Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 110 jogos
Em 2025/2026: 16 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

pica_foices

qual foi a explicação da entrada do Zelão que ele deu na flash ?

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 05 de Outubro de 2018, 22:18
basicamente disse que ele tem treinado muito bem o serviço na pré epoca e com bastante eficácia nos treinos e que sabia que isso ia causar problemas ao Sporting e podia mudar o jogo naquela altura....e foi o que aconteceu.

afcs1904

Citação de: pica_foices em 05 de Outubro de 2018, 22:18

Penso que disse que fazia parte da estratégia e que o Zelão tem trabalhado muito o serviço na pré-época

Thorondor

Desde que me inscrevi neste fórum que "pedi" a saída do Jardim. Depois de dois títulos de campeão perdidos de forma patética para o porco-espinho e um ( ou dois) para os bastardos e mais um para os montes de merda o ano passado finalmente saiu. Parece que mudamos bem. Mudamos foi muito tarde.

BlankFile

Geovanni95

Satisfeito com a conquista da Supertaça diante do Sporting (3-0), não deixou Marcel Matz, treinador do Benfica, de realçar as «várias oportunidades» desperdiçadas pelos encarnados para sentenciar a vitória mais cedo no terceiro parcial.

«Estou satisfeito com o trabalho que desenvolvemos. Estamos a treinar muito, treinámos já um bocadinho mais do que o Sporting, não estamos a 100 por cento mas colhemos os frutos do trabalho diário de oito semanas. Queremos estar fortes no campeonato e ganhámos a Supertaça frente a um grande adversário. O resultado não espelha o que foi o jogo. Foi um jogo disputado, muito difícil e com oscilações. Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores», afirmou o técnico brasileiro.

«O Sporting cresceu no segundo set e tivemos dificuldades enormes no terceiro. Isto não pode acontecer. Tivemos várias oportunidades de fechar o jogo e não fechámos», alertou Marcel Matz.

Muito bem a dar na cabeça aos jogadores no segundo set.

Eagle 0nE

Ainda é cedo para grandes ilações, mas aparentemente temos treinador com muita qualidade.

Andebol e Volei estão bem entregues.

Basket? Cedo para saber.

Futsal e principalemente hoquei...meh

JM21

Os primeiro sinais são ótimos. E o primeiro título já está aí.

Parabéns!  :slb2:

cristao69

slbenfica_croft

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2018, 23:46
Ainda é cedo para grandes ilações, mas aparentemente temos treinador com muita qualidade.

Basket? Cedo para saber.

pior é de longe hoquei e futebol.

e com semelhanças assustadoras.

Eagle 0nE

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2018, 00:05
Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2018, 23:46

Basket? Cedo para saber.

pior é de longe hoquei e futebol.

e com semelhanças assustadoras.

Concordo, mas aqui referia-me apenas a modalidades.

*Crow*

Com o Jardim não tínhamos ganho este jogo. A equipa não quebrou quando o Sporting começou a recuperar pontos, coisa que acontecia sempre

2sexy4you

Recital...Sporting desnorteado com a nossa organização defensiva e depois a nossa equipa muitíssimo competente no capítulo de serviço. Excelente decisão em aproveitar a base da época passada que já tinha rotinas mais definidas.
Estou extremamente esperançoso para ver a nossa equipa a chegar com Pinheiro e Theo bem (ainda à procura da forma) assim como o Rapha. Isso aliado a rotinas de equipa e comportamentos mais consolidados...cuidado connosco, bom pronuncio mister. Parabéns pelo resultado!

Geovanni95

Deu para ver que estudou muito bem o adversário

Nesta secção apenas vejo o Sporting a criar problemas.

Honestamente Sp. Espinho e Fonte Bastardo não irão criar grandes problemas

benficaslb1

Esta coisa dos jogadores estarem mais secos, é proporcionada pelo que? Mais treino físico? Eu olho para eles e são os mesmos da época passada, mas a linguagem corporal é completamente diferente, e a expressão "mais secos" encaixa muito bem, nunca tinha visto uma diferença tão acentuada em nenhuma equipa do Benfica de um ano para o outro, em jogadores que já cá estavam.