Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Kinkolas

Red_Fraction

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Julho de 2018, 11:38
Mas alguma vez o Fenerbahce foi sequer à Champions?

Tenham juízo. Medo do quê?

Este Fener é melhor que o Basel e o CSKA que apanhamos no ano passado (Basel perdeu o campeonato passados uma carrada de anos e o CSKA que jogava com a brigada do reumático na defesa e com 1 trinco a ponta de lança).

ruichi

Esta história de haver clubes asiáticos na Champions devia acabar.

MiguelPalma92

Citação de: Xanghai em 23 de Julho de 2018, 11:43
Depois deste jogo ainda disputamos outro para assegurar o acesso a fase de grupos?

Oiço falar em 3ª pré-eliminatória e depois em play-off como se fossem etapas distintas...

Ganhando em casa, sem sofrer golos = passamos
Fundamental ganhar sem sofrer. 2-0 acho possível, num jogo de boa concentração, em casa tem de ser assim. La é segurar ao maximo e tentar 1 golito para fechar

Darkboy

Citação de: Calcio em 23 de Julho de 2018, 11:41
Vamos ser engolidos na Turquia. Tanto no futebol jogado, como no ambiente.

Estou para ver o estado das contas após este dinheiro não entrar...
O ambiente na Turquia é igual ao Inferno da Luz: um mito.

Ambiente infernal é no Celtic Park, até em casa fico borrado.

g13

Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: s0ares em 23 de Julho de 2018, 11:40
Então mas esta não é a 3a Pré eleminatoria? Ainda há mais depois desta?

Sim ainda vai haver mais uma depois.

Mais fodida.
Nao acho as outras boas equipas jogam entre eles Basel ou Paok joga com o Spartak que depois nao pode jogar com o Benfica nenhuma das 3

O spartak nao pode porquê? O sorteio ainda n foi e não são cabeças de série. 

Só se fizerem a mesma palhaçada de sortear antes da eliminatória estar concluída.
Se o Paok ou Spartak eliminarem o Basel assumem o seu ranking e o Basel é o numero 2 em Ranking atrás do Benfica

VivaoBenfica

O Fenerbahçe atravessa uma boa fase depois de ter trocado de presidente e treinador, atualmente é o Cocu, antigo internacional holandês.

Têm algumas lacunas no plantel, entre as quais a falta de um avançado que ainda poderá chegar antes de disputarem a pré-eliminatória.

As equipas turcas tendem a vacilar muito em termos defensivos, resta saber se o Benfica saberá aproveitar isso.

jdrodrigues

Citação de: XineloBranco em 23 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: jdrodrigues em 23 de Julho de 2018, 11:26
Benfica Fenerbahçe é das melhores memórias que tenho na Luz.

Que a história se repita.

sdds cardozo

Tivéssemos mais e a coisa ia lá...

BENFIKA

Nao vai ser nada fácil, ainda por cima costumamos demorar a atinar nos inícios de época.

Mas temos melhor plantel, temos obrigação de passar!

SLD’ouro

Fds já está uma miséria a página do Benfica no FB.
"Temos dinheiro , temos poder , temos uma melhor direção bla bla bla "
Foda-se lá aquela gente .
Mentalidade século XIX

JRCosta

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:35
Citação de: JRCosta em 23 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:30
quem acha que por desenhar os piores cenários está à altura dos pergaminhos do Benfica deve começar a pensar que a grandeza do clube passa muito pela ambição de quem o apoia...

E pela ambição de quem o dirige.
isso é uma conversa completamente diferente...

acho que nenhum dos que aqui escreve é dirigente do Benfica.

Se calhar não é; eu sou ambicioso e quero um Benfica arrasador no tugão e na Europa ; por outro lado sou realista e sei que esse Benfica arrasador nunca vai existir porque o perfil dos dirigentes não é esse, o da prioridade ao sucesso desportivo, porque a prioridade é a finança.

Portanto o meu apoio de nada serve se quem manda olha para o clube com uma agenda diferente da dum adepto, que quer vitórias e conquistas.

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2018, 11:37
Para mim resultados na pré-época pouco interessam, mas para alguns que estao borrados com a pré-época do Benfica, que diriam se isto fosse o nosso jogo de apresentação?

https://youtu.be/8LyIqaAzuKY
Durante uns 60 minutos já mostraram algumas coisas bem interessantes, principalmente com o novo miúdo Elmas no meio campo.  Depois o Cocu rodou a equipa e aquilo veio por lá abaixo.  Ainda estão sem ponta de lança. O Soldado tem estado lesionado e é o único que têm. Até à eliminatória contra nós devem contratar alguém.

AshlerRam24

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2018, 11:30
"F*d*u" ....é que "F*d*u" completamente!

Era a unica equipa que nesta fase deveriamos evitar.

Jogar com Fenerbahçe e na mesma altura defrontar o Sporting.

Está bonito está.....

Estou com muito receio.
borrado...
Por acaso admito que até acho que costumo ser de medio para optimista, mas sinto-me borrado.

Estou muito desmotivado com o Benfica do Rui Vitória.

Não sinto confiança para estes jogos europeus...

É verdade, admito.

O jogo com o Sporting é na altura da próxima fase. Não é desta.

cfSLBcg

Citação de: Semper_SLB em 23 de Julho de 2018, 11:31
Preferia sempre uma equipa forte agora. Sempre.

Quero um Benfica sem ser para jogar apenas no tugao e por isso há que ter ambição.

Ambição de jogar e ganhar na LC quanto mais de ter de ganhar aos turcos numa pre eliminatória.

Que LFV e RV estejam à altura da ambição deste clube. No último ano especialmente não estiveram. E se não estão à altura disso então estão claramente a mais no Benfica.
Totalmente de acordo. Que se deixem de se armar em negociadores implacáveis e reforcem o plantel com certezas e uma segunda linha de jovens para se afirmarem em vez de entulho. Que o tipo de jogo do Benfica seja pressionar até ao limite o adversário...o famoso carrega Benfica!

IstambulBlackEagle