David Luiz (Arsenal) - OJOGO

klik

Citação de: Fibroglou em 27 de Agosto de 2021, 21:49
Ele na foto parecia que estava num jato privado, é possível viajar do Brasil até Portugal naquilo?
sim ... genero o LFV e Jesus..

Mas não me parece que ele esteja em viagem nesta altura sequer.

GloriaEterna1904

Metam aí a nova publicação do Jorge das transferências.

PYKKA

Ele na foto parecia que estava num jato privado, é possível viajar do Brasil até Portugal naquilo?

Sim, há milionários que usam os seus jatos para viajar de um continente para outro

miniMilk

Meh

Não devia ser prioridade

Temos 3 centrais sólidos e um jovem a aparecer. Devíamos ir para o perfil deste último

Mas obviamente vem acrescentar. O que é bom

Castro_SLB

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2021, 21:52
sim ... genero o LFV e Jesus..

Mas não me parece que ele esteja em viagem nesta altura sequer.
Como não? Pôs literalmente uma stories no Instagram dentro de um avião.

Cosme Damião SLB

Com 500kg de cocaína na fuselagem.

Notguilty

Citação de: GloriaEterna1904 em 27 de Agosto de 2021, 21:52
Metam aí a nova publicação do Jorge das transferências.
O Jorge foi comer a casa da cunhada.. só depois das 23h00 diz alguma coisa, já bebado.

JJJJJJ

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Agosto de 2021, 21:50
Citação de: JJJJJJ em 27 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Agosto de 2021, 21:46
Uma pergunta.
Caso seja verdade a hipótese do David Luíz assinar pelo nosso Benfica e se repito for verdade o jogador terá de ficar em quarentena de 14 dias, dado que vêm do Brasil.

Dessa forma até pode aterrar em Lisboa, mas se for verdade só daqui a mais de 15 dias é que saberemos se é verdade, que voltará a vestir o Manto Sagrado.
Vai haver a pausa para as seleções.

Eu sei disso, na próxima segunda feira começam os estágios das seleções.
Só questionei caso seja verdade irá passar alguns dias sem notícias.
O Benfica pode anunciar o jogador e ele já pode ter feito os exames médicos no Brasil, penso que era isso que estavas a perguntar

ana_lopes2009

Patton

Mais depressa vinha o ruben amorim para o Benfica que o DL para o sportem!
O sportem agora é o papão... Não venderam ng de jeito, devem estar a recorrer a crédito para tesouraria, fazem se fortes pra ver se não vendem ng ao desbarato mas estão a rasca pra vender o mateus nunes pra conseguirem pagar ordenados mas iam buscar o david luis...

PYKKA

Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2021, 21:52
Meh

Não devia ser prioridade

Temos 3 centrais sólidos e um jovem a aparecer. Devíamos ir para o perfil deste último

Eu penso que é necessário mais um central, visto que o Jesus está a adorar a tática 352 / 343, e o ferro não conta nem o puto da B. Agora se o David Luiz é o central indicado? Não sei mas é melhor David Luiz do que André Almeida a tapar buracos a central

pmmp20

claro. o neymar por ex usa bastante.