David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Kurt Cobain 10

O David Luiz com um vencimento justo era um belo reforço a todos os niveis . Tanto desportivo , como de balneário.

Castro_SLB

dsdsds44

Citação de: komytis em 25 de Agosto de 2021, 18:09
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2021, 17:16
Prefiro um bem mais jovem.
Sua doida  :coolsmiley:
:rir:

O português é traiçoeiro :2funny:

Mas nesse campo prefiro uma mais jovem também 😜

pmmp20

com o vieira o david luiz nao vinha. nunca contratou nenhum craque vendido no passado.

sem ele é possível.

GGG

Citação de: pmmp20 em 25 de Agosto de 2021, 18:26
com o vieira o david luiz nao vinha. nunca contratou nenhum craque vendido no passado.

sem ele é possível.

Sim RC tem mais ambição desportiva e no fundo percebe de futebol! Mas neste caso não acho mal vir um central, mas a minha escolha não seria DL.

Génio da Luz

Next

Vamos estar muito atentos nos próximos dias

Cosme Damião SLB

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2021, 18:26

sem ele é possível.

Sim RC tem mais ambição desportiva e no fundo percebe de futebol! Mas neste caso não acho mal vir um central, mas a minha escolha não seria DL.

Se percebe de futebol não consigo perceber o que se passou com Ferreyra, Castillo, RDT, Yony Gonzalez, Cadiz, e por aí adiante.

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2021, 18:32
Next

Vamos estar muito atentos nos próximos dias

Acho que a grande maioria gostava mesmo de não ver era posts teus durante os próximos anos...

Iron Mask

sem ele é possível.

"Sem ele"  :2funny:

Trapattoni

GGG

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Agosto de 2021, 18:32
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2021, 18:26

sem ele é possível.

Se percebe de futebol não consigo perceber o que se passou com Ferreyra, Castillo, RDT, Yony Gonzalez, Cadiz, e por aí adiante.

Mas vamos falar do poder de intervenção de RC enquanto DD, durante os mandatos do sr bigode , ou andamos aqui a dormir? Mas que poder teve RC em muitas das epocas do Benfica? Metam uma coisa na cabeça, RC foi efectivamente DD 1 epoca, que foi quando contratou Quique Flores e a partir daí o ditador do bigode tirou-lhe o tapete!

Quanto as negociatas (Yonys, Cadiz), é mesmo preciso lembrar quem lucrou com elas? Foram responsabilidade do RC ou foram tal como tantas outras da responsabilidade do ex presidente para lucrar ele e os seus amigos?

ItsY2Inferno

Jorge Jesus entrou em contacto com David Luiz para informar que gostaria de contar com ele no Benfica, segundo a @SICNoticias.

O defesa de 34 anos está livre no mercado, após terminar a ligação com o Arsenal.

O atleta já representou as "Águias" entre 2007 e 2011.

GoloDeLetra