David Luiz (Arsenal) - OJOGO

nikas

Uish, QUE BARRACA!
Era de borrar a cara de merda.

GloriaEterna1904

margaridacardoso

Citação de: JustMe em 27 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Agosto de 2021, 22:18
Creio que seja troll do Quill.

Não é.

Se não é, parece. O Jorge recebeu uma informação e o seu contrário quase no mesmo minuto.

Kinkolas

Vamos todos acreditar que o Quill tá a ser irónico só para gozar co Jorge.

O'Brien

Citação de: HeijiHattori em 27 de Agosto de 2021, 22:14
Maior facada enquanto benfiquista.

Tao culpado como o David, sera a direçao!

Se foi feito pela calada não houve hipótese. Às tantas o Benfica pagou a viagem, uma vez mais..

tjdy

Porque é que isto está a andar tanto? Toda a gente sabe que o Quill não sabe nada...

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2021, 22:13
Perante várias provas, continuam a não acreditar que os rapazes têm fontes? eheh

Muitas das vezes não se concretizam, mas que têm parece-me óbvio.

(o Quill então nunca falha...)

QUais são as provas ? O filho do fireeagle a gozar com a vossa cara pela 231 ª vez ?
Relembra-me só 2 ou 3, dessas 231.

Todo e qualquer vídeo que ele põe e que não diz pão, podendo sempre dizer " eu tinha razão" ou " eu não disse nada disso.

Isaaquinho

Quer vá, quer não, continuo a dizer que preferia outro tipo de opções.

Enquanto esteve no Benfica não era aquele jogador que me fizesse ter grande pena quando foi vendido. Aliás, sendo honesto, tinha um certo carisma, mas nada de especial. E no campo também tinha bastantes paragens. Mas é a minha opinião.

VSantos

Senhor Aimar

DL no sporting confirmado pelo quill?

Kinkolas

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: HeijiHattori em 27 de Agosto de 2021, 22:14
Maior facada enquanto benfiquista.

Tao culpado como o David, sera a direçao!

Se foi feito pela calada não houve hipótese. Às tantas o Benfica pagou a viagem, uma vez mais..

Isso seria para entrar para os instagrams para aqueles vídeos do "Cuernos vs No Cuernos"

Wizardpt

Aquilo é a gozar, tipo man City e man utd, uns queimaram as camisolas do Ronaldo de manhã também.

slbenfever

Não foi nada que não me passa-se pela cabeça... lagartos estavam desejos por causa do João Mário. A confirmar-se só mostra a merda que é e que meta as juras de amor pelo cú acima!

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Vamos todos acreditar que o Quill tá a ser irónico só para gozar co Jorge.

É uma hipótese.

vasco13

A única coisa que acho estranha aqui é, a ser verdade, o facto do Record ainda não ter vindo vangloriar o Sporting por ter "roubado" um "ídolo" ao Benfica.