David Luiz (Arsenal) - OJOGO

The_Riggs

David Luiz só tem de fazer como o Coentrão "Quando era pequeno acordava a meio da noite para ver o número 38 jogar, agora vou poder jogar com ele e ainda ganhar o campeonato 38."

Mariachi

gaucho

Diamond_1904

Ou seja, hoje foi mais um dia de fontanários...e sem nada de palpável nem que se veja.

The_Riggs

Adoro ver tweets dos brasileiros. Se o Sporting fosse uma nação, era o Brasil.

PYKKA

Citação de: Diamond_1904 em 27 de Agosto de 2021, 21:26
Ou seja, hoje foi mais um dia de fontanários...e sem nada de palpável nem que se veja.
Amanhã já teremos novidades quando ele estiver em Lisboa, eu penso que ele não viria para Lisboa e assinar pelos lagartos... Tou convicto que assinará pelo glorioso

Castro_SLB

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2021, 21:27

Demencial alguém achar que um jogador tendo proposta de uma equipa que jogará Champions, ainda por cima uma equipa onde já foi feliz, prefereria ir para o Brasileirão, jogar Libertadores.

BC

Olhem aí o David a treinar no Brasil com a família e a família vestida à Benfica!

VascoPaneira

Tresanda a Sporting, encosta o Feddal que é fraco e nós continuamos sem regressos porque somos uns filhos da puta

JJJJJJ

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 21:29

Demencial alguém achar que um jogador tendo proposta de uma equipa que jogará Champions, ainda por cima uma equipa onde já foi feliz, prefereria ir para o Brasileirão, jogar Libertadores.
Para quê jogares contra o Barcelona na Champions, quando podes jogar contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 21:29

"dos argumentos, o único que realmente pesa é o lado financeiro"

Ri-me.

Faz-me lembrar os 20 ou 30 que me bloquearam no dia em que o JJ assinou depois de andarem 1 semana a dar gozo a pensar que o Benfica era uma merda e ele nunca quereria trocar o enorme Flamengo pelo pequeno Benfica.

PYKKA

Citação de: VascoPaneira em 27 de Agosto de 2021, 21:30
Tresanda a Sporting, encosta o Feddal que é fraco e nós continuamos sem regressos porque somos uns filhos da puta

Nada disso, alguns jogadores do Benfica já seguem começaram a seguir o David Luiz nas redes sociais

humbug_1904

Citação de: VascoPaneira em 27 de Agosto de 2021, 21:30
O jogador já disse várias vezes que queria voltar ao Benfica, publicamente demonstrou o seu apreço pelo JJ, e agora vai para o Sporting porque é amigo do Amorim. Não é amigo do Luisao nem do Rui Costa?

xtrk21