David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Sergiouranis

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2021, 08:56
Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 08:20
Eu gostava de saber, ainda hoje, onde é que está essa proposta do Benfica.
Quem é que acha que o Benfica fez uma proposta por ele.
O homem com um jeitinho está mesmo só a rezar para que o Benfica lhe faça uma proposta para ele vir, e o Benfica nunca fez proposta nenhuma
so espero que nao haja nenhuma lesão de longa duração.  O jj ja tera uma desculpa para o insucesso.  É óbvio que nunca o quiseram. Porwue tem 34 anos. E 3 gajos com 34 anos.  Mas toda gente sabe que o ferro nao vai jogar, se alguk central se lesionar, é certinho que vamos passar a jogar com 4 defesas, depois queixem se
A minha questão não tem a ver com, se ele faz falta, ou se vai ser uma desculpa para o JJ.
A minha questão é o pessoal aqui todo a espera dele, e alguns a acusarem-no de não ser benfiquista e só querer dinheiro, quando na verdade, a questão que deve ser colocada, é se nós alguma vez o quisemos, se ele se ofereceu ao Benfica e o Benfica em algum momento mostrou interesse nele.
E não me parece ter acontecido isso.

dBacus

Selefla Oficiall
@seleflaoficiall
·
21m
#Flamengo x Jorge Jesus. Técnico português ainda quer David Luiz, se Benfica vender zagueiro veterano.

Clube rubro-negro tem chance de contratar zagueiro, mas Olympique de Marselha está na briga e técnico do Benfica ainda pressiona pela contratação. #selefla

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2021, 00:38
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2021, 00:35
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2021, 00:17
Vitor Pinto está a dizer na CMTV que há provas documentais que o David Luiz foi informado que vem para cá com o apuramento da Champions.
Ele que se preocupe com o seu fcp... Andrade fanático
Que ele é andrade, não tenho dúvidas. Mas interessa zero para este caso. Está a fazer trabalho jornalistico.

Acredito perfeitamente no que ele disse. Porque razão o David ainda não assinou pelo Falamanengo?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

E essa teoria é tão válida como qualquer outra.

Aí até já faz outro sentido a entrada do empresário a falar de rápido interesse do sporting, a ver se finalmente o Benfica dava sinais de vida

Aslio

Citação de: dBacus em 01 de Setembro de 2021, 09:40

Selefla Oficiall
@seleflaoficiall
·
21m
#Flamengo x Jorge Jesus. Técnico português ainda quer David Luiz, se Benfica vender zagueiro veterano.

Clube rubro-negro tem chance de contratar zagueiro, mas Olympique de Marselha está na briga e técnico do Benfica ainda pressiona pela contratação. #selefla
Se Benfica vender zagueiro veterano?

Estes gajos só inventam. Não se aproveita nada.

cernache1

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: dBacus em 01 de Setembro de 2021, 09:40

Selefla Oficiall
@seleflaoficiall
·
21m

Se Benfica vender zagueiro veterano?

Estes gajos só inventam. Não se aproveita nada.

Brasiu...

GoloDeLetra

Até quando sao as inscriçoes da champions?

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Se eu andar a dizer ao mundo que essa empresa é excelente, adorei trabalhar lá, que quero voltar um dia, que amo essa empresa, etc, etc. Sim, era um gajo estupido.

Não sei qual é a dúvida. Ninguém iria exigir a um Di Maria que voltasse ao Benfica em detrimento de um Boca Juniors. O Di Maria foi um grande jogador do Benfica, que tem um carinho e respeito pelo clube, mas nunca o vimos a fazer figurinhas como o David Luiz. E quem diz Di Maria diz a maioria dos jogadores que por cá passaram.

Podemos usar três exemplos bem recentes: Coentrão, Markovic e Bruno César. 3 jogadores que jogaram no Sporting depois de terem jogado no Benfica e os benfiquistas só odeiam um deles. Porque será?

Verdade seja dita, o Bruno César é um anormal do caralho, também.

george 20

Já só falta os adeptos do Fla dizerem que vai ser apresentado numa 4 Feira

Slb098

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 09:31
Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2021, 08:56
Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 08:20
Eu gostava de saber, ainda hoje, onde é que está essa proposta do Benfica.
Quem é que acha que o Benfica fez uma proposta por ele.
O homem com um jeitinho está mesmo só a rezar para que o Benfica lhe faça uma proposta para ele vir, e o Benfica nunca fez proposta nenhuma
so espero que nao haja nenhuma lesão de longa duração.  O jj ja tera uma desculpa para o insucesso.  É óbvio que nunca o quiseram. Porwue tem 34 anos. E 3 gajos com 34 anos.  Mas toda gente sabe que o ferro nao vai jogar, se alguk central se lesionar, é certinho que vamos passar a jogar com 4 defesas, depois queixem se
A minha questão não tem a ver com, se ele faz falta, ou se vai ser uma desculpa para o JJ.
A minha questão é o pessoal aqui todo a espera dele, e alguns a acusarem-no de não ser benfiquista e só querer dinheiro, quando na verdade, a questão que deve ser colocada, é se nós alguma vez o quisemos, se ele se ofereceu ao Benfica e o Benfica em algum momento mostrou interesse nele.
E não me parece ter acontecido isso.
exatamente. Segundo se consta não temos interesse nele. Mas a culpa é ser mercenário

OLoboMau

O DL se quiser realmente jogar no Benfica vem e pronto. O salário não devia pesar nesta fase da carreira. O Benfica não vai deixar de pagar bom dinheiro mas é óbvio que não o vai meter no topo salarial.

O Vertonghen veio para o Benfica e acham que ele não tinha melhores propostas noutros clubes? Ou que não baixou o salário que tinha no Tottenham? Quando há interesse no clube, o salário é secundário ou então negoceia-se até haver um entendimento.

E isto é pressupondo que o Benfica tem interesse no DL.

SLBELO

pmmp20

Nenad25

Honestamente este tópico já me mete nojo. Que vá para o caralho o David Luiz.

E já que fomos incompetentes ao ponto de ficar com 5 avançados, jogaremos algumas vezes em 4-4-2, por isso já não necessitamos 5 centrais.

melo7

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Se eu andar a dizer ao mundo que essa empresa é excelente, adorei trabalhar lá, que quero voltar um dia, que amo essa empresa, etc, etc. Sim, era um gajo estupido.

Não sei qual é a dúvida. Ninguém iria exigir a um Di Maria que voltasse ao Benfica em detrimento de um Boca Juniors. O Di Maria foi um grande jogador do Benfica, que tem um carinho e respeito pelo clube, mas nunca o vimos a fazer figurinhas como o David Luiz. E quem diz Di Maria diz a maioria dos jogadores que por cá passaram.

Podemos usar três exemplos bem recentes: Coentrão, Markovic e Bruno César. 3 jogadores que jogaram no Sporting depois de terem jogado no Benfica e os benfiquistas só odeiam um deles. Porque será?

Verdade seja dita, o Bruno César é um anormal do caralho, também.
O Bruno Cesar não tem onde cair morto. Além de ser o jogador com a pior gestão de carreira que tenho memória, quando foi para o Sporting foi com o objectivo de lá ficar e cagou bem no Benfica: mudou a cor do carro, mandou umas bocas a visar o Benfica.

Fez uma figura triste mas não chega perto de quem passa a vida a dizer que era Benfiquista e passado uns meses é "Sportinguista desde pequenino" (Fabio Coentrão).

O David Luiz tem todo o direito de ir para onde quiser e não tem de dar justificação a ninguém. Se quer ir para o Flamengo ou para onde lhe paguem mais força.

Agora.. ao apelidar-se de benfiquista durante 10 anos e que o sonho dele era voltar e terminar a carreira no Benfica.. ao ser-lhe proposta essa oportunidade andar a contar os tostões.. tem muito pouco de benfiquista.

Por isso, sendo verdade que fizemos proposta mas que ele a rejeitará para ir ganhar mais so peço que deixe de chatear os Benfiquistas com o seu "benfiquismo" e que deixe de enganar as pessoas.

Gonçalo matias

Fechem esta merda.... que se foda o D. LUIZ... Se gostasse mesmo do Benfica tinha vindo.... mas ele vai para onde lhe pagarem mais... PUTA QUE O PARIU