Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 87 jogos
Em 2024/2025: 40 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

helmar

Citação de: katso em 12 de Maio de 2021, 15:30
Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2021, 10:30
Pelas mãos do CAMPEÃO...

https://www.youtube.com/watch?v=I4hLf46DrkY

Obrigado... Marcel!!!
vejam esta reportagem, está brutal.
Que espirito de grupo, meio caminho andado para a vitoria.

Muito boa reportagem, pena ter acabado com o ditador.

Mozer_4

Este fim de semana veio reforçar que é o único treinador que o Benfica tem em condições.

Isso único digno do manto sagrado.

Os outros ou são burros, ou lagartos ou burros e lagartos.

Darkboy

Bgmalves

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2021, 10:16
Sorteou uma camisola no twitter.

Sou eu na imagem   :flagglorioso: (fui levantar a camisola ganha pelo meu irmão).
O mister foi, como é sempre pelas redes sociais, super simpático. Disse-lhe que esperava vê-lo muitos anos no Benfica e que estamos ansiosos por poder voltar aos pavilhões!

CitriC

Citação de: Bgmalves em 18 de Maio de 2021, 10:41

Sou eu na imagem   :flagglorioso: (fui levantar a camisola ganha pelo meu irmão).
O mister foi, como é sempre pelas redes sociais, super simpático. Disse-lhe que esperava vê-lo muitos anos no Benfica e que estamos ansiosos por poder voltar aos pavilhões!

Muitos Parabéns a ti e ao teu irmão.

Acho que falaste bem e penso que em nome de todos os sócios e adeptos. O Marcel é mesmo espectacular.

Julgo que foi um encontro glorioso e único, mais uma vez parabéns.

Rei

Citação de: Bgmalves em 18 de Maio de 2021, 10:41

Muito bonito amigo.

Abraço.

fyure

Dandy

Miste Marcel, esclareça-me (por favor):

Onde estão, neste momento, os atletas que ... não sendo internacionais absolutos (neste momento) pelo Brasil ... irão (NA SUA OPINIÃO) estrear essa condição, por exemplo, em 2024?

Já estão "controlados" por outros clubes e (portanto) sem possibilidade de vir, em 2022, para o Benfica ... ou seria possível, chegando primeiro, trazer esses meninos para nós?

Parabéns pelo trabalho holístico que desenvolve!

Dandy

Joaquim Ferreira Bogalho

O protótipo de treinador que o Benfica devia ter até na interação com os adeptos vindo explicar as características de uma contratação.

Kurt Cobain 10

Nem parece que faz parte do Universo do Benfica . Está 50 anos à frente do resto ...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 17:49
Nem parece que faz parte do Universo do Benfica . Está 50 anos à frente do resto ...

É a noite e o dia.

Dandy

Se fosse assim tão bom já teria respondido à pergunta do Dandy.

mirons

Explicar uma contratação no Twitter?!
Dá para clonar o Marcel Matz e espalhar os clones por todos os outros lugares de decisão que existem no clube?