David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Ruicosta10_

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2021, 15:05
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2021, 14:59
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: BoraLa em 29 de Agosto de 2021, 14:50
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2021, 14:47
Os maiores clubes do Brasil pagam tão bem ou mais que os grandes em Portugal. Com um custo de vida menor que a Europa, não admira que muitos regressem de bom grado à sua pátria.

Isso não é verdade. Os clubes brasileiros pagam pior, muito por causa da evolução cambial do Real vs Euro dos últimos anos. Só está lá, quem não tem qualidade ou não quer vir para cá por outros motivos que não financeiros.

;D

Obviamente que estava a falar do valor em reais convertido para euros. Desvalorizou muito, é certo, mas clubes como o Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, etc, pagam valores similares ou superiores aos que os grandes em Portugal ganham.
Por exemplo, quando o Daniel Alves foi para o São Paulo foi ganhar o equivalente a cerca de 350 mil euros por mês. Quem ganha assim no futebol português? Não há ninguém que chegue lá perto.
Foi ganhar??? Por isso é que o São Paulo deve ao Daniel 10 milhões de reais de salários

Queres mais? Vai ver quanto ganhava, por exemplo, o Dudu no Palmeiras ou quanto ganha o Gabriel Barbosa no Flamengo. O Hulk também não foi de graça para o Atlético Mineiro. Não vejo qual é o problema em admitir que há clubes no Brasil que pagam tão ou melhor que os nossos grandes.
Por isso é que estão com a corda na garganta como por exemplo o atlético com dívida de 1,200 milhões de Reais

Aqui não estamos a falar de corda na garganta. Isso estão todos. Tanto no Brasil quanto em Portugal. Em relação ao Atlético Mineiro, terão sempre o BMG para lhes bancar, entre outros patrocinadores. Seria muito estranho que num mercado gigantesco e apaixonado pelo futebol como o Brasil não houvesse essa capacidade financeira.
BMG ???  Estás enganado meu caro.
MRV, isso sim, esses messias que os clubes estão a espera que  apareca

Na realidade são uns amigos que formaram um grupo dentre eles o dono da mrv, o do bmg e alguns outros ( quase todos com parentesco ) injetaram em hm primeiro momento 400 milhões de reais cada. Mas cobraram lá na frente. Veremos o que acontecerá com o atlético. Eu simpático com eles e São neste momento os únicos que podem fazer frente ao flamerda
Eu vivo no Rio a 15 anos. Os flamenguistas são horríveis , não ganhavam nada mas agora acham que são os donos do mundo. Dizem que se disputassem a champions , tinham chances de ganhar kkkkkkk

RedHeart_95

O jorjão sabe tanto dos negocios que fritou a pipoca de vez com esta:

https://twitter.com/JTransferencias/status/1431985829447184390

Vou começar a fazer twitts de fontanario tambem . ''Pizzi ou vai para fora ou fica no Benfica.''

SLBELO

A gestão de clubes em Portugal é uma coisa estranha, vejam bem o Santa Clara, já vendeu o seu melhor avançado e vai agora despachar o Morita, como é que querem ser competitivos?

No Benfica acho que ainda estamos todos a pensar em compras para o campeonato nacional e acho sinceramente que temos equipa para fazer uma boa campanha europeia, e nisso o David Luiz encaixa bem a meu ver, ele e juntamente o André Gomes fazíamos uma equipa forte.

A época é muito longa não podemos estar a pensar que os titulares de hoje estarão sempre disponíveis.

_Xebola_

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 15:23
Gestão vierista vintage.

Afinal não precisamos do David Luiz, temos o Ferro.

Mesmo protegido num esquema de 3 centrais não consigo confiar no Ferro.

RedHeart_95

Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2021, 15:31
A gestão de clubes em Portugal é uma coisa estranha, vejam bem o Santa Clara, já vendeu o seu melhor avançado e vai agora despachar o Morita, como é que querem ser competitivos?

No Benfica acho que ainda estamos todos a pensar em compras para o campeonato nacional e acho sinceramente que temos equipa para fazer uma boa campanha europeia, e nisso o David Luiz encaixa bem a meu ver, ele e juntamente o André Gomes fazíamos uma equipa forte.

A época é muito longa não podemos estar a pensar que os titulares de hoje estarão sempre disponíveis.

Se os proprios 3 grandes não conseguem segurar os seus melhores jogadores por 3/4 epocas quanto mais o Santa-Clara.

poliban

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 15:30

Vou começar a fazer twitts de fontanario tambem . ''Pizzi ou vai para fora ou fica no Benfica.''

É como aquela piada dos cães.
Eu digo ao meu cão, vais ou ficas. E ele vai ou fica. Obediência.

Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2021, 15:37
Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 15:23
Gestão vierista vintage.

Afinal não precisamos do David Luiz, temos o Ferro.

Mesmo protegido num esquema de 3 centrais não consigo confiar no Ferro.
O Ferro precisa de sair para uma equipa estável e que aposte nele. O empréstimo do ano passado para o Valência foi patético, mas provavelmente foi o que o parça arranjou. Não estou por dentro, portanto não sei se é ele que recusa ser emprestado a um clube do tugão ou simplesmente não tem interessados.

Já tem 24 anos, não é nenhum menino. Se não se fizer agora perde-se. Acho que tem qualidade, sobretudo a nível técnico, mas ainda tem muitas debilidades sobretudo físicas e mentais.

MasteRed

Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2021, 15:38

Sem gozar.
O jorjão já colocou o Vinicius em todos os clubes da Europa até agora.

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2021, 15:38

Sem gozar.
O jorjão já colocou o Vinicius em todos os clubes da Europa até agora.

O Vinicius, o Florentino e o Gabriel.
Ainda não o ter colocado no sporting é de estranhar.
Assim é mais facil, se calhar a ir para um desses faz retweet do post em questão e diz que avisou, se acabar por ficar diz que o JJ tem ficado muito agradado com o Vinicius e vai continuar no clube.
Facil.

Castro_SLB

Bonifácio Guru do Desporto
@BSportsGuru
·
43m
Police cars revolving lightUpdate Mercado SLB

Lazaro 100% garantido (exames médicos na segunda).

Restantes dossiers ( David Luiz, André Gomes, Arana...) ficam para os últimos dois dias de mercado e dependem das vendas.

Muitas saídas para fechar, vai ser um fim de mercado muito agitado.

O Bonifácio é que sabe!!

JJJJJJ

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 15:46
@BSportsGuru
·
43m

Restantes dossiers ( David Luiz, André Gomes, Arana...) ficam para os últimos dois dias de mercado e dependem das vendas.

O Bonifácio é que sabe!!
Honestamente, o único que acredito que venha é o Lazaro. O André Gomes gosta muito, mas não acredito

Jb3011

Eu já estou num ponto em que até já ficava admirado era se saísse alguém... Quanto mais entrar lol

MaFd_R@_SLB

Citação de: JJJJJJ em 29 de Agosto de 2021, 15:48
Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 15:46
@BSportsGuru
·
43m

O Bonifácio é que sabe!!
Honestamente, o único que acredito que venha é o Lazaro. O André Gomes gosta muito, mas não acredito
E é o que precisamos mais.

Nutmeg

Lá no Brasil, há um reputado apresentador (Benja) que dá o DL como perdido pelo Benfica. Menciona até que nunca houve interesse. E avança que pode ficar fechado hoje com o Flamengo.

Slb098

Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2021, 15:49
Eu já estou num ponto em que até já ficava admirado era se saísse alguém... Quanto mais entrar lol
eu acho que nao vamos ficar com 5 avançados.  Nao me admirava que saísse 1