David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Caixadeoculos

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2021, 16:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Agosto de 2021, 14:33

Pepe é o melhor central no tugão mas de longe!!

E mostra-o em todos os jogos, no campeonato, na champions e até no campeonato da europa onde foi um monstro.

O Pepe é um fdp do pior, um javardo nojento, mas com a idade que tem ainda está num patamar muito acima do Coates e do Lucas Veríssimo, e quem não vê isso não está a ser honesto ou é faccioso.

Concordo.
No entanto em complemento, acho que ele torna-se melhor pela "manha" que tem. Faz jogo sujo. É caceteiro e quando pressionado, atira se pro chão. É sabedoria da velhice. Sabe o que pressionar e quando pressionar os árbitros. Sabe até onde pode punir sem ser punido. É RATO.
Com isso....leva os anos atrás de anos cá no tugao. No estrangeiro não tem árbitros que lhe fossem na ladainha.

Aqui é rei.

E no europeu?
E na champions?

Se calhar não é só cá....

JotaL

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2021, 16:28
Citação de: JotaL em 14 de Agosto de 2021, 16:10
Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2021, 13:39
Citação de: Jiujitsu em 14 de Agosto de 2021, 11:50
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2021, 01:43
Citação de: Johnny7 em 14 de Agosto de 2021, 00:58
Fim de carreira?

Que idade tem o Pepe? O Coates? O Otamendi? O Mathieu (que terminou há 1 época)... E podia enumerar muitos outros

Vejo mais qualidade num Pepe que no David Luiz. E eu odeio o outro porco.

O David é muito propenso a ter falhas, quando o Pepe é mais regular nesse sentido.

Precisamos de melhor. Aliás, o David estando bem o Vertoghen não tira o lugar a nenhum dos nossos centrais, e para o banco é um suplente bem caro.

Sim, claro, mas o Pepe sempre foi muito superior ao David Luiz também.
Continua fisicamente muito forte o que faz com que seja o melhor central da liga, de longe.
pepe é o melhor DC da liga de longe? Onde?

No pau?

O Pepe è um enorme fdp mas também è um enorme central e basta ver as exibições na seleção onde è simplesmente fantástico com a sua idade!!

E contando com a permissividade dos arbitros entao...

No tugao faz o que quer agora a nível europeu só um cego pode tentar esconder a qualidade enorme deste cabrao
mesmo a nível Internacional goza de proteção. Por ter jogado no Real, onde acho que ainda foi mais protegido. Ainda no Europeu tem aquela algazarra no final e acho que nem amarelo viu. Mas sem dúvida que foi dos melhores do mundo e ainda é o melhor a jogar em Portugal. Mas jogar com a certeza que pode fazer o que quiser ajuda muito. 

helmar

Vi num programa brasileiro que deve regressar ao Brasil para o Atlético Mineiro, juntamente com o Diego Costa.

Vale o que vale.

JotaL

Off-topic: por falar em proteção, este Raul Silva é a cara chapada dum jogador do Fequepe... que gajo mais nojento

tomas11tpg

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2021, 16:54

E mostra-o em todos os jogos, no campeonato, na champions e até no campeonato da europa onde foi um monstro.

O Pepe é um fdp do pior, um javardo nojento, mas com a idade que tem ainda está num patamar muito acima do Coates e do Lucas Veríssimo, e quem não vê isso não está a ser honesto ou é faccioso.

Concordo.
No entanto em complemento, acho que ele torna-se melhor pela "manha" que tem. Faz jogo sujo. É caceteiro e quando pressionado, atira se pro chão. É sabedoria da velhice. Sabe o que pressionar e quando pressionar os árbitros. Sabe até onde pode punir sem ser punido. É RATO.
Com isso....leva os anos atrás de anos cá no tugao. No estrangeiro não tem árbitros que lhe fossem na ladainha.

Aqui é rei.

E no europeu?
E na champions?

Se calhar não é só cá....
Nem foi titularissimo do real madrid durante anos e anos nem nada...

JotaL

Concordo.

Aqui é rei.

No real era tão protegido como aqui pelos árbitros, mesmo a nível internacional... nunca me hei de esquecer do jogo contra o Lyon em que devia ter sido expulso por vermelho direto 3 vezes, por agressões ao Cisshoko e Lisandro. Alias basta ver as compilações dele no YouTube, tem muitos mais exemplos no Real e mesmo seleção por causa da visibilidade dos jogos.
Foi e é um grande central, mas sabe-se lá o nível que atingiria se tivesse sido expulso pelo menos metade das vezes em que lhe foi perdoada a expulsão. E sim, o que mete mais nojo nele e nos da sua laia é como ainda simulam ter sido agredidos.. no dia que o Suarez foi castigado por morder o Chiellini perguntei porque um castigo tão grande para o Suarez quando o Pepe levou apenas 10 jogos pelo que fez contra o Getafe (não so o Pontapé, ainda esmurrou um outro jogador e invadiu o campo para festejar). Alias qualquer dos exemplos no YouTube perdoados ao Street Fighter de Contumil, foi mais grave que a mordidela, isto sem colocar em causa o castigo ao Suarez mas a falta de punição a esse carniceiro que em Espanha comparam a uma personagem do Street Fighter.

Edit: jogo contra o Lyon  https://youtu.be/ARElI4IvMv0

ravagerslb

Hão de reparar que desde que ele regressou a Portugal, depois dele fazer um jogo uns furos valentes acima do expectável a nível físico para um jogador da idade dele, seja na Europa ou contra nós, p.ex. nos dois ou três jogos seguintes fica no estaleiro. Coincidências..

Bekambol

Citação de: Sousa_slb em 14 de Junho de 2021, 22:16
longe.

Já chega de gajos medianos( o david luiz é mediano neste momento)

Não sei o valor dele como jogador, mas não acredito muito em termos de possibilidades de vir e possibilidades de nos reforçar.

agostinislb

Disseram me ke o David Luiz está em Lisboa, será mesmo?

Gsound

Citação de: agostinislb em 17 de Agosto de 2021, 14:15

Espero que seja apenas para passar férias.

Bmmribeiro

Vai ser defesa esquerdo quando formos jogar ao Dragão.

Agora só falta ir buscar o Sidnei... por onde é que ele anda?

Manso28

Citação de: Bmmribeiro em 17 de Agosto de 2021, 16:21

Pelo que se diz no Chimarrão!

SBJP

Citação de: Bmmribeiro em 17 de Agosto de 2021, 16:21

O Sidnei é colega do supersonico WC no Betis