David Luiz (Arsenal) - OJOGO

S1Benfica

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2021, 04:12
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 04:05
Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2021, 04:02
Então o Quill pela primeira vez deixou-se de bonecada e veio dizer um nome preto no branco numa coisa que não era óbvia... e era mentira? Estou chocado.
Agora a sério, então o gajo queria apanhar o Jorge e depois ia dar uma notícia através dele?

Epa...
Ah era só ironia, o que vale é que esse gajo quando falha era tudo a brincar  ;D
Então não era para apanhar não sei quem?  :confused:

Saveloy

Um gajo não pode tossir sem ser um "masterplan do Braz". Agora até mérito pela CMTV dizer disparates tem.

djhifi

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2021, 04:14
Um gajo não pode tossir sem ser um "masterplan do Braz". Agora até mérito pela CMTV dizer disparates tem.

Para já, não foi "A CMTV", foi um comentador do canal, João Malheiro. Essa informação nem estava no alinhamento, se o Malheiro não tivesse feito "o anúncio" (que lhe saiu furado).
E em segundo lugar, isto vai muito além da CMTV. Todos os twitteiros ficaram de calças na mão.

Mas claro, cada um vê e cria a imagem que quiser.

O que nem sequer significa que tenha partido do Braz. Mas da mesma forma que já deu uma exclusiva à Bola (Yaremchuck) não me surpreenderia nada que isto também tivesse sido ideia dele. E de uma assentada dava novo baile à CMTV e apanha o bufo.

É uma teoria tão válida como qualquer outra.
Mas é conhecida a acrimónia que existe entre RPB e Cofina.

PS: Masterplan do Braz é claramente uma running joke, há que entender isso também.

bellini

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 04:18

Para já, não foi "A CMTV", foi um comentador do canal, João Malheiro. Essa informação nem estava no alinhamento, se o Malheiro não tivesse feito "o anúncio" (que lhe saiu furado).
E em segundo lugar, isto vai muito além da CMTV. Todos os twitteiros ficaram de calças na mão.

O que nem sequer significa que tenha partido do Braz. Mas da mesma forma que já de uma exclusiva à Bola (Yaremchuck) não me surpreenderia nada que isto também tivesse sido ideia dele. E de uma assentada dava novo baile à CMTV e apanha o bufo.

Tendo em conta que 2 fontanariums e o Malheiro cairam na esparrela, parece que encontraram 1 rato dentro do Benfica que se andava a chibar de negociações e gozaram com ele.

djhifi

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2021, 04:20

O que nem sequer significa que tenha partido do Braz. Mas da mesma forma que já de uma exclusiva à Bola (Yaremchuck) não me surpreenderia nada que isto também tivesse sido ideia dele. E de uma assentada dava novo baile à CMTV e apanha o bufo.

Tendo em conta que 2 fontanariums e o Malheiro cairam na esparrela, parece que encontraram 1 rato dentro do Benfica que se andava a chibar de negociações e gozaram com ele.

Exato e toda a estrutura associada a esse "rato" caiu como um castelo de cartas.

Porque uma pessoa conta a outra, que conta a outra, que conta a mais 3, etc, etc...e assim pode nascer um fontanário. Alguém que não conhecendo diretamente "o rato" recebe informações fixas de alguém que o conheça.

Se atacares a "origem" acabou-se tudo o resto.

Parece-me que foi isto. E se foi, tiro o meu chapéu. Porque aconteceu, inclusive, em direto.

A reação do Malheiro deu dó.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 04:13
Então o Quill pela primeira vez deixou-se de bonecada e veio dizer um nome preto no branco numa coisa que não era óbvia... e era mentira? Estou chocado.
Agora a sério, então o gajo queria apanhar o Jorge e depois ia dar uma notícia através dele?

Epa...
Ah era só ironia, o que vale é que esse gajo quando falha era tudo a brincar  ;D

Um clássico do reino dos Fontanariums
Vou-te explicar, porque já me disseste que não perdes tempo a seguir essa malta e assim não estás a par:

Em Maio esse tal Quill lançou um nome (Aridane) para perceberem quem picava o anzol.

Neste caso o Jorge também picou e foi um dos que ele assumiu que caçou.

O gajo faz sempre coisas originais aquando as revelações e/ou escreve por ele mesmo depois de várias contas terem revelado a mesma informação.

Hoje, por coincidência, iria logo utilizar a conta do outro para confirmar uma notícia?
Isto faz sentido?

Jakub

O Marco Braz convence o gajo. E ele vai para o "Benfica" de lá, ganhar bom papel e em casa. Normal...

S1Benfica

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2021, 04:20

Imagina que o Quill é um braço armado da Direcção e que utilizou o "Jorge das Transferências" como alguém na mesma altura utilizou o Malheiro. Consegues?

(isto se a notícia realmente for falsa, porque ainda não é certeza)

djhifi

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 04:23

Epa...

Vou-te explicar, porque já me disseste que não perdes tempo a seguir essa malta e assim não estás a par:

Em Maio esse tal Quill lançou um nome (Aridane) para perceberem quem picava o anzol.

O gajo faz sempre coisas originais aquando as revelações e/ou escreve por ele mesmo depois de várias contas terem revelado a mesma informação.

Hoje, por coincidência, iria logo utilizar a conta do outro para confirmar uma notícia?
Isto faz sentido?

Mas porque é que tu insistes no Quill?

Mas onde é que eu falei do Quill? Que defesa que lhe fazes aqui.  :2funny:

Que paranóia homem. Pareces o dos cachecóis.

Mas como é que tu sabes que eu preciso de seguir fontanários para estar a par do que quer que seja? Eu sei muito bem como isto funciona.

Para seres fontanário nem sequer precisas de conhecer alguém diretamente. Basta seres amigo de alguém que conheça.

Olha é o meu caso. E conheço direta mas também indiretamente. Só não dou é para esse peditório.

E em relação a esse caso que relatas do Ariadne, nada tem que ver com o de hoje. O Quill, tal como outros, confirmaram o D. Luiz no sporting praticamente à mesma hora. Não penses demais nas coisas. Errou, como erraram todos os outros. É bem simples.

Tás há HORAS aqui sempre com essa conversa. Isso faz-te mal. Arranja outra coisa para fazer, acredita .

Torna-se chato, por vezes, falar contigo, precisamente por causa disso. Relaxa um bocadinho...

The_Riggs

5 da manhã e ainda está cá o "amigo do Quill" a tentar fazer passar que foi irónico no seu tw... cof cof.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:33
5 da manhã e ainda está cá o "amigo do Quill" a tentar fazer passar que foi irónico no seu tw... cof cof.

Fodasse é impressionante, um chato de primeira ainda por cima. Veio citar só para repetir a mesma cassete. 

Nem disfarça.

The_Riggs

Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 03:29
Adeptos do Flamengo :2funny: :2funny:

·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
eu odeio o Benfica

Hudson Ribeiro
@HudsonRibeiroR3
·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
Já parei de seguir ele nas redes sociais. Vai lá tomar taca do Barça e do Bayern,tomara que o Bayern jogue igual a Alemanha do 7x1

bielzinᶜʳᶠ𓆌
@gabbx22
·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
caralho... eu odeio minha vida

Percebo perfeitamente. Todos os que eles querem idolatrar acabam por trocar o Flamengo pelo Benfica. Nem conseguem ir buscar um brasileiro com 34 anos e que já ganhou tudo o que havia para ganhar.

Tiveram sorte que nunca realmente quisémos jogadores deles a sério, senão ainda choravam mais.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:36
Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 03:29
Adeptos do Flamengo :2funny: :2funny:

·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
eu odeio o Benfica

Hudson Ribeiro
@HudsonRibeiroR3
·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
Já parei de seguir ele nas redes sociais. Vai lá tomar taca do Barça e do Bayern,tomara que o Bayern jogue igual a Alemanha do 7x1

bielzinᶜʳᶠ𓆌
@gabbx22
·
2 h
Em resposta a
@futebol_info
e
@venecasagrande
caralho... eu odeio minha vida

Percebo perfeitamente. Todos os que eles querem idolatrar acabam por trocar o Flamengo pelo Benfica. Nem conseguem ir buscar um brasileiro com 34 anos e que já ganhou tudo o que havia para ganhar.

Tiveram sorte que nunca realmente quisémos jogadores deles a sério, senão ainda choravam mais.

Tive pena de não contratarmos o Gérson, por acaso. Mas é literalmente como descreves.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 04:31
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2021, 04:23

Epa...

Isto faz sentido?

Mas porque é que tu insistes no Quill?

Mas onde é que eu falei do Quill? Que defesa que lhe fazes aqui.  :2funny:

Que paranóia homem. Pareces o dos cachecóis.

Mas como é que tu sabes que eu preciso de seguir fontanários para estar a par do que quer que seja? Eu sei muito bem como isto funciona.

Para seres fontanário nem sequer precisas de conhecer alguém diretamente. Basta seres amigo de alguém que conheça.

E em relação a esse caso que relatas do Ariadne, nada tem que ver com o de hoje. O Quill, tal como outros, confirmaram o D. Luiz no sporting praticamente à mesma hora. Não penses demais nas coisas. Errou, como erraram todos os outros. É bem simples.

Tás há HORAS aqui sempre com essa conversa. Isso faz-te mal. Arranja outra coisa para fazer, acredita  :amigo:
Porque quero saber quem é.

Quero saber porque, como e para quê é que ele tem as informações que tem.
Penso que é inaceitável que alguém que nada tem a ver com as decisões do Benfica possa ter todo e qualquer tipo de informações ("sem que a Direcção saiba como as tem"). Quero ajudar a Direcção a apanhá-lo. Será esse o interesse deles, correcto?

Tu desvalorizas como desvalorizas tudo o que vá contra a Direcção ("mas alguma vez eles sabem alguma coisa? Eles inventam tudo, ou falam com um jornalista." dizes tu), valorizando tudo e mais alguma coisa que ela faça.

Eu percebo.

Depois, tu achas que se quiseres saber sabes porque conheces meia dúzia de jornalista e "sabes como tudo isto funciona".

Não, não sabes. Pelo menos como djhifi.

PS: eu não estou com conversa nenhuma. Estou apenas a dizer umas coisas.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 04:33
Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2021, 04:33

Fodasse é impressionante, um chato de primeira ainda por cima. Veio citar só para repetir a mesma cassete. 

Nem disfarça.
Tu realmente és completamente ingénuo.  (uma pena)