David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:42
Infelizmente, isto é só um golpe de teatro com o patrocínio dos fontanários.
Remake da novela CR7 no City e no dia seguinte assina pelo United.

Sou um génio.

Nâo és que esse tá banido mais 6 dias.
Mas sejas bem aparecido na mesma  ;D

Wizardpt

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2021, 22:58
Parabéns a quem andou a mandar estas desinformações, assim estas merdas dos fontanários do twitter têm os dias contados. Perderam a credibilidade toda

É exactamente o contrário, foram só dois que falaram nisto, portanto as fontes são bem boas, caso contrário o Malheiro não fazia esta figura.

defacer

Citação de: Mordred em 27 de Agosto de 2021, 22:59
O Benfica soltou a informação dentro do clube para apanhar algum bufo. Será?

Espero que seja!!!

Benficaenadamais

Já tá todo velho e roto, ainda bem que não vem. Foi para o arsenal depois do Chelsea, podia ter vindo nessa altura não veio agora olha.

HeijiHattori

Bem, a verdade é que a partir do momento em que o Génio da Luz confirmou o David, todos sabiamos que nao vinha ca parar.

L3GEND

Fonte próxima do David acaba de me confirmar que aceitou iniciar conversações com o Esportxing, mas pensou tratar-se do de Braga ou Farense.

Quando percebeu que era o Sporting Lisbon, o David recusou porque ainda tem intenções de jogar por um clube de, pelo menos, média dimensão.

Keiroxes

Completamente descredibilizado e ridicularizado o Malheiro, há pessoal que se sujeita a cada uma

O'Brien

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2021, 22:58
Parabéns a quem andou a mandar estas desinformações, assim estas merdas dos fontanários do twitter têm os dias contados. Perderam a credibilidade toda

A verdade é que ninguém sabe.

Até pode ir...

Cagativo, não me doi minimamente.

Castro_SLB

raymanzarek

Ahm?

Para os lagartos? Mas porquê?!?

pedrompcosta

Citação de: MuadDib em 27 de Agosto de 2021, 22:56
Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 22:52
O que tiramos disto?

O Quill e o Malheiro bebem da mesma fonte.

Se foram enrabados? Possivelmente.
Caça ao rato.
Braz não brinca, apanharam o fontanário... Malheiro foi usado.

Olha que acredito nisso ... Lançar bomba para apanhar fugas

BENFIKA

Amanhã vai estar tudo a fazer vénias ao grande Rui e restante direção por terem sacado o D.Luiz  :buck2:

Era um regresso que estava a entusiasmar muito pouco os adeptos e não estava a garantir os "votos" que esperavam. Por isso, nada como criar esta novelazinha  ::)

margaridacardoso

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2021, 23:02
Ahm?

Para os lagartos? Mas porquê?!?

Ui, boa sorte para pôr a novela em dia.

Senhor Aimar

Tenho/tinha pena se o DL for p o sporting. Por outro lado não acho que faça assim tanto sentido no Benfica. Com o lote de centrais que temos preferia alguém mais jovem p ir jogando e crescendo. Tipo morato... acho que faria mais sentido.
DL mesmo q baixe o salário será sempre um salário alto. Não haverá retorno financeiro e desportivo tb tenho algumas dúvidas tendo em conta os últimos 2 anos dele.

ooficioso

Para onde quer que o David Luiz vá: benfiquistas só somos nós. De resto são só jogadores da bola, uns mais, outros menos, dispostos a comer qualquer cu por mais uns trocados. Se for para o Sporting que faça bom proveito e não ganhe nada. Nós respondemos em campo