Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 47 jogos
Em 2023/2024: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

ana_lopes2009


Mikaeil


Preis75

Ontem no Andebol vi o jogo três ou quatro cadeiras acima de ti, não paras de me surpreender, ganhaste o meu mais profundo respeito por ti até ao final dos meus dias nem que não venças mais nenhum troféu pelo meu clube que também é cada vez mais teu. Um grande abraço de parabéns...

Orgulhosamente_SLB

É gigante!

Os meus sinceros parabéns!

Que a vida lhe dê em dobro tudo aquilo que ele nos dá a nós, enquanto benfiquistas!

É dos nossos, é dos bravos e desculpem o que vou dizer, pois não quero ofender ninguém, esta sempre presente não é como muitos nos adeptos do atual Sport Lisboa e Benfica que são pipoqueiros e festivaleiros... esteve ontem, esteve sábado, esteve muitas vezes no passado e estará muitas vezes no futuro.

Baron_Davis

Parabens craque, treinador, dinamizador e CM do Glorioso

lancadordedois

a seleçao era porreiro , mas nao era de descartar manter salario (nao sei se isso é feito) durante os meses que se esta parado , poderia ate preparar estruturar camadas jovens , o feminino e tratar do scouting pelo mundo durante esse tempo.

The_Riggs

Deixem-no treinar a seleção à vontade e aumentem o homem. Ele não parece o tipo de pessoa gananciosa.

sergio.fil25

Vale muito mais do que o salário que recebe, muito mais!!!
Parabéns!

mitro11

Eu dava-lhe o dobro daquilo que ele pedisse e tenho a certeza que continuaria a ser pouco

Cyb3rNeo


SAL.

Parabéns!

Um elogio à Sergey: "Fod****! Incrível!"
Obrigado Mister, todos os agradecimentos serão poucos.

dsdsds44


cipri_slb

No Voleibol acontece bastante os treinadores das selecoes treinarem clubes ao mesmo tempo.

Acho que o Marcel merece essa oportunidade.

Mikaeil

@CurtaVermelha

Marcel Matz disse na Rádio Observador que:
- tem vontade de continuar no Benfica e está feliz no Benfica
- família gosta de Lisboa e não quer ficar longe deles
- gostaria de ter uma seleção para treinar porque está quatro meses sem trabalhar durante o período das seleções
- já falou com o Benfica sobre o assunto das seleções, gostaria que fosse uma seleção de formação e no estrangeiro, e que poderia ser benéfico ao clube porque lhe daria uma visão global do Voleibol

IPASLB

Citação de: Preis75 em 30 de Maio de 2022, 20:09
Ontem no Andebol vi o jogo três ou quatro cadeiras acima de ti, não paras de me surpreender, ganhaste o meu mais profundo respeito por ti até ao final dos meus dias nem que não venças mais nenhum troféu pelo meu clube que também é cada vez mais teu. Um grande abraço de parabéns...
Mas vai continuar a conquistar, o SLB no seu todo e ele MERECEM!