David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2021, 16:07
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 15:04

Que puxa saco

Já agora texto a preto e branco, vai para o timão, ou então para o Ceará
Estou torcendo muito que vá p'ro Timão. Quero ver a azia menguista.

Machiavelli

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 16:07
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2021, 15:30
Mas está tudo a crucificar o David Luiz baseado em quê?

Sabemos sequer se o Benfica lhe fez alguma proposta?

O treinador do Benfica foi para a conferência de imprensa implorar por um central e dizer que fala muitas vezes com o David Luiz.

Vamos fingir que não houve sequer um contacto exploratório? É óbvio que houve alguma coisa, o quê ao certo nunca saberemos. O que sabemos é que o David Luiz não veio e muito dificilmente virá.

E depois de tantas declarações de amor e palavras bonitas, é ele que fica mal visto no meio disto. Mesmo que o Benfica tenha feito uma oferta baixa.

JJ não disse que precisava de um Central e que falar regularmente com David Luiz na mesma conferencia. Portanto nao se pode ligar as duas coisas.

CreedBratton

É opção o Corinthians? Se for, ele que vá para lá. Acho que é adepto do clube e tudo.

N1c0

Plot Twist: Ninguém quer o David Luiz e ele está em casa a chorar à espera que o telemóvel toque

Red Men

Porque é que isto ainda está aberto ???

O JJ precisa de um DC...???

Aproveite os que tem em casa.

Jiujitsu

Citação de: Red Men em 01 de Setembro de 2021, 16:12

Mais rapidamente adapta o Taraabt

CreedBratton

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 15:12
Tenho sérias dúvidas, para não dizer a certeza, que ninguém vai pagar perto dos 3M limpos ao David Luiz. Mas esta novela, para o Benfica, termina amanhã.
Claro que ninguem lhe dá isso. Ele recebeu perto disso penso eu da Turquia e rejeitou também. No maximo Arabias e aí...para quê se meter lá com a carreira dele e dinheiro que já deve ter feito?

Que eu saiba numa negociação começa-se por um valor e depois negoceia-se. Começar nos 4M brutos numa negociação é assim tao estranho para um jogador que legitimamente acredita que ainda podia ser "patrão" cá? O kepler veio todo "podre" da turquia para os andrades, ama o clube e o crl mas mama os seus 3M limpos tambem. Quando saiu do Real preferiu o dinheiro turco a regressar a casa. Eles são profissionais. Eu só serei capaz de criticar o David se ele efetivamente rejeitar regressar para ir para um clube não brasileiro (pois ele tem todo o direito a querer jogar "no seu" Corinthians ou mesmo tentar deixar uma marca no futebol do seu país).

Red Men

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2021, 16:13

Mais rapidamente adapta o Taraabt

Esse era bem adaptado para a Equipa B
Entre outros.

Em contrapartida, promover alguns para a A.

poliban

Está aberto porque é um jogador livre.

Castro_SLB

MTrigueiros

Citação de: Machiavelli em 01 de Setembro de 2021, 16:09

O treinador do Benfica foi para a conferência de imprensa implorar por um central e dizer que fala muitas vezes com o David Luiz.

Vamos fingir que não houve sequer um contacto exploratório? É óbvio que houve alguma coisa, o quê ao certo nunca saberemos. O que sabemos é que o David Luiz não veio e muito dificilmente virá.

E depois de tantas declarações de amor e palavras bonitas, é ele que fica mal visto no meio disto. Mesmo que o Benfica tenha feito uma oferta baixa.

JJ não disse que precisava de um Central e que falar regularmente com David Luiz na mesma conferencia. Portanto nao se pode ligar as duas coisas.

Como não? Toda a gente sabe como é o Jesus. Se precisa de um central, vai procurar na shortlist dele, que neste caso deveria ser David Luiz e Ruben Semedo. Se um está preso, sobra o outro.

dealpt

O mais engraçado nesta novela Flamenguista é que eles estão a empolar isto como se estivessem a contratar algum galáctico... :winner:

CreedBratton

Citação de: dealpt em 01 de Setembro de 2021, 16:37
O mais engraçado nesta novela Flamenguista é que eles estão a empolar isto como se estivessem a contratar algum galáctico... :winner:
para o patamar deles é um bocado

poliban

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Machiavelli em 01 de Setembro de 2021, 16:09

Como não? Toda a gente sabe como é o Jesus. Se precisa de um central, vai procurar na shortlist dele, que neste caso deveria ser David Luiz e Ruben Semedo. Se um está preso, sobra o outro.

Eu ouvi na CI antes do jogo, as palavras certas não me lembro, que o David Luiz não estava nos planos.

red_eyes_mafia

O engraçado é que eu não sabia sequer que isto era novela até chegar aqui.  :confused:

Quando ele teve oportunidade de regressar há 2 anos, nao veio. Vinha agora, aos 34, depois de lesão, para suplente, apenas por suposto amor ao clube? Tudo isto é estranho.