David Luiz (Arsenal) - OJOGO

arSa_SLB

Isto tudo para dizer que o Benfica roubou o DL ao sporting para apagar a má imagem do Benfica depois do defesa esquerdo que foi para o porto ?

ElMrCiO

Vai para o totem -> Craque da bola, ainda dava jeito

Vem para o Benfica -> Não vale nada...

Ainda vai dar jeito, nem que seja pela experiência. Otamendi e o Vertoghen também estavam acabados.

Disse à dias que secalhar não era a melhor opção devido a termos já dois trintões na Defesa, mas gostaria, obviamente, de o ver por cá

Kyoto

entao e o aviao que andavam a seguir vai para onde?

Baron_Davis

Citação de: biumbs em 27 de Agosto de 2021, 22:49
Só acredito quando o Génio da Luz confirmar.

O Bettencourt ou o Bittencourt  :confused:

Mariachi

Johnny7

Parece-me tudo encenação para no final desviarmos o David Luiz para o Benfica...

tjdy

Já há muito tempo que não existiam novelas como as que tivemos hoje. Pelo menos duas no mesmo dia. Esta acaba amanhã e promete...

TFFS

Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2021, 22:49
Depois de 13 anos a ganhar milhões e milhões no Chelsea, PSG e Arsenal, alguém acredita que o David Luiz trocaria 2M net do Benfica por 3M net do Sporting? Foda-se, eu não conheço pessoalmente o David, mas era a maior canalhice da história do futebol. Estamos a falar de alguém que sempre demonstrou imenso carinho pelo Clube.

História muito mal contada. Se de facto vai para os lagartos é porque nem sequer estamos interessados.
Eu acredito

20Nico Gaitan20

Podiam ser mais originais....

Está merda é  novela CR7 só que versão tuga...

Castro_SLB

Citação de: MuadDib em 27 de Agosto de 2021, 22:50
João Malheiro desmentido por Paulo Futre e fonte oficial do Sporting.

João Malheiro diz que foi um responsável do Benfica que lhe disse que o David Luiz ia para o Sporting.

O que me parece é que deram um tremendo gozo ao Malheiro, rebentaram-no todo... mas vamos ver...
E mentiram ao Fire Quill também?

bruno cardoso

djhifi

Citação de: Bethinho em 27 de Agosto de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 22:46
Se é verdade que exige/exigia 3M/net, que faça boa viagem para onde quer que vá.

se calhar desceu para metade para poder ser treinado pelo amiguinho Amorim.
lá vai o Inacio aquecer banco e é menos um jovem da formação no 11.eu bem dizia que o Sporting,apanhando-se com dinheiro da champions,iria pouco a pouco acabar com jardim do eden de se apostar nos miudos.
A ser verdade:

Não faz qualquer sentido aceitar receber menos.

Zero sentido mesmo.

Mas também não faz qualquer sentido os lolgartos pagarem 6/ano a um jogador?
Mesmo que seja bastante em prémio de assinatura para pouparem nos impostos depois.

Não vejo onde exista lógica nisto. Tendo ele recusado propostas mais atrativas segundo se diz.

História muitissimo mal contada.

(mais uma)

MarchenaBenfica

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2021, 22:49
A ligação do Malheiro ao Benfica  já acabou a muito tempo.

Desde que se ligou a candidatura oposta contra o Vieira.
Continua esta lenga lenga . E vergonha na cara ?

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2021, 22:13
Perante várias provas, continuam a não acreditar que os rapazes têm fontes? eheh

Muitas das vezes não se concretizam, mas que têm parece-me óbvio.

(o Quill então nunca falha...)

QUais são as provas ? O filho do fireeagle a gozar com a vossa cara pela 231 ª vez ?
Relembra-me só 2 ou 3, dessas 231.

Ora bom dia, dizias ?