David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Ruicosta10_

David Luiz assinará pelo Flamengo . E sinceramente ainda bem pois aquk não faz qq falta. Prefiro que foquem no lateral

djhifi

Citação de: Ruicosta10_ em 28 de Agosto de 2021, 02:34
David Luiz assinará pelo Flamengo . E sinceramente ainda bem pois aquk não faz qq falta. Prefiro que foquem no lateral

Isso já são old news amigo. Atualiza-te. Entretanto o mundo já deu 3 ou 4 voltas.  ;D

The Horror

Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 02:32
Fui espreitar o Twitter... Os zucas são mesmo ridículos  :2funny: :2funny:  :2funny:

Chuta o link, please! 

:)

S1Benfica

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2021, 02:32
Continuo na minha que só vem o André Gomes e é se vier...
E vem porque na cabeça do JJ é a única necessidade que vê. E com sorte, diz que agora com Radonjic pode meter o Pizzi nessa posição, se garantirem que n sai ninguem ele ta bem assim.
Teremos 3 ou 4 "surpresas". Não vão perder a oportunidade (do dinheiro novo).

Benfica
Barcelona
Bayern
...

filc

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:33
Fui espreitar o Twitter... Os zucas são mesmo ridículos  :2funny: :2funny:  :2funny:

Bom dia amigo.

E novidades, achaste alguma?  :tonge:

Achei, são mais do que ontem. É exponencial

SimpleMan

Plot twist, o Génio da luz é o Malheiro.

filc

Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2021, 02:35

Chuta o link, please! 

:)

É só procurares por Benfica e vais as mensagens mais recentes... De rir

djhifi

Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 02:37

Bom dia amigo.

Eu dei uma vista de olhos ontem, aquilo era uma rotura de lidamentos que nem era bom de ver.

The Horror

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2021, 02:32
Continuo na minha que só vem o André Gomes e é se vier...
E vem porque na cabeça do JJ é a única necessidade que vê. E com sorte, diz que agora com Radonjic pode meter o Pizzi nessa posição, se garantirem que n sai ninguem ele ta bem assim.

Não me admirava nada.

Ainda pensei no Lazaro, mas para demorar tanto tempo... Ou não há interesse ou o tipo roeu a corda.

De qq maneira, logo se vê.

Para mim ainda falta um DC e LD, mas como não sou eu que mando, é esperar.

filc

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:38
Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 02:37

Bom dia amigo.

Eu dei uma vista de olhos ontem, aquilo era uma rotura de lidamentos que nem era bom de ver.

Vai lá agora...

Ruicosta10_

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:35
[/

Kkkk acabei de receber a confirmação com um amigo meu que trabalha na área de futebol. Estao todos reunidos na casa do
Empresario Do David Luiz.

djhifi

Ruicosta10_

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 02:35

Isso já são old news amigo. Atualiza-te. Entretanto o mundo já deu 3 ou 4 voltas.  ;D
[/

Estou atrasado mas tive que colocar o bebê para dormir pois vivo no brasil. Acabei de receber a mensagem De um amigo meu que trabalho com futebol. Estão todos reunidos na casa do Bertolucci , empresário do David.