Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Bela Guttmann

Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 21:00
Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2018, 20:49
O sorteio é para mim uma mera formalidade.

Venha quem vier é para eliminá-los.

O nosso lugar é na LC !

A última participação contrária e de que maneira a tua afirmação!!
Neste momento o Benfica não è um clube da LDC.

O ano passado já era.
O ano passado é uma lição aprendida
O ano passado não se pode repetir.

18/19 é para dar prestígio ao Sport Lisboa e Benfica.
E depois levas com a renovação do RV.

CitriC

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Maio de 2018, 09:49
Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 21:00
Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2018, 20:49
O sorteio é para mim uma mera formalidade.

Venha quem vier é para eliminá-los.

O nosso lugar é na LC !

A última participação contrária e de que maneira a tua afirmação!!
Neste momento o Benfica não è um clube da LDC.

O ano passado já era.
O ano passado é uma lição aprendida
O ano passado não se pode repetir.

18/19 é para dar prestígio ao Sport Lisboa e Benfica.
E depois levas com a renovação do RV.

A renovação foi no ano passdo

slbfuckfcp

Benfiquismo

HeijiHattori

De onde saiem os possiveis adversarios se passamos a 3a pré-eliminatoria.

Rigters

Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 10:29

Das equipas dessa eliminatória. Se passarem sempre os favoritos, os possíveis adversários do Benfica serão Din. Kiev e Ajax.

HeijiHattori

Citação de: Rigters em 29 de Maio de 2018, 10:39
Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 10:29

Das equipas dessa eliminatória. Se passarem sempre os favoritos, os possíveis adversários do Benfica serão Din. Kiev e Ajax.
Obrigado!

JCCSLB

Com o grande RV, qualquer adversário irá parecer um Real Madrid... por isso nem quero saber disto.

red_chala5

essencial é colocar/antecipar o jogo da primeira jornada do campeonato para a sexta feira dia 3 Agosto.... jogariamos a pré eliminatória da liga dos campeões sem jogo jogo pelo meio..... atenção a isto... se a liga permitir é claro

jorgen80

O bom da Champions a partir deste ano, é que o benfica entrando na fase de grupos mama logo 40 milhões mais o market pool mais as vitórias ou empates que possa ter na competição. O 3 lugar tem que ser sempre o mínimo dos mínimos, daí que ainda se pode retirar mais uns milhões da Liga Europa, na pior das hipóteses.
Por isso, acredito que o Benfica pode conseguir por ano, pelo menos 50 milhões das competições europeias.

SLusoB

Espero que Austria, Rep Checa ou Belgica... Agosto e bom mes para viajar. Turquia e Russia ja envolvia mais $$$.

person10

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2018, 11:19
Com o grande RV, qualquer adversário irá parecer um Real Madrid... por isso nem quero saber disto.

O pessoal para exagerar também é do caraças. Eu sou mais um que não queria que ele continuasse. mas não exageremos. RV para mim desde q lá está foi capaz do bom e do pior na CL. NO ano que jogamos com o Bayern jogou olhos nos olhos lá. Jogou cá . E jogamos bem. Fizemos grandes jogos na Europa. Este ano fez uma vergonha de uma CL. queria outro no lugar dele ?queria. Mas se vai ficar e apoiar. E também não esquecer que neste último ano trocam lhe apenas Ederson por varela Lindelof por ninguém Semedo por Douglas mitro por seferovic.

Vamos tentar ver se com condições indenticas a equipa anterior se a equipa melhora um bocado.

gsync13

Citação de: person10 em 07 de Junho de 2018, 00:17
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2018, 11:19

O pessoal para exagerar também é do caraças. Eu sou mais um que não queria que ele continuasse. mas não exageremos. RV para mim desde q lá está foi capaz do bom e do pior na CL. NO ano que jogamos com o Bayern jogou olhos nos olhos lá. Jogou cá . E jogamos bem. Fizemos grandes jogos na Europa. Este ano fez uma vergonha de uma CL. queria outro no lugar dele ?queria. Mas se vai ficar e apoiar. E também não esquecer que neste último ano trocam lhe apenas Ederson por varela Lindelof por ninguém Semedo por Douglas mitro por seferovic.

Vamos tentar ver se com condições indenticas a equipa anterior se a equipa melhora um bocado.
Esse é um dos problemas, não sabe exigir, não sabe comandar uma equipa, como é que é possível o pizzi jogar todos os jogos? Felipe Augusto a tirar lugar ao krovinovic? Salvio sempre a titular mesmo fazendo jogos maus? É um yes man, esse é o grande problema dele

parras_bs

Que nos calhe a equipa mais fraca de todas.

Estão 45M mais prémios em jogo!

FabioP91

Citação de: red_chala5 em 29 de Maio de 2018, 14:06
essencial é colocar/antecipar o jogo da primeira jornada do campeonato para a sexta feira dia 3 Agosto.... jogariamos a pré eliminatória da liga dos campeões sem jogo jogo pelo meio..... atenção a isto... se a liga permitir é claro

O ano passado fizeram isso para o Sporting. Veremos se mantém a coerência

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk