David Luiz (Arsenal) - OJOGO

The Horror

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Agosto de 2021, 01:55
São pouco chalupas são, os flamenguistas 😂

Chalupas do Flamenguistão.

Vladimiro78

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2021, 02:18
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Agosto de 2021, 02:17
Ainda não tinha visto o programa. Não sei se não quiseram fazer a cama ao malheiro.... E ao mesmo tempo descobrir quem é o chibo

Malheiro creio ter sido anjinho

O Malheiro não foi anjinho, o Malheiro foi pelo gajo que todos seguem. Com sorte, foi para "apanhar" esse.

Ou isso. Também pode ser

Marrokinoum

Não sei quem foi para apanhar, mas quando Otávio Machado ( moço de JJ) chama a Malheiro "cartilheiro da oposição" parecer-me que isto foi claramente para queimar Malheiro.

djhifi

Ainda não tinha visto o programa. Não sei se não quiseram fazer a cama ao malheiro.... E ao mesmo tempo descobrir quem é o chibo

O Malheiro não foi anjinho, o Malheiro foi pelo gajo que todos seguem. Com sorte, foi para "apanhar" esse.

Se tivesse de meter dinheiro, seria nesta teoria.

Jakub

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:23

O Malheiro queima-se porque depois, não ia dizer em plena CMTV: opá sigo um gajo no Twitter que faz filmes do Star Wars e confirmou o gajo no Sporting pós um tweet do Jorge das Transferências. Mas é que tá na cara...

Bailey

eu n vi a cmtv podem me resumir em 2 ou 3 frase so que é que sucedeu com o malheiro sff?

djhifi

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2021, 02:24
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:23

O Malheiro queima-se porque depois, não ia dizer em plena CMTV: opá sigo um gajo no Twitter que faz filmes do Star Wars e confirmou o gajo no Sporting pós um tweet do Jorge das Transferências. Mas é que tá na cara...

Supostamente o Futre sabe quem foi. A ser verdade o que disse depois de um dos intervalos.

Palavras do Futre depois desse tal intervalo "Já sei quem foi e não se faz"  :rir:

Epá a cara do Malheiro...tive pena. Mas meteu-se a jeito, anunciou com pompa e circustância no inicio do programa...e fodeu-se.

Disse mais de 4 ou 5 vezes que tinha sido um quadro do Benfica um quadro um quadro. Coitado...estava mesmo atrapalhado.

Mas enfim, é o que é.

O Futre mal o João Malheiro disse que ia para o SCP fez logo uma cara... estava-se mesmo a ver o que vinha aí...

É o que eu digo, eu ali na CMTV, relativamente a "fontes" só acredito no Futre. E temos de meter muito sal às vezes.

S1Benfica

Se o Davi vier mesmo, utilizaram o Malheiro para lixar a credibilidade da CMTV.
Se não vier...poderia mesmo acreditar que fosse para o scp.

Não vi o resto do programa só essa primeira fase. O que se passou depois?

Jakub

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2021, 02:26
eu n vi a cmtv podem me resumir em 2 ou 3 frase so que é que sucedeu com o malheiro sff?

Eu tive a trabalhar, tb n vi. Mas basicamente andavam a dizer que o David Luiz vinha rumo a Lisboa. Tava confirmado. Depois o Jorge das Transfers confirmou que foi desviado, ao que o Quill retweetou e disse "infelizmente é verdade" bla bla bla. Nisto o Malheiro entra em cena e diz que vai po Sporting, garantido por alguem do Benfica.

Bailey

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2021, 02:28
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2021, 02:26

Eu tive a trabalhar, tb n vi. Mas basicamente andavam a dizer que o David Luiz vinha rumo a Lisboa. Tava confirmado. Depois o Jorge das Transfers confirmou que foi desviado, ao que o Quill retweetou e disse "infelizmente é verdade" bla bla bla. Nisto o Malheiro entra em cena e diz que vai po Sporting, garantido por alguem do Benfica.
thanks!

filc

Fui espreitar o Twitter... Os zucas são mesmo ridículos  :2funny: :2funny:  :2funny:

djhifi

O que eu gostei mais foi o Futre, a dada altura: "João, vinha para um programa tranquilinho e já tenho o telemóvel a ferver e quase sem bateria. Já viste o que tu me arranjaste?"

Priceless  :rir:

Jakub

Continuo na minha que só vem o André Gomes e é se vier...
E vem porque na cabeça do JJ é a única necessidade que vê. E com sorte, diz que agora com Radonjic pode meter o Pizzi nessa posição, se garantirem que n sai ninguem ele ta bem assim.

djhifi

Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 02:32
Fui espreitar o Twitter... Os zucas são mesmo ridículos  :2funny: :2funny:  :2funny:

Bom dia amigo.

E novidades, achaste alguma?  :tonge: