David Luiz (Arsenal) - OJOGO

fpie

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 16:55
@futebol_info
Uma nova reunião irá acontecer hoje entre Flamengo e o staff do zagueiro David Luiz.

As partes estão otimistas para que o jogador seja o novo reforço do Rubro-Negro.

--

Já percebi que os brasileiros, adoram uma boa reunião.
Já estão em reuniões com o DL, faz 1 semana.

1º acendem o carvão
2ª vão comendo picanha e bebendo muita cerveja
3ª cantam e dançam
4ª vão para casa e esquecem-se porque se juntaram

no outro dia voltam a marcar a mesma reuniao

Vladimiro78

Se a questao é pagarmos 3 milhoes liquidos é uma nao questao . Boa sorte na carreira

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 16:55
@futebol_info
Uma nova reunião irá acontecer hoje entre Flamengo e o staff do zagueiro David Luiz.

As partes estão otimistas para que o jogador seja o novo reforço do Rubro-Negro.

--

Já percebi que os brasileiros, adoram uma boa reunião.
Já estão em reuniões com o DL, faz 1 semana.

Já tinha as minhas duvidas, mas com esta acho mesmo que é tudo uma cambada de aldrabões.
Nunca vi nenhum jogador a ter reuniões novas todos os dias, e já vai para o 3 º dia.

Depois de ver os zukas a atuarem nunca mais reclamo dos media e dos fontanarios tugas,são uns anjinhos comparados com esses.

Salviomagic88

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 11:06
Segundo o quill, vinha mais um jogador sem ser o lazaro. Quem será? 🤔
onde disse isso?

Senhor Aimar

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2021, 17:05
Ainda temos aqui muita roupa para lavar...

Não se esqueçam que o David Luiz está sem clube pode assinar para lá do dia 31...

Lá para meados de Setembro teremos mais novidades! ;D ;D ;D ;D ;D

COm o pormenor que se assinar depois do 31 Agosto nao poderá jogar nas competições europeias até Janeiro 2022.

RedHeart_95

Citação de: Salviomagic88 em 30 de Agosto de 2021, 17:23
onde disse isso?

Eu o Quill não vi a dizer isso, vi foi o Jorge ou o Bonifacio (já não me lembro quem foi) a dizer que amanha iriamos ter 2 apresentações.

Castro_SLB

É uma reunião por cada cláusula e sub-cláusula do contrato.

Nutmeg

:bandeira2:
Citação de: bolaredonda em 30 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 15:44
Que p*** de novela.

Aqui fala-se da vinda do David há mais de 2 meses.

Lá no Brasil, falam todos os dias: "amanhã haverá reunião decisiva entre David Luiz, seus representantes, e direção do Flamengo. Acordo próximo."

Aqui, nos últimos dias fala-se que ele exige 3M líquidos (verba que nem em sonhos o Flamengo pode pagar).

Se não assinar connosco, é uma estupidez não termos desistido logo do negócio e desmentido oficialmente o interesse assim que se soube que já estava perdido para os zucas.

Atenção que a carga fiscal em Portugal é diferente do Brasil. Mais depressa o Flamengo consegue atingir esses valores do que o Benfica.

Eu sei. E também sei que com muita ginástica financeira, eles conseguem chegar lá. Mas uma pergunta:

Sabes o que significam 3M€/ano na realidade brasileira? Representam 1,5M reais por mês! No Flamengo, só o Gabigol recebia isso (~1,6M reais), os outros recebiam bem menos. Agora forma buscar o Kennedy ao Chelsea e o Andreas Pereira ao United, e já confirmei que o Flamengo vai pagar-lhes salários desta ordem de grandeza. Já para não falar do Arrascaeta, que está em processo de renovação e também pede estes valores (1,5M reais por mês)

É gente a mais a receber salários milionários. O Flamengo vai esmagar a folha salarial com tanta gente com estes ordenados. Vão ter de aumentar bastante o nível de receitas, não sei como.

Em todo o caso, os tipos seriam malucos se oferecessem esse ordenado a um central com 34 anos. A ser verdade, caso aceite, que seja muito feliz lá na terra do samba e do funk.

Só espero que o Benfica não ofereça mais do que 2M anuais. É um valor condizente com o atleta David Luiz de hoje. Por exemplo, o Vertoghen, juntando o prémio de assinatura parcelado, recebe 1,5M+0,5M anualmente.

Senhor Aimar

A verdade é que tem uma proposta em mãos e anda a ver se consegue melhor seja onde for, seja que clube for. É legitimo enquanto profissional de futebol, mas eu no lugar do Benfica não daria p este peditorio e retiraria a oferta focando noutro alvo.

Até deixo aqui as minhas sugestões que isto não pode ser so criticar :)

Preferia mil vezes um central jovem com boa margem de progressao p ir ganhando entrosamento e crescer na sombra este ano p o ano assumir o lugar. Alguem um pouco na linha de Morato

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

MasteRed

Nem me lembrava.
Realmente se ele não assinar até amanhã não poderá ser inscrito nas competições europeias.
Logo, não faz sentido assinar após o fecho.

keivy

Malta que diz que ama o Benfica e depois vem pedir 3M com 34 anos.. que lave a boca, mas é.

Tosta Mistica

Citação de: keivy em 30 de Agosto de 2021, 17:26
Malta que diz que ama o Benfica e depois vem pedir 3M com 34 anos.. que lave a boca, mas é.
Mama mama...

bolaredonda

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: bolaredonda em 30 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 15:44
Que p*** de novela.

Aqui fala-se da vinda do David há mais de 2 meses.

Lá no Brasil, falam todos os dias: "amanhã haverá reunião decisiva entre David Luiz, seus representantes, e direção do Flamengo. Acordo próximo."

Aqui, nos últimos dias fala-se que ele exige 3M líquidos (verba que nem em sonhos o Flamengo pode pagar).

Se não assinar connosco, é uma estupidez não termos desistido logo do negócio e desmentido oficialmente o interesse assim que se soube que já estava perdido para os zucas.

Atenção que a carga fiscal em Portugal é diferente do Brasil. Mais depressa o Flamengo consegue atingir esses valores do que o Benfica.

Eu sei. E também sei que com muita ginástica financeira, eles conseguem chegar lá. Mas uma pergunta:

Sabes o que significam 3M€/ano na realidade brasileira? Representam 1,5M reais por mês! No Flamengo, so o Gabigol recebia isso (~1,6M reais), os outros recebiam bem menos. Agora forma buscarco Kennedy ao Chelsea e o Andreas Pereira ao United, e já confirmei que o Flamengo vai pagar-lhes salários desta ordem de grandeza. Já para não falar do Arrascaeta, que está em processo de renovação e também pede estes valores (1,5M reais por mês)

Os tipos seriam malucos se oferecessem esse ordenado a um central com 34 anos. A ser verdade, que seja muito feliz lá na terra do samba e do funk.

Só espero que o Benfica não ofereça mais do que 2M anuais. Por exemplo, o Vertoghen, juntando o prémio de assinatura parcelado, recebe 1,5M+0,5M anualmente.

O Corinthians que tem uma situação financeira muito pior que o Flamengo vai contratar o Willian por 2M de reais/mês. Naquele país tudo pode acontecer.

Slb098

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: Salviomagic88 em 30 de Agosto de 2021, 17:23
onde disse isso?

Eu o Quill não vi a dizer isso, vi foi o Jorge ou o Bonifacio (já não me lembro quem foi) a dizer que amanha iriamos ter 2 apresentações.
o quill anunciou um jogador para o benfica. E toda gente pensava que era o lazaro. E numa das repostas a esse Twitter ele responde a um seguidor, acho que foi ao Bonifácio, a dizer que nao era o lazaro.  Entao tem de ser outro

bolaredonda

Citação de: keivy em 30 de Agosto de 2021, 17:26

Ele que peça o que quiser, o Benfica não pode é embarcar nessa cantiga.