Época 2018/2019

FaithNoMore

O Roberto sempre foi um merdas do pior como nosso adversário,quando veio para nós parecia ter sido conquistado pelo clube,a quem ele fez juras de amor,no entanto a pessoa que ele é e o respeito que demostra por um clube onde passou tantos anos viu-se no jogo da supertaça do ano que acaba de terminar,um nojo de homem e um anti benfiquista primario,agora no lumiar imagino as figuras que vai fazer com o amigo Maia

FaithNoMore

Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 20:49
Bernardo Martins no Benfica
Z4 ex-SC Caldas reforça o vice-campeão para a época 2018-19

https://www.facebook.com/volleyleakspt/photos/a.135696060315474.1073741827.135553773663036/244516912766721/?type=3&theater

Obviamente vem para ser a 4ª opção,provavelmente vai ter ainda menos minutos no final da época que os que teve o Dusan

TeamRocket37

Parece que Guimarães vai ter uma boa equipa:

Retirado do forumscp:

"Disseram-me que muito provavelmente vamos reconstruir a Zona 4 toda de raiz, João Simões e Lourenço podem ir para o Vitória de Guimarães que está com um projecto ambicioso e apesar de ter descido de divisão quer pontos para ficar na 1º Divisão tal como nós fizemos com a nossa entrada."

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 22:09

Retirado do forumscp:

"Disseram-me que muito provavelmente vamos reconstruir a Zona 4 toda de raiz, João Simões e Lourenço podem ir para o Vitória de Guimarães que está com um projecto ambicioso e apesar de ter descido de divisão quer pontos para ficar na 1º Divisão tal como nós fizemos com a nossa entrada."

Ou seja o Lourenço é uma espécie de cobaia para os clubes ficarem na primeira divisão. xD

Messi87

Retirado do forumscp:

https://facebook.com/story.php?story_fbid=450672542048823&id=450381715411239

Nessa página falam do rumor do oposto Wallace Martins para o scp

JM21

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2018, 22:18

Retirado do forumscp:

Ou seja o Lourenço é uma espécie de cobaia para os clubes ficarem na primeira divisão. xD
Eu acho que o Guimarães vai ficar porque o Campeonato deve ter um número par de equipas. Não creio que estejam a tentar arranjar o tal número de pontos para participar na Primeira Divisão.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 22:38

Retirado do forumscp:

Os jogadores tem todos 35 anos que vão para sporting.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 22:38

Retirado do forumscp:

http://www.volleyball-movies.net/wallace-martins-p2338/clubs

Esse gajo esteve na pré-lista para ir aos jogos pela seleção do brasil deve ser grande crack.

IloveSLB2014

02h31
ROBERTO REIS NO SPORTING
Jogador do Sp. Espinho ruma a Alvalade

O mercado continua a mexer nos principais emblemas portugueses. O Sporting prepara-se para garantir a contratação de Roberto Reis, experiente oposto de 38 anos que atuou no Sp. Espinho na temporada passada. De acordo com informações recolhidas por Record, o antigo jogador do Benfica vai assinar contrato com os leões na segunda-feira.

Outra novidade na formação orientada por Hugo Silva, atualmente na Seleção Nacional, é a continuidade de Kibinho, central brasileiro de 36 anos que terminava contrato com o novo campeão nacional.

LA Lakers

Temos de nos reforçar bem!

O Roberto ir para o sporting não me faz comichão. Vai destilar ódio, mas isso só tem que servir de motivação para nós!

Cloughie

O Winters devia sair.
Foi um dos grandes culpados pela derrota na final do campeonato.

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2018, 05:11
O Winters devia sair.

O grande culpado pela derrota na final foi a rede e o arbitro na negra.

amerco

Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2018, 05:11
O Winters devia sair.

O Winters deve ficar porque ainda é um bom jogador.
Simplesmente foi durante uma década a estrela da selecção do Canadá.

Gradinni

Isto é ridículo, então o Madalena ficou em 2º na 2ª divisão, jogou um playoff para a subida com o Viana, penúltimo na 1ª, perdeu na negra e agora o V. Guimarães, que ficou em último é que é repescado??
E mesmo que seja pela regra "Lourenço Martins" isso só se devia aplicar a clubes que entrem agora na modalidade, senão qualquer dia quem tiver para descer já sabe é só ir buscar 3 ou 4 jogadores que continuamos na 1ª na boa!