CN Playoff - Meias-Finais J1: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 02Jun. Sáb. 18h00 *TVI24*

Eterno Benfica

Proximos jogos levam com bilhetes de graça, como sempre, para premiar o comportamento exemplar.

Quando a proxima tragedia acontecer sai um comunicado a dizer que nao nos revemos na violencia no desporto (e béu béu béu pardais ao ninho) apesar de andarmos constantemente a alimenta-la, mesmo após tudo o que ja se passou.

ppfinder

O Amor da Minha Vida

Estes nojentos adeptos do braguinha têm muito nervo é quando estão juntos para meia duzia!
Valentões de merda!

hugo1904

Venceu a melhor equipa. Não merecíamos aquele sofrimento final mas está feito.

Ambiente escaldante, com ambas as equipas a serem fortemente apoiadas, como tem sido costume nos duelos entre ambos na Universidade do Minho.

PeakyBlinders

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Junho de 2018, 15:14
Estes nojentos adeptos do braguinha têm muito nervo é quando estão juntos para meia duzia!
Valentões de merda!

achas que na Luz é ao contrário?

estes grupos são todos iguais...e os movimentos ultras/casuals a crescer de ano para ano...maior parte nem quer saber de futebol de ganhar ou perder...quer é mocada

O Amor da Minha Vida

Citação de: PeakyBlinders em 03 de Junho de 2018, 17:10
Valentões de merda!

achas que na Luz é ao contrário?

estes grupos são todos iguais...e os movimentos ultras/casuals a crescer de ano para ano...maior parte nem quer saber de futebol de ganhar ou perder...quer é mocada
Conheces Braga? E a claque braguista?
E se por acaso, sabes, viste ou presenciaste o que se passou?!

Franco1904

Citação de: PeakyBlinders em 03 de Junho de 2018, 17:10
Valentões de merda!

Quer é moçada ? Looool

95% destes meninos agora são casuals porque está na moda, ponto final.

O que eu vejo é que cada vez que há encontros destes, que têm realmente oportunidade de andar à moçada a sério sem interferência da bofia, acabam sempre à pedrada e à cadeirada...

Que são uns merdas que só atuam em bando já toda a gente sabe, mas ao menos que fizessem jus à sua "qualidade" e andassem realmente ao pêro.

:Garrincha:

Citação de: pedro_9 em 03 de Junho de 2018, 16:08
http://zonatecnicafutsal.com/news/8691/batalha-campal-entre-adeptos-antes-do-jogo-braga-benfica

Enfim..

Eu morava aí quando estudava na UM, esses cafés que se vêem nas imagens são uma espécie de concentração da claque do Braga, os red boys ou lá o que é. Já há uns anos quando ainda estava lá houve confusão em que os NN partiram tudo o que viram, e a partir daí os de Braga ganharam um ódio do crlh ao Benfica. Há noite é perigoso andar por lá e dizeres que és do Benfica, tal a raiva com que ficaram... Já no outro dia fui lá, vi um carro com vidros partidos pq tinha um cachecol dentro. Enfim, o futebol português está no lodo. E a maioria desses que aparecem aí nem com 2 chapadas podem, mas viram o Chuck Norris com mais 20 atrás, isto é genérico.

Jack Bauer

Citação de: :Garrincha: em 03 de Junho de 2018, 17:32
http://zonatecnicafutsal.com/news/8691/batalha-campal-entre-adeptos-antes-do-jogo-braga-benfica

Enfim..

Eu morava aí quando estudava na UM, esses cafés que se vêem nas imagens são uma espécie de concentração da claque do Braga, os red boys ou lá o que é. Já há uns anos quando ainda estava lá houve confusão em que os NN partiram tudo o que viram, e a partir daí os de Braga ganharam um ódio do crlh ao Benfica. Há noite é perigoso andar por lá e dizeres que és do Benfica, tal a raiva com que ficaram... Já no outro dia fui lá, vi um carro com vidros partidos pq tinha um cachecol dentro. Enfim, o futebol português está no lodo. E a maioria desses que aparecem aí nem com 2 chapadas podem, mas viram o Chuck Norris com mais 20 atrás, isto é genérico.

Pá.

Atualmente em Braga vês pessoal com a camisola do Benfica e até nos estendais dos prédios o pessoal as põe sem receio.

Ha 5 anos atrás não era assim.

:Garrincha:

Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2018, 17:42

Enfim..

Pá.

Atualmente em Braga vês pessoal com a camisola do Benfica e até nos estendais dos prédios o pessoal as põe sem receio.

Ha 5 anos atrás não era assim.

Eu sou de Braga, e sei muito bem disso. Agora a zona que mostram no vídeo, é uma zona de claques do Braga.
Há uns 3/4 anos quando jogámos lá para o futebol, os NN no fim do jogo partiram os cafés todos de lá, a partir daí ficou irrespirável, tanto que mesmo nos festejos no centro já houve picardias. Isso foi notícia e tudo.
No entanto, o Norte é vermelho, de Benfica. Toda a gente sabe disso. Mas há sempre merdas, e agora em Braga andam a tentar criar um regionalismo como fez o Porto e o Guimarães.

Jack Bauer

Enfim..

Eles eram mais. Começaram a circundar os do Benfica pelo interior dos prédios e houve "desmatelar" do grupo de benfiquistas (deixando 4 a 5 para trás) pq entrou 1/2 pelocia de cacetete a varrer.

Não foi aos do Braga. Foi aos do Benfica. E eles dispersaram.

GTtdi_SLB

O que andava malta do benfica a fazer nessa zona se ja sabem que é o ninho de ratos do braguilha?