David Luiz (Arsenal) - OJOGO

sbremoved_42475

Tanta coisa e o jato vai é para a Turquia como o Jesus tinha dito.

Shoky

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Zoran em 28 de Agosto de 2021, 00:36
O David Luiz vem cá parar, é muito fumo para ser mentira. A questão é se vale a pena ter 4 centrais top mais Morato. Gosto muito dele mas ficava com o Ferro e economizava mais um ordenado alto.
A ser verdade tbm não me choca, quero é ver como despacham o entulho.

Jogamos com 3.

Vocês gostam de cenários como irmos a Munique todos remendados porque há uma lesão e um castigo?
Seria lindo. Ir jogar a Munique ou Camp Nou com uma defesa composta por André Almeida, Tomás Araújo e Morato. Depois claro, "a direcção é incompetente yada yada".

Assusta-me é as laterais horríveis que temos.

Nenad25

A Cmtv sai de um especial e entra noutro.

Sá das Violas30

O David Luiz vem cá parar, é muito fumo para ser mentira. A questão é se vale a pena ter 4 centrais top mais Morato. Gosto muito dele mas ficava com o Ferro e economizava mais um ordenado alto.

Jogamos com 3.

Vocês gostam de cenários como irmos a Munique todos remendados porque há uma lesão e um castigo?
E outro cenário em que vamos a Munique com Lucas/Otamendi/Vertonghen mas nas alas Gil Dias e Gilberto porque o Grimaldo está lesionado e não houve dinheiro para laterais para estar a pagar salário chorudo ao David Luiz acabado para o futebol?

Ter 5 centrais capazes e a contratação não receber 3M por época não são cenários exclusivos.

kingvata

Citação de: Thrain em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Se vamos jogar em 3-4-3 a maior parte dos jogos faz sentido ter 4 certezas para a posição e um jovem para desenvolver. Neste caso o Morato.
e faz sentido ter dois laterais que valham algo, certo?

Davidslb04

Admira a cm tv não estar a seguir o avião

Bailey

eu n acredito que vá pros lagartos, deve ser só tanga para apanharem bufos, mas por mim podia ir já, e renovavam com otamendi e vertonghen.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2021, 00:42

Jogamos com 3.

Vai fazer muita diferença em Munique? 🤔

Entre um David Luiz e um Almeida adaptado...

Tem um bom historial com Alemães o Luiz. Grande responsável no 7-1 por andar feito barata tonta desesperado no campo. Parecia um amador.

_JonasThern_

Acho que é óbvio que vem para o Benfica. Esta história não teria sido inventada se assim não fosse.

RedHeart_95

Epá vou é dormir que a mim já não me apanham noutra historia á lá Cavani.

Façam o mesmo que amanha quando acordarem vêem logo nas noticias : ''Luiz David no Besiktas!''

Sickness:SLB

A cmtv arranjou forma de capitalizar isto claro. Nao bastou 2 horas de programa, chamaram outros intervenientes à pressa para mais um especial... por causa de uma contrataçao simples contratação. Por mim está bom, ate amanha 😂

Zoran

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:39

Se termos em conta que o sistema preferencial durante a época será o de 3 centrais, não me parece exagerado ter 5 centrais de qualidade.
Só esse pormenor é que me faz acreditar que venha.
Faz se aqui tanta coisa, não dá para colocar um user do SB dentro de um caça e seguir o avião? Podia ser que o DL viesse à janela.  :coolsmiley:

G10

Cartilhas.. pede 3net.. ao Benfica e popoting ia pagar isso nem "mentir" sabem..

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:43

Assusta-me é as laterais horríveis que temos.
Acredito que venha o Lazaro, vamos ver.

Defesa esquerdo, muito dificilmente. O ideal seria Grimaldo e Arana (ou outro). Mas parece-me que a vir outro, só se sair Grimaldo. O suplente será sempre o Gil Dias.

Sá das Violas30

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2021, 00:44
Citação de: Thrain em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Se vamos jogar em 3-4-3 a maior parte dos jogos faz sentido ter 4 certezas para a posição e um jovem para desenvolver. Neste caso o Morato.
e faz sentido ter dois laterais que valham algo, certo?
Não.... O que faz sentido é gastar dinheiro num prémio de assinatura e um salário brutal para o David Luiz. O resto está tudo bem.