Época 2018/2019

joao tavares

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Maio de 2018, 18:48
Saem o luke smith e o muagututia e  entram o todor aleksiev e o  roberto.
Mantendo - se o lourenço martins e o joão simões , ficam o melhor ou pior na Z4?

Mais fracos.

Slb23

Na teoria perdem qualidade, no entanto a equipa com que iniciaram a época pouco teve a ver com a que terminou na época passada.

Vamos indo e vamos vendo, olhemos para dentro que isso sim é importante.

Tamarindus

Citação de: jgbg91 em 31 de Maio de 2018, 18:47
Roberto está roto. Até agora tirando o Todor, nada demais os reforços

O distribuidor que contrataram veio do campeão francês. Mau não deve ser.

Tamarindus

Mas a nível de distribuidores estamos bastante bem por acaso. Falta o resto.

Amigo das modalidades

acredito que ainda vem outro estrangeiro para a entrada.

e o Lourenço vai a andar, que ele só veio para dar eles poderem entrar na 1ªdivisao

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 19:23
acredito que ainda vem outro estrangeiro para a entrada.

e o Lourenço vai a andar, que ele só veio para dar eles poderem entrar na 1ªdivisao

Também acho isso, que Lourenço vai ser emprestado, tipo Alvarinho no hoquei.

joao12soares

Roberto nos lagartos...que surpresa.... :angel:

Juro que perco a cabeça se começo a ouvir no pavilhão malta a defender o roberto.

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2018, 18:27
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

Foda-se Roberto, vais dar cabo da história que fizeste do Benfica.
Sou um fã do Roberto desde do 1º dia que vi em Esmoriz.

Espinho ainda perdoa-te algumas coisas, agora no Sporting vai ser tolerância zero.
Eu sei que querias renovar e ficar no Benfica, se vais para Sporting destilar ódio contra nós, peco toda a consideração que tinha por ti.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:34
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

Espinho ainda perdoa-te algumas coisas, agora no Sporting vai ser tolerância zero.
Eu sei que querias renovar e ficar no Benfica, se vais para Sporting destilar ódio contra nós, peco toda a consideração que tinha por ti.

Destilar ódio contra nós já ele fez esta temporada, quando deixou o prof Jardim de mão estendida e não o cumprimentou, para depois ainda se meter em cenas com o André Lopes.

JM21

O Roberto é o que é e o que sempre foi. Bate forte e passa rápido. É um gajo impecável fora do campo, mas quando entra na quadra fica outro, para o bem e para o mal.

Dito isto, não gosto nada da ideia da ida para o Sporting. Ainda que o valor em campo seja menor do que o que já foi, ainda tem muita qualidade e é um dos nomes grandes do voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Katsouranis8

Ainda bem que foram buscar o Roberto. Perde muito em relação a luke smith

Tomahawk

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 18:43
Roberto Reis no Sporting

espero agora ver o pavilhão da Luz todo aos beijos e lambidelas ao Roberto
Foi um grande jogador e profissional pelo Benfica... agora no Sporting quero evidentemente que perca... mas não o vou insultar nem tratar mal quando vier à Luz.

Tomahawk

Citação de: joao12soares em 31 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:34
Roberto Reis no Sporting

Destilar ódio contra nós já ele fez esta temporada, quando deixou o prof Jardim de mão estendida e não o cumprimentou, para depois ainda se meter em cenas com o André Lopes.
E deixou-o  muito bem de mão estendida... cumprimentou todos os outros jogadores e muitos de nós no público, mas ao Treinador que o deixou quase todo o jogo no banco no jogo da final europeia de há alguns anos quando estava em melhor forma e a jogar melhor do que o "querido e porreiro" André Lopes, não tinha de ser hipócrita e fingir que nada tinha acontecido!!! Provavelmente à conta dessa decisão perdemos essa Final!
Se querem ostracizar alguém... vão sarnar o Carlos Andrade!!

Messi87

TeamRocket37

VolleyLeaks Portugal
1 h ·
Gil no Esmoriz!
Gil Meireles, líbero ex-Castêlo da Maia, irá vestir as cores da equipa do Esmoriz na próxima época

Uma excelente opção para ser o nº2 libero do Benfica e deixamos fugir.