David Luiz (Arsenal) - OJOGO

djhifi

Citação de: eagles_letchworth em 29 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 17:19
Citação de: Nutmeg em 29 de Agosto de 2021, 15:49
Lá no Brasil, há um reputado apresentador (Benja) que dá o DL como perdido pelo Benfica. Menciona até que nunca houve interesse. E avança que pode ficar fechado hoje com o Flamengo.

Esse também garantia que o JJ não vinha para o Benfica.  :2funny:
É um tipo informado  ;D
Esse é amigo do JJ.

Deve ser muito amigo, porque foi dos últimos a saber que afinal ele ia MESMO sair do Falamengo.

Castro_SLB

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 16:22
O Benja é um banana. As fontes oficiosas do Flamengo estão a fazer uma pressão enorme para o David Luiz assinar pelo Mengão, fazem o que lhes compete.

Como é óbvio há interesse e proposta do Benfica. Os rumores do interesse do Sporting não foram inocentes e foi uma clara jogada do empresário para pressionar o Benfica. Como eu não vejo o Benfica a acompanhar a proposta do Flamengo ele acabará por ir para lá.

Mas acabará por ir por lá porquê?

Mas alguém acredita que o Flamengo paga mais que nós?

Ficaria extremamente surpreendido.
Claro que paga mais que nós, caso contrário já cá estaria.
Isto é tirado a papel químico do caso Cavani, a uma escala menor claro. Há proposta, resta ao jogador decidir.

O Benfica não vai acompanhar a proposta do Flamengo, logo a escolha é simples.

Sergiouranis

Eu só não percebo de onde o pessoal tira que há uma proposta do Benfica.
O JJ já falou mais que uma vez no assunto e nunca me pareceu sequer deixar no ar a hipótese dele vir, por exemplo.

HeijiHattori

Senhor Aimar

G10

Já que querem despachar Vinicius vendam no ao Frankfurt e saquem o Tuta

minimix

Depois do que se viu hoje contra o Tondela, um central é o que menos me preocupou, temos lá tantos problemas, mas tantos...

BoraLa

"O Benfica precisa de arranje mais um central. Quem? Não sei.", by JJ

Cosme Damião SLB

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2021, 20:52
Depois do que se viu hoje contra o Tondela, um central é o que menos me preocupou, temos lá tantos problemas, mas tantos...

Mas o catedrático diz q o Benfica precisa de arranjar mais um central.

Castro_SLB

O Jesus acabou de dizer que precisa de mais um central.

Se dúvidas houvessem que o David interessa.

ItsY2Inferno

Kurt Cobain 10

jmom

JJ diz que precisa de mais 1 DC, como formação não conta, terá de vir DL ou outro

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

Castro_SLB

Para bom entendendor meia palavra basta. Mas não é óbvio que o Benfica está interessado? Estas palavras do Jesus dizem tudo.

Há proposta do Benfica e do Flamengo, o Benfica não vai subir a proposta. Está nas mãos do David.

E isso é claro quando o Jesus depois diz que não sabe quem vai ser, está a pressionar, publicamente, o Benfica a subir a parada.