David Luiz (Arsenal) - OJOGO

johncleese

Certinho que o JJ vai pedinchar o Ruben Semedo caso entre na Champions

cristiano_1904

Citação de: cavpacores em 11 de Agosto de 2021, 09:12
Com ou sem vertonghen devia vir por uma a duas épocas

Fisicamente parece ótimo e neste esquema de 3 centrais fica bem
Primeiro Seria facilmente dos mais bem pagos do plantel. Ou seja, se for suplente, não faz sentido.

Depois terás dois sistemas e um dos centrais pode sempre descansar em alguns jogos que jogues em 4-4-2.

Depois tens o Morato e o Araujo, já chega de ter suplentes com ordenado de luxo

+1benfiquista

Citação de: Valandil71 em 11 de Agosto de 2021, 09:14
Citação de: Folhadal em 11 de Agosto de 2021, 08:49
Trocava pelo Vertonghen sem pensar muito, o que nem é grande elogio ao David.

Ficando o belga, não vale a pena.

O Vertonghen actual é muito melhor do que o David Luiz actual. É só ver alguns dos últimos jogos do David.

Não sei qual o ordenado que lhe podem oferecer, mas se viesse a custo zero e por um ordenado baixo, nada a obstar. Agora se forem milhões por ano, esqueçam lá. Não se pode pedir emprestado um central qualquer ou comprar um com potencial e com qualidade já provada em clubes inferiores?

Ele não vem para cá por caridade... Se vier é com um ordenado ao nível dos melhores do plantel.

Acho uma contratação desnecessária. Sobretudo quando não temos um GR titular e as alas estão "meh"...

filc

Já temos a nossa dose de pré-reformados..

Precisamos de alguém do estilo Verissimo, relativamente jovem e com alguma experiência.
Eu apostaria no Domingos Duarte.

vince1987

Citação de: filc em 11 de Agosto de 2021, 09:36
Já temos a nossa dose de pré-reformados..

Precisamos de alguém do estilo Verissimo, relativamente jovem e com alguma experiência.
Eu apostaria no Domingos Duarte.

Verdade ele que vá para a Turquia, devia ter vindo quando foi pro Arsenal agora passou o comboio.

glorioso41

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2021, 09:19

O comboio dele já passou.

Não veio e ainda bem. Se tem vindo, hoje o Lucas Veríssimo estava no Porto.

Transformer

Certo é que precisamos de mais um central.

A linha Verissimo-Otamendi-Vertonghen oferece garantias mas a nível de suplentes está curto.

E se a ideia é manter 3 centrais é imperativo mais um.

Pontix

Num ano é o Vieira a manda-lo ir ganhar dinheiro. Noutro é o Jesus.

São mesmo unha com carne aqueles 2.

Se não for agora, não valerá a pena vir mais. Não me parece que seja central para estar perto dos 40 com o vigor físico de outros.

glorioso24

A vir é + q certinho q vão levar com 3-4-3 em 90% dos jogos
Pois ficando com 6 centrais n acredito q jogue em 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou 4-3-3

JJJJJJ

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: cavpacores em 11 de Agosto de 2021, 09:12
Com ou sem vertonghen devia vir por uma a duas épocas

Fisicamente parece ótimo e neste esquema de 3 centrais fica bem
Primeiro Seria facilmente dos mais bem pagos do plantel. Ou seja, se for suplente, não faz sentido.

Depois terás dois sistemas e um dos centrais pode sempre descansar em alguns jogos que jogues em 4-4-2.

Depois tens o Morato e o Araujo, já chega de ter suplentes com ordenado de luxo
Eu tambem acredito e defendo isso, mas cada vez acredito mais que ele vem ainda pra mais depois das palavras do JJ, que me parecia que estava a tentar travar uma nova novela na cs, ainda pra mais depois daquelas palavras do jornalista brasileiro. Acredito que o Benfica não lhe quer pagar o tecto salarial porque assim teria de ficar obrigatoriamente com um dos jogadores mais bem pagos no banco, seja o D.Luiz, o Ota, ou o Jan. E como tal a passagem a fase de grupos da champions será fundamental para esta contratação, pois daria ao Benfica um trunfo para convencer o jogador a assinar com um salario mais baixo. Do género, Oferecemos-te um salario mais baixo ( devido ao excesso de defesas com salarios elevados), mas oferecemos-te tambem a possibilidade de voltares a jogar na champions, algo que ja não jogas há 3 anos e que não podes ter nem na turquia, nem no brasil. Acredito que isto possa ser o acordo, que já esteja pre-definido com o jogador e como tal a entrada na champions será a chave, caso contrario o Benfica perde esse "trunfo" para lhe baixar o ordenado. Mas pronto, isto é apenas uma teoria e vale o que vale.

johncleese

O Jesus mandou a boca ontem: "jogam sempre os mesmo centrais", com repercussões fisicas obviamente (até porque 2 deles têm 34 anos). É óbvio que está a fazer força para ter mais um central, e bem

Diavolo Rosso

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2021, 21:46
O Jesus mandou a boca ontem: "jogam sempre os mesmo centrais", com repercussões fisicas obviamente (até porque 2 deles têm 34 anos). É óbvio que está a fazer força para ter mais um central, e bem
Vou fazer aqui a minha aposta, sem fontes...

Rúben Semedo se entrarmos na Champions vem cá parar, ainda para mais com a eliminação dos gregos da Champions.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2021, 10:39

O JJ queria Ruben Semedo e Lucas Veríssimo. A surpresa foi o Otamendi.

Innuendo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2021, 10:39

O JJ queria Ruben Semedo e Lucas Veríssimo. A surpresa foi o Otamendi.

Creio existirem melhores opções na relação qualidade preço que Ruben Semedo. Lucas Veríssimo é um exemplo cabal disso.