David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Red Eagle_90

Será que o JJ pensa nele apenas para central?

LuisPortugal

Gosto muito do David mas a meu ver se é para irmos buscar um central devíamos ir buscar um central RÁPIDO. Precisamos de um central que consiga compensar a linha alta, os 4 que temos actualmente no plantel são lentos e nos jogos da champs somos capaz de sofrer com o jogo nas costas.

minimix

Que vá para o Flamengo e que seja lá feliz

vince1987

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2021, 06:29
Citação de: vince1987 em 25 de Agosto de 2021, 01:47
Não fosse o Sporting ter tantos centrais e acabava lá é muito amigo do Rúben.
NUNCA... na vida ele faria isso. Ele ou acaba cá ou no Flamengo.

Esses nuncas em futebol não existem temos N exemplos disso.

klik

LOL.. ya, mas Vertonghen, Otamendi , David Luiz, Veríssimo e Morato... 3 raposas e "2 jovens" ( um já dos melhores centrais Brasileiros da atualidade, outro para lá caminha porque o Morato tb vai chegar a seleção do Brasil fácil).. mesmo em muito tubarões não encontrarias este nível de opções.

aceito a sua vinda.. mas nunca no tecto salarial.. sempre nos 1,2 ou 1,3M limpos.. máximo, que é o que lhe andam oferecer no Brasil tb.

Los_Car

george 20

Emprestava o Ferro e ia buscar este.

A jogar com 3 centrais precisamos de ter 5 de qualidade para ir rodando.

Que a almofafa champions sirva para dar uns retoques.

Vmaduro

Acredito que não tenha vindo ainda porque o jesus não lhe garante a titularidade..

Napster03

Mais um reformado?

Neste momento vinha para ser o quinto central do plantel.

Diogomarquesjc70

Há aqui um detalhe importante...

Primeiro, é preciso perceber para onde conta Almeida. Se vai ser para central.

É que se não contar, não temos nenhum central de pé direito para entrar.

Ontem para entrar o Vertonghen, foi necessário o Otamendi deixar de ser o central do meio.

Ou seja para fazer uma substituição na defesa, foi preciso mexer em dois elementos dela. Pode fazer a diferença

ralmeida

Eu acho que este gajo era uma boa aposta isto porque me parece que o sistema tático que o JJ está a implementar com os 3 centrais, precisa de um central no centro que saiba sair a jogar, daí não estar a jogar com um verdadeiro 6 como antigamente, mais raçudo e destruidor. E o David Luiz não me parece melhor que alguns que temos mas de todos seria o que sairía melhor a jogar.

Tellmo

Eu vou contra a corrente negativa.

Se o Vertonghen estivesse a 100% fisicamente a minha opinião iria com a maré mas não estando não vejo porque não.

Seria bom contar com ele.

Otamendi e Veríssimo são os nossos melhores defesas. Vertonghen é o rei da experiência e Morato o potencial. André Almeida só deve ser em conta como último recurso.

DL, Otamendi e Veríssimo titulares. Vertonghen e Morato como segundas linhas. Almeida como reserva.

Baron_Davis

com salário adequado seria opção interessante

se quer ganhar balurdios, que está no seu direito, vá para outro lado

Bekambol

Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2021, 16:25
Citação de: Bmmribeiro em 17 de Agosto de 2021, 16:21
Citação de: agostinislb em 17 de Agosto de 2021, 14:15
Disseram me ke o David Luiz está em Lisboa, será mesmo?
Vai ser defesa esquerdo quando formos jogar ao Dragão.

Agora só falta ir buscar o Sidnei... por onde é que ele anda?

Pelo que se diz no Chimarrão!

Grande jogador.