Época 2018/2019

joao12soares

Citação de: amerco em 06 de Junho de 2018, 16:44
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:57
Citação de: DB4700 em 06 de Junho de 2018, 15:52
acho que as posições mais importantes para se reforçar eram o oposto e um zona 4. acabamos por subir ligeiramente no distribuidor, fomos buscar o zona 4, mas o oposto não há grandes indicios que vá haver uma melhoria... contra este Sporting vindo do Campeonato Russo....

Eu até já descartei novo Central, mas apontava baterias para outro Oposto que não o Mrdak. Gostei do nível apresentado no final da época passada, mas queria melhor ainda. Por mim era isto:

Distribuidor: Nuno Pinheiro, Tiago Violas
Zona 4: Reforço, Fred Winters, André Lopes, Bernardo Martins
Oposto: Reforço, Hugo Gaspar
Líbero: Ivo Casas, Reforço
Central: Marc Honoré, Zelão, Filip Cveticanin, Miguel Sinfrónio

A renovação hoje anunciada do Honoré parece-me um grande erro.
Não porque não seja um bom jogador, mas porque não é um jogador de topo que faça a diferença e porque já tem algumas limitações fisicas.
A continuação do Mrdak parece-me muito mais plausível.
O Honoré não é jogador que faça a diferença? :huh:

KunAguero16

Vinhedo no Zalau!
Em meados de maio anunciamos a ida do brasileiro para a Fonte do Bastardo, mas uma proposta mais aliciante desviou o distribuidor para a Roménia, indo para o mesmo clube que o seu companheiro Gradinarov!

KunAguero16

VolleyLeaks Portugal
22 min ·
Rapha mais perto!
Rapha m!e Oliveira, entradas brasileiro, estará perto de consumar o regresso ao SL Benfica, depois de uma época na Turquia ao serviço do Jeopark Kula Voleybol

KunAguero16

Nikolov confirmado no Sporting!
Niki Nikolov, central búlgaro ex-Belgorod, irá representar as cores dos campeões nacionais.

jgbg91

Rapha máquina. Já que a questão dos centrais está " fechada", o oposto que tambem seja uma máquina

joao tavares

Citação de: jgbg91 em 06 de Junho de 2018, 22:58
Rapha máquina. Já que a questão dos centrais está " fechada", o oposto que tambem seja uma máquina
Se realmente vier algum.

joao tavares

Excelente o regresso do Rapha caso se confirme. Fica a faltar o libero suplente e fechamos o tasco.

TeamRocket37

Bom reforço o regresso do Rapha

André Lopes, Rapha, Winters e Bernardo vão chegar para título?!  Veremos!

SERNADA_SLB

Espero que contratem um libero e não para suplente do Ivo.

BlankFile

Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.

JM21

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 23:50
Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.
Confio no Ivo. A chave vai ser mesmo o oposto. No resto das posições estamos muito bem servidos. Eu ia com tudo buscar um oposto que partisse tudo por cá.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 23:42
Bom reforço o regresso do Rapha

André Lopes, Rapha, Winters e Bernardo vão chegar para título?!  Veremos!
Esses 3 primeiros serão sempre top para a realidade portuguesa. Certamente não será por aí que não seremos Campeões.

Falta um oposto de topo, a meu ver.

BlankFile

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2018, 00:38
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 23:50
Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.
Confio no Ivo. A chave vai ser mesmo o oposto. No resto das posições estamos muito bem servidos. Eu ia com tudo buscar um oposto que partisse tudo por cá.

Mas temos que contratar um líbero também e que não seja um Gentil que venha fazer figura de corpo presente apenas.

O Ivo precisa de concorrência a sério.

Chico_odv

#298
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2018, 00:39
Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2018, 00:38
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 23:50
Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.
Confio no Ivo. A chave vai ser mesmo o oposto. No resto das posições estamos muito bem servidos. Eu ia com tudo buscar um oposto que partisse tudo por cá.

Mas temos que contratar um líbero também e que não seja um Gentil que venha fazer figura de corpo presente apenas.

O Ivo precisa de concorrência a sério.

Exactamente, tem de haver concorrência para todos os lugares, não só porque vão ter que dar tudo, como nem sempre os jogos correm bem e muda-se de um para o outro, em busca do que rende mais! Vinhedo e Violas foi o melhor exemplo disso!

Dr.Lecter

Rapha foi dos melhores que por cá passou nos últimos anos. Claramente diferenciado. Bem melhor que o Gradinarov. Esperemos que esteja no mínimo ao mesmo nível, caso se confirme o seu regresso.

Eu iria ao mercado por um libero. Trocar o Mrdak só por uma opção indiscutível, e certamente não será fácil.

Preocupa-me um pouco a altura média da equipa. Acho que fazem falta mais um ou dois jogadores na casa dos 2.00m para elevar, sobretudo, o bloco.