, Vertonghen, David Luiz, o cepo do Osasuna. Sport Saudade e Benfica.

Temos o Ferro, o Conti, o Morato... Se calhar tambem preferiam o Darwin ao C. Ronaldo ou ao Cavani. O ideal era contratar o David Luiz e o Verthongen com 30 anos, mas ainda não descobriram petroleo na costa algarvia.

C

pasfomp

Kurt Cobain 10

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 14:09

Acho que ele já disse que em Portugal só jogaria no Benfica.
Está bem está . o coentrão também dizia e o maxi...

van33

Citação de: dfernandes em 17 de Maio de 2021, 19:44
Gosto do David Luiz mas para reformas douradas já bastou a do Rui Costa (que até era mais novo).

Nesta fase e neste contexto, não vinha acrescentar grande coisa.
claro que vinha acrescentar...o numero de vermelhos mostrados ao Benfica, o numero de auto-golos, o numero de paragens cerebrais que dariam origem a golos dos adversários....claro que se calhar algum dia ia marcar um golo e lá vinha o bater no simbolo recheado com umas lágrimas à "brasileiro"