Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 47 jogos
Em 2023/2024: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

lPhoenix

A única réstia de Benfica, quer no futebol quer nas modalidades... este treinador e a secção de Voleibol.

Dalone

É urgente que este senhor passe a ser a norma no clube e não a excepção.

ENORME  :slb2:

Bethinho

será que este homem não saberá umas coisitas de futebol? :ashamed:

pica_foices

Citação de: pica_foices em 16 de Fevereiro de 2021, 18:18


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/17/clube-benfica-colheita-de-sangue-e-medula-ossea-clinica-benfica


A ação decorreu na terça-feira, 16 de fevereiro, nas instalações da Clínica Benfica, no Estádio da Luz, e contou com mais de 80 inscritos, entre os quais Rui Lança (diretor das modalidades de pavilhão), Tomás Barroso (capitão da equipa de basquetebol), Marcel Matz (treinador da equipa de voleibol), Gonçalo Alves (team manager da equipa de futsal), Marlene Sousa (capitã da equipa feminina de hóquei em patins), Alejandro Domínguez (treinador da equipa masculina de hóquei em patins), Tiago Violas (jogador da equipa de voleibol) e Joana Soeiro (capitã da equipa de basquetebol), só para citarmos alguns nomes.

Dandy

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Fevereiro de 2021, 19:19
Marcel Volei
@marcelvolei
Mais uma história para compartilhar. Tenho um conhecido, afinal já batemos bons papos nestes últimos 2 anos, que mora na rua, sim ai nesse deposito de gás da foto. Com uma boa frequência levo uma comida para ele, que sobra la em casa. Me faz bem. Gosto de ajudar..
9:47 AM · 6 de fev de 2021




:metal: :bow2: :bow2:




   Ou renovas a equipa com talento jovem brasileiro ... ou não sei.




Mikaeil


Pancho Lopes 67

Quem diria, o voleibol um desporto que durante muitos anos não fazíamos merda nenhuma, é neste momento a secção mais competente do clube de longe...

DBdennisDB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Março de 2021, 14:17
Quem diria, o voleibol um desporto que durante muitos anos não fazíamos merda nenhuma, é neste momento a secção mais competente do clube de longe...

Coisa simples....com jogadores competentes que sentem o CLUBE e um treinador apaixonado pelo que faz.

Megaphone

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Março de 2021, 14:17
Quem diria, o voleibol um desporto que durante muitos anos não fazíamos merda nenhuma, é neste momento a secção mais competente do clube de longe...
E mesmo assim ficamos em 2°...

GGG

Citação de: Megaphone em 04 de Março de 2021, 00:56
Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Março de 2021, 14:17
Quem diria, o voleibol um desporto que durante muitos anos não fazíamos merda nenhuma, é neste momento a secção mais competente do clube de longe...
E mesmo assim ficamos em 2°...

Não consigo criticar uma secção que tem estado tão bem como a do voleibol! Para mim é a mais organizada dentro do clube. O problema é que não tem, nunca teve e nunca terá as condições de outras dentro do clube, e esta época nota-se a ausência de reforços, que seriam necessários.

Mesmo assim tenho plena confiança para ganhar o título.

GGG

#956
Acho que muita gente confunde a vontade de ganhar todos os jogos e todos os títulos, com  invencibilidade...

O Benfica para mim, tem o melhor plantel da competição, mas isso não nos torna invencíveis, até porque a diferença infelizmente não é assim tão grande para FB e para os lags.

bebe agua

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Março de 2021, 14:17
Quem diria, o voleibol um desporto que durante muitos anos não fazíamos merda nenhuma, é neste momento a secção mais competente do clube de longe...

PORKE TIRAM O JARDIM E METERAM UM HOMEM COMPETENTE A FRENTE DO VOLEI,O BASKET E O FUTSAL PRECISA DO MESMO TRATAMENTO.

carvalho0407

é dos poucos em que acredito, mas a epoca esta a correr pior que o esperado, temos de ser campeoes.

JN_Benfica

Parabéns. Usar os momentos menos bons para servir de catadupa na equipa. Excelente trabalho da equipa técnica também. :metal: