David Luiz (Arsenal) - OJOGO

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2021, 15:09
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 14:51
Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 14:16
Lucas e Otamendi fixos no sistema de 3 centrais

Verthongen / David Luiz a rodar entre si

Sobra Morato para jogar taças, para rodar quando houver lesões e castigos.

Acho isto muito razoável!
o Morato nao e para rodar nas tacas. e para jogar a titular.
Ontem teve 2 erros que podiam ter custado muito caro. Tem 20 anos, acho que pode jogar muitos min esta época mas sem esse estatuto.
o lucas verissimo tb cometeu um erro que podia ter posto a qualificacao em causa. É para ir para o banco ate aos 35?
É para levar cm calma, esta gestão do Morato.

Red2017

Sou totalmente contra a volta do David. Não me esqueço de como ele saiu do Benfica nem quero jogadores para virem fazer a reforma no Benfica. E mais, não reconheço qualidade ao jogador (parece que o selecionador brasileiro também não) além de que já temos na defesa dois veteranos.
Apostem no Pedro Álvaro e no Pedro Ganchas que estão em grande na B.

pedrompcosta

Citação de: Red2017 em 25 de Agosto de 2021, 15:28
Sou totalmente contra a volta do David. Não me esqueço de como ele saiu do Benfica nem quero jogadores para virem fazer a reforma no Benfica. E mais, não reconheço qualidade ao jogador (parece que o selecionador brasileiro também não) além de que já temos na defesa dois veteranos.

As Champions de estreias de  TT e svilares deu excelentes resultados!!!

Senhor Aimar

Está se clube a treinar sozinha há tempos e tu queres que o selecionador brasileiro o convoque? On...

Red2017

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2021, 15:32

Está se clube a treinar sozinha há tempos e tu queres que o selecionador brasileiro o convoque? On...

Há quanto tempo não é convocado para a selecção? há anos. Não estava também a jogar?

Red2017

Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2021, 15:30

Comparação sem o mínimo sentido. Svilar e TT nem sequer jogavam na B. Foram quase diretamente para a 1ª equipa. Pedro Alvaro e Ganchas estão na linha de Ruben Dias e de Ferro já com muitos jogos na B e tb nos Sub23.

Kyoto

Pedro Alvaro que nao competiu a epoca passada e que neste fez 3 jogos e voltou a lesionar-se esta "bue" em grande.

Gonçalo Santos

Posso estar enganado mas vejo o David Luiz como carta eleitoral. E não é pelo que joga como é óbvio.

mojo_j0jo

Citação de: Red2017 em 25 de Agosto de 2021, 15:51
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2021, 15:30

Comparação sem o mínimo sentido. Svilar e TT nem sequer jogavam na B. Foram quase diretamente para a 1ª equipa. Pedro Alvaro e Ganchas estão na linha de Ruben Dias e de Ferro já com muitos jogos na B e tb nos Sub23.

o Ferro outro gajo muito bom ....

Os jogadores do Seixal, tirando um ou outro caso, de jogadores claramente diferenciados, quando chegam aos 20 ou 21 deviam ir rodar para equipas da primeira liga onde possam jogar.

mramalhadas

Não obrigado, apesar de respeitar e gostar do David Luiz

Edgar_SLB

Citação de: rcrdslv em 25 de Agosto de 2021, 13:34
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Agosto de 2021, 13:28
Citação de: rcrdslv em 25 de Agosto de 2021, 13:25
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: rcrdslv em 25 de Agosto de 2021, 13:21
Citação de: ZilluX em 25 de Agosto de 2021, 13:13
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2021, 13:02
Citação de: ZilluX em 25 de Agosto de 2021, 13:00
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2021, 12:56
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2021, 12:54
Citação de: ZilluX em 25 de Agosto de 2021, 12:00
https://twitter.com/brunoandrd/status/1430483264872108033?s=19
Não resta grandes dúvidas, o regresso é mais que próvavel.

Ele já teria clube se quisesse.
É óbvio que está à espera do Benfica

Resta saber que tipo de salário está ele a espera

Se vier para o topo salarial não compensa.

So' podem jogar no maximo 3 centrais. Nao pode ficar no banco o David ou Nico com o salario que tem/terao.

E' uma situacao complicada. Por um lado temos um jogador de topo que gosta do clube e dara' o litro, mas por outro lado um jogador muito caro e que podera' ter de ir para o banco...

Percebo o que dizes, mas se quisermos fazer boa campanha na Europa, sem descurar campeonato e taças, vão todos ter de ir para o banco.. Lembra-te que num 4-4-2 tradicional tens 4 centrais num plantel. A jogar com 3 de cada vez não podes ter só um suplente. A outra opção é apostar num miúdo da formação, mas nesses é sabido que o JJ não pega... já ter pegado no Morato foi quase milagre, portanto ou tens este ou tens outro a vir de fora...

Morato milagre? Treina com o plantel principal desde a chegada de JJ. Não caiu de para quedas

O Ferro e o Tino também treinam com o plantel principal.. O Paulo Bernardo também fez uns minutos. Daí a confiar que o JJ aposta na formação vai uma distância razoável
O Ferro é fraco e o Tino esteve uma época sem jogar.

Ferro queimou porque partiu.. Se bem me lembro quando o Ruben Dias passou para a equipa principal diziam por aí que na equipa B haviam dois ou três melhores... este era um deles, mas ficou sozinho com o Grimaldo e deu asneira..

O Tino não jogou o ano passado porque o JJ não quis.. apostámos antes no Samaris e no Gabriel.. Já o Lage fez o mesmo na segunda época quando o sentou sem se perceber bem porquê.. o miúdo vinha num crescendo claro
O que se dizia aqui não sei. Eu via os jogos da B e já tinha a mesma opinião que tenho agora. Excelente qualidade a construir, mas muito macio a defender.

O Tino foi isso. Mas esse foi muito mal gerido. Nunca devia ter sido emprestado a um Mónaco. Mas aí a culpa também é dele que preferiu € em vez de procurar um clube que lhe desse os minutos que precisava para crescer

Kyoto

Mê Cão vai ser reforço do Flamengo. o que significa que vamos buscar mais um reformado

dsdsds44

Red Men

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2021, 17:15
Mê Cão vai ser reforço do Flamengo. o que significa que vamos buscar mais um reformado

A sério...? Nem sabia que tinhas "Cão".