Época 2018/2019

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2018, 09:19
Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2018, 00:06
Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 15:37
Roberto Reis confirmado nos lagartos.

A minha estima por ele acabou.

Porquê? Quem o dispensou fomos nós. Porque é que não havia de escolher o melhor para a sua carreira? Desde que não tenha atitudes à porco quando lá estiver, tudo bem.

não vai atitudes à porco?

vai faltar aos jogos, é isso?

Mais uma vez, quem não o quis fomos nós. Quem não soube valorizar um atleta que fartou-se de ganhar títulos com a nossa camisola e sempre foi um exemplo de raça e entrega nos jogos, fomos nós. Se tem qualidade para ir para o sporting certamente que tinha qualidade para continuar no Benfica. Agora é lidar.


O Benfica alguma vez lhe faltou com alguma coisa? algum dia em 6 anos ele teve um salário em atraso?

é que em Espinho era o pão nosso de cada dia.... meses e meses.

E ninguém está a meter em causa que o Benfica optou pela sua saída. Agora atitudes à porco, é a toda a hora com o menino. Respeito é bonito


Esta é a parte que mais me mete nojo, quando se ouve pessoas no pavilhão a dizer "Estão esquecidos do que o Roberto deu ao BENFICA?"...fdx...cada vez mais irritante ter adeptos que metem as suas preferências (ou em outras situações ódios) pessoais acima do BENFICA.

Apollo_22

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 15:37
Roberto Reis confirmado nos lagartos.

A minha estima por ele acabou.

Porquê? Quem o dispensou fomos nós. Porque é que não havia de escolher o melhor para a sua carreira? Desde que não tenha atitudes à porco quando lá estiver, tudo bem.

Se tem ficado em Espinho até ao final da carreira, o seu legado no Benfica, apesar das atitudes que o Roberto tem  desde do tempo do Esmoriz, tinha permanecido intacto.
Por muito que goste do Roberto, gosto mais do Benfica.
Jogar no Sporting juntamente com Maia e Hugo Silva, não, para mim não dá.

Ele é jogador de voleibol... não faz carreira para agradar a todos... foi 'despachado' o ano passado, p mim, muito injustamente. Deu um passo atrás e vai aos 38 anos para um projecto ambicioso que certamente lhe paga bem... qual o drama? Está justamente a mostrar fibra de ser aos 38 anos um jogador ambicioso e não acabado...

Gosto mais do Benfica... mas isso n me impede de olhar para o Roberto Reis sempre com carinho e lembrar o que fez qd vestiu a nossa camisola... que ele saiba sempre honrar essas memórias... apesar de todos podermos ter momentos menos bons no calor do jogo... já sei que todos lhe vão chamar porco se protestar um ponto contra nós... se fizer anti-jogo com os arbitros mas quem andou na quadra sabe que isso faz parte da gestão das emoções, da gestão de quem o dirige, faz parte do jogo!

Resumindo... tenho pena de o ver no Sporting, mas como jogador e ser humano respeito completamente a sua decisão e desejo-lhe o melhor... menos contra nós...

É sempre preferível um portista ou sportinguista profissional que um Benfiquista displicente a vestir a nossa camisola... pena que alguns de nós aqui no forum... isto é um ultraje... mas em alta competição, o que acabo de escrever nesta frase... nem merece discussão!

joao12soares

Citação de: Apollo_22 em 08 de Junho de 2018, 09:35
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 15:37
Roberto Reis confirmado nos lagartos.

A minha estima por ele acabou.

Porquê? Quem o dispensou fomos nós. Porque é que não havia de escolher o melhor para a sua carreira? Desde que não tenha atitudes à porco quando lá estiver, tudo bem.

Se tem ficado em Espinho até ao final da carreira, o seu legado no Benfica, apesar das atitudes que o Roberto tem  desde do tempo do Esmoriz, tinha permanecido intacto.
Por muito que goste do Roberto, gosto mais do Benfica.
Jogar no Sporting juntamente com Maia e Hugo Silva, não, para mim não dá.

Ele é jogador de voleibol... não faz carreira para agradar a todos... foi 'despachado' o ano passado, p mim, muito injustamente. Deu um passo atrás e vai aos 38 anos para um projecto ambicioso que certamente lhe paga bem... qual o drama? Está justamente a mostrar fibra de ser aos 38 anos um jogador ambicioso e não acabado...

Gosto mais do Benfica... mas isso n me impede de olhar para o Roberto Reis sempre com carinho e lembrar o que fez qd vestiu a nossa camisola... que ele saiba sempre honrar essas memórias... apesar de todos podermos ter momentos menos bons no calor do jogo... já sei que todos lhe vão chamar porco se protestar um ponto contra nós... se fizer anti-jogo com os arbitros mas quem andou na quadra sabe que isso faz parte da gestão das emoções, da gestão de quem o dirige, faz parte do jogo!

Resumindo... tenho pena de o ver no Sporting, mas como jogador e ser humano respeito completamente a sua decisão e desejo-lhe o melhor... menos contra nós...

É sempre preferível um portista ou sportinguista profissional que um Benfiquista displicente a vestir a nossa camisola... pena que alguns de nós aqui no forum... isto é um ultraje... mas em alta competição, o que acabo de escrever nesta frase... nem merece discussão!
O Roberto quando veio à Luz esta última temporada, em campo e durante o jogo foi o Roberto de sempre e ninguém mandou vir com ele, as coisas aqueceram no final do jogo, quando deixou o Jardim de mão estendida e se pegou com o André Lopes que todos sabemos que é um tipo também bastante conflituoso e arranja confusões atrás de confusões......ou.......espera, afinal não.

Por isso, as atitudes à porco, não se referem às atitudes durante o jogo, mas sim as atitudes após o jogo. Até podia deixar aqui escrito uma resposta cheia de classe que ele me deu no final do jogo quando eu apenas lhe disse que tinha estado muito mal no final do jogo, mas não o vou fazer porque para mim, ele é um assunto morto e enterrado, representa "uma gota no oceano" que é o Sport Lisboa e Benfica.

Messi87


Dr.Lecter

Grande contratação.

Líbero e, se possível, um oposto melhor que o Mrdak.

joao12soares

Excelente......grande regresso :metal:

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2018, 10:47
Rapha oficializado na BTV

Excelente contratação.

Além do Rapha, preferia outro zona4 pelo lugar do Winters, pelos comentários do mister nas redes sociais do Winters, fica claro, que é opção do Marcel Matz o Winters continuar.
Espero sinceramente que Winters mostre ainda mais que mostrou o ano passado.

nigeriano

Grande Rapha de volta a casa... estamos bem 2 contratações dois craques caso o físico ajude.

Não estou a contar com o Bernardo porque será a 4ª opção.

Rumoao38


TeamRocket37

Hugo Silva, depois da vitória contra a Finlândia:

"Eu diria que nestes 14 anos que tenho de seleccionador nacional nunca vi uma equipa tão unida, tão coesa, apesar das muitas limitações e apesar de quererem mostrar que é uma equipa onde o ambiente bom não impera, espero que este ambiente mau continue porque certamente que nos vai dar muitas alegrias."

Vitor Alves

Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2018, 10:47
Rapha oficializado na BTV


Porque não ficou este ano?! Qual foi a razão da sua saida?

joao12soares

Citação de: Vitor Alves em 08 de Junho de 2018, 11:02
Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2018, 10:47
Rapha oficializado na BTV


Porque não ficou este ano?! Qual foi a razão da sua saida?
Segundo foi dito no seu tópico quando saiu, recebeu uma boa proposta financeira.

TeamRocket37

Opostos:

Wallace (EMS Taubaté Funvic/SP)
Renan (Sesc RJ)
Evandro (Sada Cruzeiro)
Alan (Sesi-SP)

Os 4 opostos que estão neste momento na selecção brasileira é algum viável para Benfica?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 11:07
Opostos:

Wallace (EMS Taubaté Funvic/SP)
Renan (Sesc RJ)
Evandro (Sada Cruzeiro)
Alan (Sesi-SP)

Os 4 opostos que estão neste momento na selecção brasileira é algum viável para Benfica?

Não sei. Mas, creio que, o Benfica tem que apostar forte, transversalmente, em todas as modalidades. E líberos?

TeamRocket37

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2018, 11:12
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 11:07
Opostos:

Wallace (EMS Taubaté Funvic/SP)
Renan (Sesc RJ)
Evandro (Sada Cruzeiro)
Alan (Sesi-SP)

Os 4 opostos que estão neste momento na selecção brasileira é algum viável para Benfica?

Não sei. Mas, creio que, o Benfica tem que apostar forte, transversalmente, em todas as modalidades. E líberos?

Eu não sei quando custa por exemplo o Teodor Salparov, que voltou a Bulgária esta época, depois de ser tri-campeão europeu pelo Zenit, mas se o scp consegue Todor Aleksiev e Nikolay Nikolov, acho que nós também deveríamos conseguimos o Teodor Salparov.
Este líbero é muito melhor que o Ivo Casas.

Clubs
FIVB Club World Championship
Silver medal with cup.svg 2015 - with Zenit Kazan
Silver medal with cup.svg 2016 - with Zenit Kazan

CEV Champions League
Bronze medal with cup.svg 2006/2007 - with Dynamo Moscow
Silver medal with cup.svg 2009/2010 - with Dynamo Moscow
Gold medal with cup.svg 2014/2015 - with Zenit Kazan
Gold medal with cup.svg 2015/2016 - with Zenit Kazan
Gold medal with cup.svg 2016/2017 - with Zenit Kazan

National championships
2006/2007 Simple gold cup.svg Russian Cup, with Dynamo Moscow
2006/2007 Silver medal with cup.svg Russian Championship, with Dynamo Moscow
2007/2008 Gold medal with cup.svg Bulgarian Championship, with CSKA Sofia
2008/2009 Gold medal with cup.svg Bulgarian Championship, with CSKA Sofia
2009/2010 Bronze medal with cup.svg Russian Championship, with Dynamo Moscow
2014/2015 Simple gold cup.svg Russian Cup, with Zenit Kazan
2015/2016 Gold medal with cup.svg Russian Championship, with Zenit Kazan

National team
2006 Bronze medal with cup.svg FIVB World Championship
2007 Bronze medal with cup.svg FIVB World Cup
2009 Bronze medal with cup.svg CEV European Championship

Individual
2010 Memorial of Hubert Jerzy Wagner - Best Libero
2012 Olympic Games London - Best Digger
2015 CEV Champions League - Best Libero