Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

diogo32

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:17
Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 11:30
E esta merda de fazerem o sorteio antes de se realizar a eliminatória anterior tb é uma treta...o fener podia ainda subir a cabeca de serie

nao tinham tempo disponivel a nao ser que a 2 pre elim começasse a meio de  julho. ;D

Claro que tinham. Nem que fosse dia 1 à noite

tamose

A ideia que tenho é que o Fener tinha uma equipa bem melhor (no papel pelo menos) a ultima vez que jogamos com eles do que tem agora. Estarei errado?

Temos que apostar tudo em ganhar e bem o jogo em casa para irmos para lá tranquilos.

GGG

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 12:18
Vamos esperar que algum canal aberto pegue nestes dois jogos nossos.
A TVI estava a negociar a Champions, aguarde mos...

Dr.Lecter

Em todo o caso, convinha calçar o plantel com um ou dois reforços. De preferência um GR, acho um risco demasiado grande levar o Svilar para o jogo de Istambul.

Katsumoto

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 12:13
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 12:07
O plantel do Fener tem um valor similar ao do Basileia. Se o RV levou 5 do Basileia...

E continua a ladainha. Mas querem comparar o plantel desse inicio de epoca com o de ag?

Qual ladainha? A de que o RV deveria ter sido despedido depois de ser goleado pelo terrível Basileia? Essa equipa que tem um valor de mercado 4x inferior ao nosso?

Mas qual despedido! O RV so tem de fazer melhor este ano ja que tem melhor equipa.

Zero pontos na champs, pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa. 2 jogos perdidos contra o Basileia, esse portento do futebol mundial. Campeonato perdido na Luz para o rival, que em 3 anos tem a fantástica proeza de ainda não ter vencido uma única vez. Esperar alguma coisa dele é algo que me ultrapassa.

André Sousa

Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:14
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:12
Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:10
Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:05
Zirkovic > Gaitan
Jardel > Luisao
Pizzi > Enzo

O Maxi que se foda. ;D

O trauma é grande mas não me lixem... O Artur era uma nulidade.

Zivkovic é muito bom, mas vamos lá ter calma com as comparações... Gaitán é Gaitán.

O Luisão naquela altura também era muito bom, do nível do Jardel atual...

E o Pizzi nunca na vida é melhor que o Enzo.

Na baliza, quanto ao Vlachodimos não sei, mas o Artur também era muito melhor que o Varela...
Jardel nunca será so nível desse Luisão.

Luisão no pico da carreira era de um nível parecido ao Jardel no pico da carreira.

A imagem dele tem sido muito abalada pelas más épocas que tem feito nos últimos anos, o que é culpa dele por não saber quando abandonar o barco...
Han?

O Luisão dessa altura era de um nível que o Jardel não cheira, sequer. E eu devo ser dos poucos que pode dizer que sempre gostou do Jardel, mas calma lá.

Plexas

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 12:19
Em todo o caso, convinha calçar o plantel com um ou dois reforços. De preferência um GR, acho um risco demasiado grande levar o Svilar para o jogo de Istambul.

Não teve uma lesão no joelho agora? Ou isso foi tudo tanga da CS?

Seria o Vlacho nesse caso.

Kinkolas

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 12:19

Se for preciso o Svilar apanha uma gripe no dia antes.

kirdord

Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:17
Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2018, 12:16
Já há dia definido?

Primeira mão a 7/8 de Agosto em Lisboa.

Segunda mão 14/15 de Agosto em Istambul.
LOL.... isso já eu sabia... queria saber se estava definido entre 7 ou 8 e 14 ou 15...

Marrokinoum

Citação de: Plexas em 23 de Julho de 2018, 12:07
Citação de: Marrokinoum em 23 de Julho de 2018, 12:06
Acho incrível...
Toda a vida desejamos um clube ambicioso e lutador, um clube sem medo um clube que joga sempre para ganhar, e depois temos uns adeptos que borram de um lado ao outro porque nos saiu o Fenerbahce.

Imagino se passamos e se nos sai  um Barcelona....

Somos favoritos, temos obrigação de passar!

Sejam ambiciosos, pois só adeptos ambiciosos tornam as equipas mais fortes.

Exactamente. Não fomos campeões o ano passado porque não apoiámos o suficiente. Fizemos 0 pontos na champions por falta de palmas e "eu amo o Benfica" nas bancadas.

O que tem a ver o cu com as calçãs?
A mentalidade vencedora tem alguma coisa a ver com a ma gestão desportiva?
Estou a referir-me ao que á mentalidade de alguns comentários que aqui vejo. Se estamos borrados contra o Fenerbache, quando sair um Barça ou Real alguns devem morrer de medo só pode....

O Benfica tem a obrigação de passar a eliminatória.

Se não passar , alguém tem que tirar que as ilações e as consequências.

ForçadoBloqueio

Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!

*Crow*

Mas quais borrados???
O Benfica tem obrigação de passar a eliminatória e vencer os dois jogos. Mas com este treinador arrumamos já

kikins

Eu acredtito que vamos conseguir, é possível que seja o inicio do salto do Gedson no meio campo e a sua afirmação.
Se vier o Gabriel e for titular ai sim tenho mais medo....

Na frente o Castillo dá garantia, mesmo que o Jonas vá para as arábias.

No lado direito temos o AA para garantir agora na champions, o Varela é que pode meter medo na baliza (todos trememos quando a bola la chega).

Sinceramente olhando para a nossa equipa e para a dos andarilhos deles, temos mais e melhor equipa.

2ª mão na Turquia isso sim pode ser fatal, temos que ganhar pelo meno com diferença de dois golos na Luz, eles vão sempre marcar pelo menos um golo na Turquia.

Cá é bola pra frente tipo futebol de domingo ou solteiros contra casados, e esperar um rasgo de inspiração de Pizzi ou Grimaldo ou Cervi para meter a bola em alguém que marque os golos.