David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Myngos

Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2021, 00:24
Citação de: Myngos em 28 de Agosto de 2021, 00:17
Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: Mpaq em 28 de Agosto de 2021, 00:01
Estão a humilhar o Malheiro.
Não tenho pena.

Triste. Ainda há oposição no Benfica? Alguém se vai apresentar a eleições?!
Aparentemente, a possivel oposição ao anterior/Atual regime, respeitou o pedido de estabilidade nesta fase de tantas decisões. Neste momento, acredito que se aguarde a marcação da AGE e de novas eleições. Pelo que sei, neste momento, não há ainda candidatos assumidos, nenhum.

Será que se vão chegar à frente? Na minha opinião acho que deviam. Há muita coisa para esclarecer e não vão ser meia dúzia de resultados no futebol que podem fazer cair mt coisa no esquecimento.

Eu acredito que sim, que se vão chegar à frente. Como disseste, não podem ser os resultados desportivos a limpar toda a podridão que existia no clube e que, obviamente, não desapareceu com a saida de uma pessoa. Vamos aguardar.

spt

O chulo e o papi chulo continuam a tentar vender informação do Benfica a troco de likes, seguidores e quem sabe - mais tarde ou mais cedo - códigos de acesso a sites de apostas e afins.

Prostituem-se a si próprios e ao clube por atenção. Já o disse e volto a repetir várias vezes: tenho nojo absoluto de fontanários - os que são realmente informados pelo clube.

Filtrar informação para fora do clube é cuspir na instituição. E a culpa é da maioria de nós que dá destaque a todo este lodo, seja aqui ou em discords e afins.

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2021, 01:25
Alguém no Benfica matou dois coelhos com um tiro só.

Atirou a credibilidade do Malheiro ao chão (era uma voz incomoda, talvez a mais incomoda para o Vieirismo no painel de comentadores) e, como diz um amigo meu aqui do fórum, fez arroz de puta com a CMTV.

Digamos que Rui Pedro Braz devolveu em dobrado os mimos que tem recebido em singelo da Cofina.

Merecia um rodapé do género "Braz deixa o bacalhau e faz arroz de puta connosco".

Eu só não entendo porque estava o Malheiro a tentar dar informação dessa. Ele alguma vez anuncia reforços ou fez de fontenario anteriormente?

Mozer_4

Pode ir para onde quiser menos para o Benfica.

ripas

Fodasse, estou perdido.

O litle fireeagle diz que o David Luiz vai para os lagartos.

Venho aqui e leio que vai ser apresentado na Luz nos próximos dias.

Alguém pode fazer boneco desta novela?

Rivolt

Citação de: ripas em 28 de Agosto de 2021, 08:22
Fodasse, estou perdido.

Houve uma fuga de informação aparentemente falsa que ele ia para o sporting, incluindo na cmtv pela voz do malheiro.

Entretanto o empresário e fonte oficial do sporting à cmtv disseram que é mentira. E agora os fontanarios calaram se todos e o avião do David nem sequer vinha pa lisboa. Ninguem sabe nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2021, 00:26
O Futre a dizer que ama o Milan.

Foi campeão, é o clube dele em Itália e deve muito aos rossoneri.

Fez apenas um jogo na época de 95/96.

:rir:

Ok mas ele estava no Regina á pala do Milan, foram eles que o foram sacar ao Marselha

ripas

Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 08:24
Fodasse, estou perdido.

Houve uma fuga de informação aparentemente falsa que ele ia para o sporting, incluindo na cmtv pela voz do malheiro.

Entretanto o empresário e fonte oficial do sporting à cmtv disseram que é mentira. E agora os fontanarios calaram se todos e o avião do David nem sequer vinha pa lisboa. Ninguem sabe nada.

A fuga de informação presumo que tenha vindo do Benfica, visto que foi o Malheiro a falar. Alguém sabe quem foi?

Thorondor

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Tenho pena do Malheiro hoje.

Foi apanhado.

Mas não foi o único.  :rir:

O que se passou hoje com o d. Luiz? Resume por favor. Obrigado.

Mandei-te PM amigo  :drunk:

Obrigado.

filc

Citação de: ripas em 28 de Agosto de 2021, 08:33
Fodasse, estou perdido.

A fuga de informação presumo que tenha vindo do Benfica, visto que foi o Malheiro a falar. Alguém sabe quem foi?

Ninguém sabe. Ou a fonte é fraca, ou a fonte o quis enganar...

RSL

Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 08:41
Citação de: ripas em 28 de Agosto de 2021, 08:33
Fodasse, estou perdido.

Ninguém sabe. Ou a fonte é fraca, ou a fonte o quis enganar...

Ou a própria fonte foi enganada...

ricardofslp

Não percebo o espectáculo que deram na CMTV a cascar no Malheiro por uma fonte dar uma info falsa...
Eles já anunciaram coisas que são desmentidas no próprio programa montes de vezes... Até parece que a taxa de acerto deles é alta

RSL

Citação de: ricardofslp em 28 de Agosto de 2021, 08:44
Não percebo o espectáculo que deram na CMTV a cascar no Malheiro por uma fonte dar uma info falsa...
Eles já anunciaram coisas que são desmentidas no próprio programa montes de vezes... Até parece que a taxa de acerto deles é alta

Eles próprios anunciaram que o jogador ia ser apresentado no Domingo, depois, passados poucos minutos já era nos próximos dias, para, depois de mais uns minutos, já nem ser certo que viesse...